Assistir no contexto em que saiu foi muito bom...todos achavam que era real.
O filme tem suas qualidades, mas essa versão não segue a história do Stephen King. O Kubrik toma muitas liberdades com ela. Sequer descobrimos o porque do nome "iluminado". O Iluminado (1997) é melhor.
Filme excelente, atuação excelente da Kathy Bathes.
Excelente comédia...nadinha de terror nela.
Na epoca foi muito bom...reassistindo hj, os efeitos são muito bobos.
Não é terror...
Muito bom, final surpreendente.
Nada comparado ao primeiro...
Um dos melhores filmes de terror/suspense que ja assisti.
Esse é excelente...o segundo foi decepcionante.
Em 3D foi show!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KAssistir no contexto em que saiu foi muito bom...todos achavam que era real.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraO filme tem suas qualidades, mas essa versão não segue a história do Stephen King. O Kubrik toma muitas liberdades com ela. Sequer descobrimos o porque do nome "iluminado". O Iluminado (1997) é melhor.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraFilme excelente, atuação excelente da Kathy Bathes.
Drácula: Morto mas Feliz
3.3 210Excelente comédia...nadinha de terror nela.
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraNa epoca foi muito bom...reassistindo hj, os efeitos são muito bobos.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraNão é terror...
Catacumbas
2.6 132Muito bom, final surpreendente.
De Volta à Casa da Colina
2.4 218 Assista AgoraNada comparado ao primeiro...
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror/suspense que ja assisti.
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraEsse é excelente...o segundo foi decepcionante.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777 Assista AgoraEm 3D foi show!