Aprendi que não se pode confiar em quem não valoriza o dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. muito sarro esse vilão cara hahahaha
James Bonomo (Sylvester Stallone) e Taylor Kwon (Sung Kang) pertencem a lados opostos da lei. O primeiro é matador de aluguel e o segundo é um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York. Contudo, dois assassinatos acabam reunindo a dupla, ambos em busca de vingança pela morte de seus respectivos parceiros, numa perigosa jornada pelas vielas de Nova Orleans até os corredores dos bastidores do poder em Washington.
Aprendi que não se pode confiar em quem não valoriza o dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. muito sarro esse vilão cara hahahaha
Tudo de bom e espetacular que Sylvester Stallone poderia nos apresentar.
Sung Kang é épico ao lado de Stallone... Tudo de acordo como rege o cenário das cenas, dos diálogos às roupas e movimentações.
E-X-C-E-L-E-N-T-E-!
Achei bem fraco pro calibre do Stallone, vendo filmes que ele protagonizo como Assassinos e O Especialista que são quase a mesma pegada desse, acredito que poderiam ter inserido mais ação nessa produção, no mais um bom passa tempo eu diria. :)
esse é o bom e velho Stallone, ótimo filme de ação!!!!
stallone é um dos nomes q eu mais respeito no cinema, ate agora não a um filme q não tenha me divertido com ele... ta talvez o pequenos espiões3, mais no caso ate ele sabe q errou kkkkkkkk.
Mas um filme de ação de Stallone mas dessa vez o filme é bom. Bom roteiro, cenas de ação, ideal filme para assistir sem compromisso mas que vale o tempo.
se você procura um filme de ação sem muitas papas na lingua, esta é a pedida para esta nova película do velho Sly, muito bom mesmo vale muito apena ser visto.
Um bom filme pra passar no "Domingo Maior" da Globo rsrsrs...O Stallone de sempre! quem gosta do gênero,é um prato cheio,muito bom!
Walter Hill não decepciona ainda mais com Stallone no elenco , pancadaria ao estilo anos 80 e 90 é com ele mesmo. Que venha mais filmes do bom e velho Walter Hill.
Foda! Me senti vendo um filme no cinema nos anos 80, tanto q o filme veio em rolo, e não digital, ficava flagrando os "cigarrete burns" na imagem!
Como me empolguei pra caramba com o Último Desafio, do Schwarza, não podia deixar de conferir este do Stallone, e foi bem o que eu esperava, uma história simples, com soluções de roteiro fácil e muita pancadaria e piadinhas com a idade do astro. Pura diversão como eram seus maiores clássicos! Só senti falta de explorarem mais o lance do uísque q só ele toma, do nada, ele sumiu do filme!
Ótimo filme policial, violento, bem humorado e com todo o elenco atuando bem.
Walter Hill e Sly não tinha como dar errado.
Comentário sobre o filme ALVO DUPLO, o novo de Sylvester Stallone. LEIA no Lyons Movie Set:
http://lyonsmovieset.blogspot.com.br/2013/04/nocinema-alv...
“Alvo Duplo” tem em Sylvester Stallone o criador de um paradoxo: é uma obra longe de ser boa, mas ao mesmo tempo imperdível. Leia mais em http://www.cinecriticas.com.br/movie-review/alvo-duplo-bu...
Acho que deveria sair logo o "Rambo V". Não vi esse filme (Alvo Duplo), mas acho que não faz jus ao estilo "Soldado" de Stallone.
Bom para quem curtir muita porrada e pouca história. Meu caso, por exemplo.
Mentira que tem o Khal Drogo?!
Você recebe na mesma medida do que paga, sem mais nem menos: um filme de ação brucutu, com um anti-herói durão, dono de senso de humor mórbido e que realiza poucas concessões, homenageando os velhos e bons faroestes urbanos das décadas de 80 e 90.
Crítica: http://www.blogsoestado.com/emcartaz/2013/04/15/alvo-duplo/
show...vi ontem!! A cara do Stallone,quem é fã do ator vale a pena filme legal
Stallone continua escroto como de costume. É bala do começo ao fim!
Às vezes esqueço a peculiaridade/significado das palavras na minha terra. O sentido aí é exatamente como ele representou: uma atuação excelente como de costume :-))
É um filme como de Jason Statham, mas com outro ator. O mais do mesmo dos filmes de ação.
Na verdade os filmes do Jason Statham são estilo Stallone, e não Stallone estilo Statham, sacou!?? uahsuahsua
Violência, muito sangue e ação no estilo de filme anos 80, esse é Alvo Duplo, leia a crítica completa http://www.ccine10.com.br/alvo-duplo-critica/
Minha opinião sobre o filme: http://www.youtube.com/watch?v=b1aAQiV0QvA
SPOILLER: O filme valeu muito só pra ver o Sly com máscara de "carnaval" huahauhauwhe
Saí do cinema agora pouco, não é um filme ruim e também não é um filme que vai ficar pra memória... mas é um ótimo filme, recomendo pra quem gosta de ação, pancadaria e explosões, roteiro não é tão clichê como todos pensam de filmes de ação.
RECOMENDADO.
Eu achei bom e satisfatório para quem é fã dos filmes de ação dos anos 80 e 90 e ainda mais quem é fã do Stallone.
Long Live Sly.
um pouco decepcionante, não sei o que é exatamente, mas algo não flui bem no filme. estranho, pq tudo está certo teoricamente, histórinha previsivel, briga de machados, sly, parceiro asiático, walter hill, mas no fim não funciona tão bem como o esperado. mas mesmo assim, bem legal, sem frescura. climão badass oldschool etc.
Um filme dos anos 80 feito 30 anos atrasado. Sly mito demais, bastante pancadaria e uma luta de machados muito foda.
Sly acertou a mão depois do Mercenários, tanto ele quanto o Schaza com o The Last Stand, estão acertando, depois daquela leva de filmes ruins da década de 90.
Nem é, Stallone teve ótimos filmes nos anos 90, só que os filmes passaram a ser mais "inteligentes" e os fãs não aceitaram isso... tá certo que Oscar e Pare! Se não mamãe atira é ruim... mas poxa, Assassinos e Cop Land (Melhor atuação do Sly depois de Rocky) são ÓTIMOS filmes.
Eu tenho uma linha bem traçada do que entendo que aconteceu com o Sly, teve época de ouro na década de 80 com Rocky, Rambo, filmes como Cobra, Falcão, isso funcionava, quando isso deixou de ser tão legal nos anos 90, ele foi tentando se reinventar, e aí pra mim foi uma das piores fases, tanto que ele tava num ostracismo até o Mercenários. Rocky 5 pra mim abre essa má fase, posteriormente com filmes como Risco Total, Daylight, O Especialista, O Juiz, próprio Copland que tu citou ( esse faz tempo que eu assisti, até não criticaria muito ele pois não lembro muito bem). Um filme que eu gostei da atuação dele foi o O Implacável, esse eu achei ele bem. Após os Mercenários ele voltou a ser o que era, o badass dos anos 80, é isso que tudo mundo quer ver, ele é um ator limitado, isso é fato, mas nem por isso ele é menos que os outros, eu sou muito fã dele, fui ver emocionadíssimo o Rocky Balboa, sai pulando do Mercenários I, o II não achei tão legal, e agora fiquei bem satisfeito com o Alvo Duplo, mas não consigo ver que ele teve uma "boa fase" na década de 90. Schaza pra mim fez um caminho bem parecido, mas não teve tanto tempo pra má fase pois foi pra politica.
Eu já achei O Especialista um ótimo filme também... E quanto a Assassinos (com o Antonio Banderas) o que acha? Pra mim foi o melhor filme do Sly nos anos 90
Implacável já é início dos anos 2000, eu também curti MUITO o filme, inclusive o visual dele, D-Tox também é um bom filme... O que ferrou o Sly nesses anos 2000 foram Driven e Spy Kids 3D... Shade também é um bom filme, não é um filme memorável, mas não é tão ruim como os desastres dos anos 90... Rocky Balboa arrancou lágrimas, Rambo foi extremamente FODA! Mercenários, os 2, pra mim, emplacou de vez talvez o fim dessa era de ouro da ação
Pro futuro eu só conto com 1 ator: Scott Adkins.
Assassinos é bom sim, Dtox eu curti tb. Essa geração de atores de ação tá complicado, não é a toa que Schaza, Sly tiveram que voltar. Eu gosto do Donnie Yen, dá pra dizer que é o sucessor do Jet Li e Jack Chan, e tb aquele Tony Jaa, o cara desce a porrada . Scott Adkins é legal, mas não teve nenhum filme solo dele que tenha me cativado ainda
tenho serteza que audiencia de filme não abaixa tão cedo stallone,um grande ator quando se trata de stallone lembramos mercenarios,filmes que esta no auge.
Só não consigo achar legenda pra esse filme ;/
Adiaram a estreia ou eu tou bêbado ?
Eles adiaram pq? Iria concorrer com outros filmes que tão meio "abaixo do radar". Aí semana que vem disputar com ficção científica protagonizada por Tom Cruise. Duvido nada que adiem de novo.
Heitor, o filme era pra estrear no início de março, aí adiaram pro início de abril... e agora adiaram de novo.
Se adiar outra vez, já vou começar a acreditar na hipótese de Boicote, assim como a Warner fez com D-Tox.
deixou de ser olhável os filmes Stallone e começou a ficar tosco.
peraí novamente: o John Woo fez um filme chamado "Bullet IN the Head". porra, hollywood e as três velhinhas que traduzem os nomes dos filmes para português estão de sacanagem né?
peraí. "alvo duplo" não é o nome de um filme do John Woo?
Caro Senhor.
Tomo a liberdade de informá-lo que as tres distintas senhoras idosas a qual o senhor se refere estavam a desenvolver a nobre arte do Tricô. Quando escolheram este título. Aproveito para mencionar-lhe que a linha acabou e duas foram até a Rua 25 de março pra comprar. A terceira senhora folgou após as 14:00hs e o título foi escolhido depois da volta das duas primeiras as 17:46hs.
Espero lhe ter sido util
Cara, você vê só um trailer de um filme desse e passa um filme na sua cabeça, você lembra que fazer ação estilo década 80/90 consegue ser mais real ou pelo menos factível do que qualquer ação que surja por ai... Só não pode se intrometer a ser ruim igual Die Hard...
Só pelo Trailer já dá pra perceber que é melhor que o último Die Hard haha
O pôster dá uma sensação de nostalgia, não? Lembra os filmes antigos do Stallone