No final das contas é boa sim, mas não mudou nada na tv, não foi revolucionária... Com a saída do Bryan Fuller agora, não sei não hein... Vão ter que trabalhar bastante, porque adaptar Neil Gaiman não é pra qualquer um.
Muitos episódios arrastados, um roteiro meio genérico, com um season finale com bastante energia e deixou um gás pra segunda temporada. Mas precisa melhorar bastante.
Quem diria que aquela série que chegou chutando bundas, ia se tornar algo tão prevísivel e chato de se ver. Quanto mais aumenta o elenco, mais a série decai. Deixa só o Will Forte em tela ou cancela, pq tá osso.
TBBT vem respirando por aparelhos há alguns anos... Fica evidente que a série não tem mais pra onde ir depois que as mulheres se fixaram na trama. Tá sem graça e enfadonho. 3 estrelas pelo tempo de casa.
Somente essa série e Hell On Whells são as quais eu me arrependo de ter investido meu tempo assistindo. O feedback final foi aquém do esperado, e ficou aquela sensação de não valeu a pena acompanhar 4 temporadas. Achei o final bem insosso.
Não adianta fazer um piloto decente e um season finale mediano, e nos entuchar mais de 10 episódios lixo, foi um porre assistir a esta temporada. Acaba logo a série ou nos entregue algo de qualidade.
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Se dia pode ter sido uma merda.
Coloca um episódio de Friends que fica tudo bem.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraO público de HIMYM não gostou porque é suja e adulta demais...
Tremendamente divertida e insana.
Que venha a segunda temporada.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraNo final das contas é boa sim, mas não mudou nada na tv, não foi revolucionária...
Com a saída do Bryan Fuller agora, não sei não hein...
Vão ter que trabalhar bastante, porque adaptar Neil Gaiman não é pra qualquer um.
Jeff and Some Aliens
4.0 13 Assista AgoraTremendamente divertido!
Da escola de Beavis And Butt-Head...
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraHOC já começa a mostrar sinais de cansaço aqui.
Só a reta final salva, pois foi encheção de linguiça a temporada inteira.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraE depois de 3 anos, Gotham nos dá o presente que estávamos esperando.
Que Season Finale de respeito!
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313O rio de BCS tá desaguando em BB.
Que presente!
Pesadelo Na Cozinha (1ª Temporada)
4.1 36Absurdamente viciante!
Jacquin é um personagem!
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraInfelizmente a série começou a degringolar aqui...
Parece que cansou de si mesma.
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Não tem a inteligênca de Seinfeld, mas tem a química perfeita.
Vai te viciando aos poucos.
Sneaky Pete (1ª Temporada)
4.1 30Muitos episódios arrastados, um roteiro meio genérico, com um season finale com bastante energia e deixou um gás pra segunda temporada.
Mas precisa melhorar bastante.
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraSó tá melhorando...
Será que vai entrar para o panteão dos grandes?
Ao lado de The Simpsons, Family Guy...?
Veremos.
O Último Cara da Terra (3ª Temporada)
3.6 20 Assista AgoraQuem diria que aquela série que chegou chutando bundas, ia se tornar algo tão prevísivel e chato de se ver.
Quanto mais aumenta o elenco, mais a série decai.
Deixa só o Will Forte em tela ou cancela, pq tá osso.
Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões (1ª Temporada)
3.8 11Divertidíssima.
Junto com The Profit é ouro pra quem é comerciante.
Big Bang: A Teoria (10ª Temporada)
4.2 115 Assista AgoraTBBT vem respirando por aparelhos há alguns anos...
Fica evidente que a série não tem mais pra onde ir depois que as mulheres se fixaram na trama.
Tá sem graça e enfadonho.
3 estrelas pelo tempo de casa.
Billions (2ª Temporada)
4.3 32 Assista AgoraTá queimando devagar, mas se souberem incendiar a trama a série vai longe.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Estou me viciando aos poucos, mas Seinfeld pra mim ainda segue imbatível como a melhor comédia de amigos já feita.
The Expanse (2ª Temporada)
4.2 63The Expanse tem um universo rico e muito bem estruturado, se souberem trabalhar o enredo a série vai longe.
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraSomente essa série e Hell On Whells são as quais eu me arrependo de ter investido meu tempo assistindo.
O feedback final foi aquém do esperado, e ficou aquela sensação de não valeu a pena acompanhar 4 temporadas.
Achei o final bem insosso.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraNão adianta fazer um piloto decente e um season finale mediano, e nos entuchar mais de 10 episódios lixo, foi um porre assistir a esta temporada.
Acaba logo a série ou nos entregue algo de qualidade.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraIndependente do tema abordado, é uma serie adolescente das boas, o elenco tem carisma e voce compra a historia.
Vale um binge watching.
South Park (2ª Temporada)
4.4 38Tá estressado, com muitos problemas?
Vai pra South Park cair na farra...
Puta desenho foda, já faz parte da cultura pop.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraToca lá no fundo do coração.
Não via um drama tão bom e com alma desde One Tree Hill...
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNetflix merece um beijo por ter tirado esta série do limbo.
Série desafiadora...o publico ocasional vai ver um episódio e já vai desistir...