final : " isso nao era nada que queria ver", sei la desde quando eu vi, fiquei na viagem do mistério do triângulo das bermudas , até epi 3, estava perfeito, e cada final , com um super faixa , mas..., depois de epi5, percebi que estava trocando gênero da serie , estava muito diferente da proposta que era época século 19, ao meu ver, quando fugiram para aquele final, sinceramente, não curti, vou ver a proxima, mas se nao estou enganado a serie também nao foi um grande "acerto".
eu conhecia essa versão antes, foi muito bom ouvir a original , mas fica a dica alternativa para quem não para de ouvir kate bush https://www.youtube.com/watch?v=BE1zN61AHy4
Que juíza , que que performace, acho que essa série deveria deveria ser mais vista no Brasil,deveria viralizar , não há nada de errada em round 6 ser uma febre, eu amei ela também, mas isso aqui, é a vida, é a dura e triste realidade de muitos lares no nosso pais , com toda certeza a série deveria ter mais alcance , uma jóia escondia , que muitos canais não trabalho de mostrar;.
Realmente acho que se perdeu um pouco em relação a primeira , esse lance com Yuri, de rival ou de uma visão das coisas, deixou meio chato e tal, A deusa Nanno, fica ate meio de lado e alguns epis e tal, confesso que o que me prendeu foi ela, desdo inicio ,aquela risada de psicopata ( casava haha, mas nao nem posso ), esse temporada jorrou gore como nunca, e certas histórias foram bem fraquinhas, mas mesmo assim, acho que serie ainda cumpre seu papel, de expor dessa esta violência , injusta , dos esses sentimentos negativos, que são estopim para Nanno, destaque para epi do estrupo, onde duas meninas arma a parada toda , e o mesmo da inicio a saga da personagem que comentei -la no inicio, com tudo, foi uma produção que me trouxe uma surpresa positivamente , espero que deem continuidade a trama, que venha seasson 3, Sem Yuri haha
Que atuação , que mulher sexy, essa Nanno, curti aquela trilha sonora também, alguns epi deixam a desejar ,mas vale muito apena, sao temas comuns e bem recorrentes na sociedade,ótima crítica.
Eu sempre digo que essa tal de pascoa "cristã" , exatamente nessas data, com troca de ovos e tudo mais, é um grande culto mundial a deusa da fertilidade, mas ninguém escuta. " acham bonito e gostoso, ovos de chocolate , certas pessoas nunca iram despertar.
Eu achei, juro, ouvi dizer por ai que era de molhar a cama de tanto chorar, pensei que nada.anime de comédia..chorei tanto que nem deu pra ir na rua lanchar haha. melhor professor que já vi , grato Koro-sensei.
Espero que a maga loira não se vá, também acho que o casal deixa a desejar, em relação a carga dramática tá bem pesada( infelizmente a parte real era bem pior) , a relação do tic com pai, a sexualidade reprimida do pai, foi muito bem abordado , final..nem curti muito, mas ..que venha a próxima .
11 anos depois, eu vendo pela primeira vez, jesse se destacou bem nessa, achei pesado o arco dele com a vizinha, mostrando bem profundo problema do vício e tal.
Dos mesmo criadores de sherlock? isso mesmo? apostaram alto em dizer isso em, bora conferir. Corrigindo um dos diretores fez sherlock e outro westworld, duas series favoritas de grande peso para mim.
Me fez querer rejogar..porque essa yenefer é feia kkkk, zuera gente, foi a série mais esperada pra mim em 2019, na minha humilde opinião valeu apena, único ponto que deixou a desejar pra mim foi epi 8, previsível do inicio ao fim e repetindo cenas, e teve gente que saiu falando mal, dizendo que nao entendeu , mesmo após 8, no aguardo da segunda, que comece o treinamento de bruxo.
John Murphy e melhor traidor de todos, e forma um belo casal, foram feitos um para o outro, dois ladroes juntos. O final da temp 4 foi bem previsível, e infelizmente foi uma sacada do diretor, finalmente ele vai explorar um povo evoluído da terra,ou talvez seja, apenas maquinas, que exterminaram os humanos e são autonomas agora, e apenas uma teoria claro.
Legal foi Rusty querendo descobrir e prender os outras caras que aparecem na fita,achei que a segunda seria meio que em cima disso,só que não, caso arquivado no fim das contas..melhor serie do ano ate agora pra min,essa abertura foi uma das melhores que ja vi
Ate agora essa é a melhor."Dominique",toca a serie inteira,então desafio voces a tentar ouvir apenas meia hora disso http://www.youtube.com/watch?v=f0dJeB3RAtc
Tates is the devil,nao sei reparou a semente do mal que ele deixou,achei final "morto"mas um final feliz hehe..realmente essa serie me agradou em tudo,ate veria de novo,gostei de todos os personagens e trilha sonora então nem se fala. Se mais alguém estiver interessado aqui tem todas as trilhas
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agorafinal : " isso nao era nada que queria ver", sei la desde quando eu vi, fiquei na viagem do mistério do triângulo das bermudas , até epi 3, estava perfeito, e cada final , com um super faixa , mas..., depois de epi5, percebi que estava trocando gênero da serie , estava muito diferente da proposta que era época século 19, ao meu ver, quando fugiram para aquele final, sinceramente, não curti, vou ver a proxima, mas se nao estou enganado a serie também nao foi um grande "acerto".
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoraeu conhecia essa versão antes, foi muito bom ouvir a original , mas fica a dica alternativa para quem não para de ouvir kate bush
https://www.youtube.com/watch?v=BE1zN61AHy4
Juvenile Justice
4.2 29 Assista AgoraQue juíza , que que performace, acho que essa série deveria deveria ser mais vista no Brasil,deveria viralizar , não há nada de errada em round 6 ser uma febre, eu amei ela também, mas isso aqui, é a vida, é a dura e triste realidade de muitos lares no nosso pais , com toda certeza a série deveria ter mais alcance , uma jóia escondia , que muitos canais não trabalho de mostrar;.
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53Realmente acho que se perdeu um pouco em relação a primeira , esse lance com Yuri, de rival ou de uma visão das coisas, deixou meio chato e tal, A deusa Nanno, fica ate meio de lado e alguns epis e tal, confesso que o que me prendeu foi ela, desdo inicio ,aquela risada de psicopata ( casava haha, mas nao nem posso ), esse temporada jorrou gore como nunca, e certas histórias foram bem fraquinhas, mas mesmo assim, acho que serie ainda cumpre seu papel, de expor dessa esta violência , injusta , dos esses sentimentos negativos, que são estopim para Nanno, destaque para epi do estrupo, onde duas meninas arma a parada toda , e o mesmo da inicio a saga da personagem que comentei -la no inicio, com tudo, foi uma produção que me trouxe uma surpresa positivamente , espero que deem continuidade a trama, que venha seasson 3, Sem Yuri haha
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraQue atuação , que mulher sexy, essa Nanno, curti aquela trilha sonora também, alguns epi deixam a desejar ,mas vale muito apena, sao temas comuns e bem recorrentes na sociedade,ótima crítica.
Equinox
2.9 70Eu sempre digo que essa tal de pascoa "cristã" , exatamente nessas data, com troca de ovos e tudo mais, é um grande culto mundial a deusa da fertilidade, mas ninguém escuta. " acham bonito e gostoso, ovos de chocolate , certas pessoas nunca iram despertar.
https://www.youtube.com/watch?v=lcTNUJLX130
Assassination Classroom (2ª Temporada)
4.3 12Eu achei, juro, ouvi dizer por ai que era de molhar a cama de tanto chorar, pensei que nada.anime de comédia..chorei tanto que nem deu pra ir na rua lanchar haha. melhor professor que já vi , grato Koro-sensei.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Espero que a maga loira não se vá, também acho que o casal deixa a desejar, em relação a carga dramática tá bem pesada( infelizmente a parte real era bem pior) , a relação do tic com pai, a sexualidade reprimida do pai, foi muito bem abordado , final..nem curti muito, mas ..que venha a próxima .
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 77411 anos depois, eu vendo pela primeira vez, jesse se destacou bem nessa, achei pesado o arco dele com a vizinha, mostrando bem profundo problema do vício e tal.
Kabukichou Sherlock
3.6 2 Assista AgoraMuito bom, trilha sonora, as endings...bem emocionante e triste os últimos eps.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KApesar da terceira ter sido a serie que mais dormi até hoje, to meio pra final fica muito bom, vou sentir saudades top 3 foverer
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Dos mesmo criadores de sherlock? isso mesmo? apostaram alto em dizer isso em, bora conferir. Corrigindo um dos diretores fez sherlock e outro westworld, duas series favoritas de grande peso para mim.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraMe fez querer rejogar..porque essa yenefer é feia kkkk, zuera gente, foi a série mais esperada pra mim em 2019, na minha humilde opinião valeu apena, único ponto que deixou a desejar pra mim foi epi 8, previsível do inicio ao fim e repetindo cenas, e teve gente que saiu falando mal, dizendo que nao entendeu , mesmo após 8, no aguardo da segunda, que comece o treinamento de bruxo.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista Agorase gostam da trilha sonora como eu, aqui estas um presente.
https://www.youtube.com/watch?v=5g8Q_9-wX3E
e esta do episodio final
https://www.youtube.com/watch?v=A9PTnKIYb6M
se alguém poder me dizer em que lingua esta mulher canta.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraJohn Murphy e melhor traidor de todos, e forma um belo casal, foram feitos um para o outro, dois ladroes juntos. O final da temp 4 foi bem previsível, e infelizmente foi uma sacada do diretor, finalmente ele vai explorar um povo evoluído da terra,ou talvez seja, apenas maquinas, que exterminaram os humanos e são autonomas agora, e apenas uma teoria claro.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraA serie deveria se chamar KILLGRAVE, kkk ele carrega sozinho.
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131Necessariamente precisa ter visto filme antes ou nao..?to animando pra ver
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraLegal foi Rusty querendo descobrir e prender os outras caras que aparecem na fita,achei que a segunda seria meio que em cima disso,só que não, caso arquivado no fim das contas..melhor serie do ano ate agora pra min,essa abertura foi uma das melhores que ja vi
[spoiler][/spoiler]
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Nao curti,mas vou ver aqueles dois podiam continuar
Holic xxxHOLiC
4.0 7Alguém poderia postar link?
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAte agora essa é a melhor."Dominique",toca a serie inteira,então desafio voces a tentar ouvir apenas meia hora disso http://www.youtube.com/watch?v=f0dJeB3RAtc
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraTo indo pra segunda hoje,ate agora é a melhor pra min
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTates is the devil,nao sei reparou a semente do mal que ele deixou,achei final "morto"mas um final feliz hehe..realmente essa serie me agradou em tudo,ate veria de novo,gostei de todos os personagens e trilha sonora então nem se fala.
Se mais alguém estiver interessado aqui tem todas as trilhas
https://www.youtube.com/watch?v=I8_Z2qVVHck&list=PLCFB9EC2ED8A7AB82
vlw
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTo no epi dois,e ja quero comprar box,muito boa serie