Bom filme, Stallone absolutamente em forma retomando um formato que há tempos não fazia e que há tempos não se via de modo geral. Mas não tão bom assim... a história não envolve e te confunde um pouco, achei o parceiro dele ruim também. Intenção boa e com certeza vale a pena assistir, mas é um filme simples e se colocassem o Van Damme no lugar do Stallone, certamente não dariam muita atenção e falariam que é mais um filme ruim do mesmo.
A história do filme, pelo menos no começo, me lembrou um pouco Robocop. Não o original, a bomba que fizeram há pouco tempo. Depois começou-se a falar sobre nanotecnologia e me lembrei de Metal Gear (o jogo). Achei o elenco apagado e que Morgan Freeman e Johnny Depp merecem papéis melhores do que isso. O filme é uma viagem, as vezes realmente dá até medo porque te faz pensar e filosofa sobre temas muito profundos, então pra quem gosta deste aspecto, o filme ganha muitos pontos. No mais, achei meio desagradável em alguns pontos e arrastado.
Bom filme. O garoto surpreende, as vezes de modo a te fazer esquecer que é uma criança, e Harrison Ford dá a base para o enredo. Um pouco arrastado... a mesma história poderia ser contada em um pouco menos de tempo para evitar momentos chatos e repetitivos.
Ri bastante, a dupla é muito boa, tanto Zach Galifianakis quanto Robert Downey Jr., que alias não consegui deixar de ve-lo como meio Tony Stark. O filme começa bem engraçado, mais adiante vai tomando um ar de certa seriedade, mas sem perder o ritmo. Vale a pena dar uma olhada.
Bom filme, boas cenas de ação, consegue envolver. Mas em relação aos anteriores, caiu muito. A história é um pouco pobre, o elenco é fraco... não gosto de dizer isso, mas realmente quem salva o filme é a Kate Beckinsale, sempre fantástica. No mais, nem tinha como ser um filme mais longo do que isso mesmo. E uma coisa que me deixa muito incomodado, por que tantos momentos ambientados em cenários com luzes piscantes? A todo momento, tem luzes que ficam piscando durante o filme... isso me dá um ruim.
Ótimo filme! A história é envolvente, combina bem ação com um misto de drama e suspense, os atores (além do Van Damme) não são conhecidos mas fazem um bom papel. Não é ainda algo que se possa comparar com os áureos tempos do Van Damme, as locações não são das melhores e o próprio personagem segue sendo um pouco obscuro (gostava quando ele era mais um astro de ação bem humorado). Ainda assim, está muito acima dos últimos filmes que ele andou fazendo, este realmente é um filme bom de assistir e bem cuidado, daí a reação das pessoas que comentam que ele marca a volta do astro. O filme realmente lembra, em vários momentos, os bons tempos dele e isso me deixa contente, então é um ótimo começo. Assista, muito bacana o filme, mesmo pra quem não é fã. Pra quem é então, é demais.
Filme muito bacana! Divertido, leve e cativante. Tipo de filme família, como já foi dito, mas sem ser aquele chato e previsível, ao contrário, é muito original. Bela animação e belos efeitos, vale muito a pena.
Filme bem mais ou menos. História fraca que se perde entre a realidade e o fantástico, ideias mal combinadas. Como comédia proporciona bem poucas risadas, como ficção científica à la Predador e Alien, não convence. Dá pra assistir pra passar o tempo, mas nada que prenda muito a atenção. Torcendo para que Bem Stiller volte a fazer comédias divertidas.
Filme muito legal! Engraçado, belo visual, dinâmico e fofo. Os detalhes dos personagens dos videogames foram bem cuidados e os jogos respeitados, nota-se que os criadores sabem do que estão falando. Ele dá uma viajada, mas quando se embarca na viagem, é bem legal e a história é bela e envolvente. Divertido e cativante. Destaque pra adorável Vanellope, a bug, rouba a cena. =)
Filme sensacional. Belíssimo filme de natal, capta muito bem o espiríto desta época do ano, é muito engraçado e me diverte cada vez que assisto. Já vi mil vezes. Lembra a infância, quando assisti porque minha mãe pegou pra gente em VHS. *-*
Quem nunca se sentiu extremamente incomodado por um barulho recorrente e irritante? Um tema e um roteiro bastante interessantes. Simples, porém bem executado. Faz com que o espectador, muitas vezes, se identifique com o personagem interpretado por Tim Robbins. Peca por alguns exageros no decorrer do filme, alguns momentos desnecessários. Mas ainda assim, vale a pena assistir.
Filme bem leve, agradável e que prende a atenção. Além de divertir, passa uma mensagem legal para o espectador. Jack Black e Jason Alexander (o George de Seinfeld!) são uma ótima dupla, assim como a Gwyneth Paltrow.
Filme de encher os olhos, efeitos especiais de primeira. Não posso dizer o mesmo do roteiro que é fraco e que se perde demais entre o sério e o infantil. Seria um filme melhor se tivesse pelo menos uns 20 minutos a menos, pra evitar momentos parados e sem nenhum bom diálogo sequer. Vale a pena ser visto, pela ação, pelos efeitos e pelas imagens espetaculares. Sem mais.
Gostei. Bem interessante, diferente de tudo, repleto de elementos que fazem referência a coisas legais, coisas nerds ou geeks (por assim dizer), principalmente videogames.
Achei o primeiro melhor. Mas, de uma forma um tanto diferente (um pouco menos de ação para poder contar melhor a história e ter mais enredo), este também é sensacional!
Ótimo filme! Jim Carrey voltando a ser muito engraçado. É inteligente, tem ritmo legal, é divertido, cativante e ainda faz pensar sem ser xarope. Entretenimento de qualidade e risadas garantidos.
Acho horrível. Um dos piores com esta temática que já vi. Na primeira vez que peguei na locadora, nem consegui ver até o fim. Na segunda tentativa de assisti-lo (já sem ter que pagar), vi até o fim mas só me rendeu algumas risadas. A piadinha que o protagonista faz não entendi até hoje... Não recomendo.
Remete muito aos filmes de Tarantino, principalmente Kill Bill. Também tem alguns elementos de Homem-Aranha. A Hit Girl rouba a cena, o filme é bem movimentado e vivo. Entretanto, achei alguns exageros desnecessários. Mas vale a pena assistir.
O primeiro é melhor. Este segundo cai em alguns clichês que o primeiro filme consegue se safar. Achei a história um tanto confusa e esperava por um pouco mais de ação. Ainda assim, é um bom filme. Empolgante em alguns momentos e bem divertido.
Um dos filmes mais clássicos do Van Damme e creio que um dos melhores. Boas cenas de luta, uma história que consegue prender a atenção. A atuação dele com a criança também é bem legal.
Alvo Duplo
2.9 378 Assista AgoraBom filme, Stallone absolutamente em forma retomando um formato que há tempos não fazia e que há tempos não se via de modo geral. Mas não tão bom assim... a história não envolve e te confunde um pouco, achei o parceiro dele ruim também. Intenção boa e com certeza vale a pena assistir, mas é um filme simples e se colocassem o Van Damme no lugar do Stallone, certamente não dariam muita atenção e falariam que é mais um filme ruim do mesmo.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraA história do filme, pelo menos no começo, me lembrou um pouco Robocop. Não o original, a bomba que fizeram há pouco tempo. Depois começou-se a falar sobre nanotecnologia e me lembrei de Metal Gear (o jogo). Achei o elenco apagado e que Morgan Freeman e Johnny Depp merecem papéis melhores do que isso. O filme é uma viagem, as vezes realmente dá até medo porque te faz pensar e filosofa sobre temas muito profundos, então pra quem gosta deste aspecto, o filme ganha muitos pontos. No mais, achei meio desagradável em alguns pontos e arrastado.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraBom filme. O garoto surpreende, as vezes de modo a te fazer esquecer que é uma criança, e Harrison Ford dá a base para o enredo. Um pouco arrastado... a mesma história poderia ser contada em um pouco menos de tempo para evitar momentos chatos e repetitivos.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraRi bastante, a dupla é muito boa, tanto Zach Galifianakis quanto Robert Downey Jr., que alias não consegui deixar de ve-lo como meio Tony Stark.
O filme começa bem engraçado, mais adiante vai tomando um ar de certa seriedade, mas sem perder o ritmo. Vale a pena dar uma olhada.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraBom filme, boas cenas de ação, consegue envolver. Mas em relação aos anteriores, caiu muito. A história é um pouco pobre, o elenco é fraco... não gosto de dizer isso, mas realmente quem salva o filme é a Kate Beckinsale, sempre fantástica. No mais, nem tinha como ser um filme mais longo do que isso mesmo.
E uma coisa que me deixa muito incomodado, por que tantos momentos ambientados em cenários com luzes piscantes? A todo momento, tem luzes que ficam piscando durante o filme... isso me dá um ruim.
6 Balas
3.1 154 Assista AgoraÓtimo filme! A história é envolvente, combina bem ação com um misto de drama e suspense, os atores (além do Van Damme) não são conhecidos mas fazem um bom papel. Não é ainda algo que se possa comparar com os áureos tempos do Van Damme, as locações não são das melhores e o próprio personagem segue sendo um pouco obscuro (gostava quando ele era mais um astro de ação bem humorado). Ainda assim, está muito acima dos últimos filmes que ele andou fazendo, este realmente é um filme bom de assistir e bem cuidado, daí a reação das pessoas que comentam que ele marca a volta do astro. O filme realmente lembra, em vários momentos, os bons tempos dele e isso me deixa contente, então é um ótimo começo. Assista, muito bacana o filme, mesmo pra quem não é fã. Pra quem é então, é demais.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraFilme muito bacana! Divertido, leve e cativante. Tipo de filme família, como já foi dito, mas sem ser aquele chato e previsível, ao contrário, é muito original. Bela animação e belos efeitos, vale muito a pena.
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 567 Assista AgoraFilme bem mais ou menos. História fraca que se perde entre a realidade e o fantástico, ideias mal combinadas. Como comédia proporciona bem poucas risadas, como ficção científica à la Predador e Alien, não convence. Dá pra assistir pra passar o tempo, mas nada que prenda muito a atenção. Torcendo para que Bem Stiller volte a fazer comédias divertidas.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraFilme muito legal! Engraçado, belo visual, dinâmico e fofo. Os detalhes dos personagens dos videogames foram bem cuidados e os jogos respeitados, nota-se que os criadores sabem do que estão falando. Ele dá uma viajada, mas quando se embarca na viagem, é bem legal e a história é bela e envolvente. Divertido e cativante. Destaque pra adorável Vanellope, a bug, rouba a cena. =)
Perseguição Implacável
2.8 59Este filme tem alguma coisa a ver com Breakdown - Implacável Perseguição? A sinopse dele começa quase igual. Existe qualquer ligação?
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraFilme sensacional. Belíssimo filme de natal, capta muito bem o espiríto desta época do ano, é muito engraçado e me diverte cada vez que assisto. Já vi mil vezes. Lembra a infância, quando assisti porque minha mãe pegou pra gente em VHS. *-*
Quero um Turbo Man!
Passando dos Limites
3.2 26Quem nunca se sentiu extremamente incomodado por um barulho recorrente e irritante? Um tema e um roteiro bastante interessantes. Simples, porém bem executado. Faz com que o espectador, muitas vezes, se identifique com o personagem interpretado por Tim Robbins. Peca por alguns exageros no decorrer do filme, alguns momentos desnecessários. Mas ainda assim, vale a pena assistir.
Nada a Perder
3.3 131Baita filme. Bem ambientado, divertido e envolvente. Tem momentos hilários demais. A dupla Tim Robbins e Martin Lawrence é ótima.
A parte da aranha na cabeça seguida do I'm Scatman é inesquecível e hilária demais!
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraFilme bem leve, agradável e que prende a atenção. Além de divertir, passa uma mensagem legal para o espectador.
Jack Black e Jason Alexander (o George de Seinfeld!) são uma ótima dupla, assim como a Gwyneth Paltrow.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KUm LIXO. Filme escroto. Mau gosto é muito pouco.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraFilme de encher os olhos, efeitos especiais de primeira. Não posso dizer o mesmo do roteiro que é fraco e que se perde demais entre o sério e o infantil. Seria um filme melhor se tivesse pelo menos uns 20 minutos a menos, pra evitar momentos parados e sem nenhum bom diálogo sequer.
Vale a pena ser visto, pela ação, pelos efeitos e pelas imagens espetaculares. Sem mais.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraGostei. Bem interessante, diferente de tudo, repleto de elementos que fazem referência a coisas legais, coisas nerds ou geeks (por assim dizer), principalmente videogames.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraAchei o primeiro melhor. Mas, de uma forma um tanto diferente (um pouco menos de ação para poder contar melhor a história e ter mais enredo), este também é sensacional!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraFantástico! Uma obra! Para ver e rever.
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraÓtimo filme! Jim Carrey voltando a ser muito engraçado. É inteligente, tem ritmo legal, é divertido, cativante e ainda faz pensar sem ser xarope. Entretenimento de qualidade e risadas garantidos.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraAcho horrível. Um dos piores com esta temática que já vi. Na primeira vez que peguei na locadora, nem consegui ver até o fim. Na segunda tentativa de assisti-lo (já sem ter que pagar), vi até o fim mas só me rendeu algumas risadas.
A piadinha que o protagonista faz não entendi até hoje...
Não recomendo.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraRemete muito aos filmes de Tarantino, principalmente Kill Bill. Também tem alguns elementos de Homem-Aranha. A Hit Girl rouba a cena, o filme é bem movimentado e vivo. Entretanto, achei alguns exageros desnecessários. Mas vale a pena assistir.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraO primeiro é melhor. Este segundo cai em alguns clichês que o primeiro filme consegue se safar. Achei a história um tanto confusa e esperava por um pouco mais de ação. Ainda assim, é um bom filme. Empolgante em alguns momentos e bem divertido.
Leão Branco, o Lutador sem Lei
3.1 136 Assista AgoraUm dos filmes mais clássicos do Van Damme e creio que um dos melhores. Boas cenas de luta, uma história que consegue prender a atenção. A atuação dele com a criança também é bem legal.
Final marcante.