O filme tem muito estilo! Fazia muito tempo que eu não assistia um filme de ação tão bom. A fotografia é linda, o fato de Gareth Evans ser o roteirista, diretor e editor é o ponto alto do filme, da pra ver que a visão dele tá ali. As cenas de lutas é um espetáculo à parte, a equipe do camboja é muito boa! Enfim, quero mais!
Para quem viu The Sopranos, a cena de "Silvio" cantando é emocionante demais
, obrigado Scorsese. O trio de principal de atores é um espetáculo! Joe Pesci está perfeito, que prazer assistir no cinema esse cara atuando; De Niro e Al Pacino estão fenomenais, que atuações espetaculares! O roteiro, a montagem, a fotografia, o figurino, definitivamente é um épico de 3h 30m de duração. Vai arrastar tudo no Oscar.
Esse é daqueles filmes que quanto você mais assistir, mais vai amar. Tarantino é genial? Talvez sim. Ele e sua maneira peculiar de escrever e dirigir já está eternizado no cinema, talvez essa não seja sua obra-prima, mas com certeza, não fica nem um pouco a baixo da dita cuja. O roteiro é ímpar e, para um roteiro desse, não poderia faltar grandes atores, e é isso que Di Caprio, Pitt e Robie entregam ao filme - grandes atuações, sobretudo Di Caprio, que atuação meus amigos! Direção de arte de aplaudir de pé, me senti na Hollywood da década de 60, ainda mais assistindo em uma sala IMAX. Esse é o filme menos tarantinesco, fato, mas isso não diminui nem um grão a qualidade dessa obra.
O filme é tão menos tarantinesco que ao final tive um sentimento que a violência à família Manson foi exagerada, depois, ao relembrar o que os mesmos fizeram, tive um sentimento de equidade, afinal, é isso que Tarantino faz, justiça à sua maneira, o público gostando ou não.
aquela cena inicial de um ESTUPRO me deixou inquieto, me deu agonia, me deu vontade de tirar o filme, que cena desnecessária! tirou todo o brilho do filme e do personagem, bastante incoerente com a proposta política do filme, e nem quero saber de argumento de que o filme foi feito no começo da década de 70.
Sem dúvidas ganhou menos estrelas por conta disso.
É muito fraco. A edição dinâmica dos primeiros filmes dirigido por Steven Soderbergh era o ponto alto dos filmes, nesse aqui, passou longe. Nem mesmo o fato de a diretora Gary Ross escrever o roteiro ajudou em uma direção boa, tenho em vista que quem escreve sempre tem mais facilidade em filmar. Faltou dinâmica, faltou roteiro, faltou atuação; ainda tem o fato de que a diretora já tinha uma base consolidada pra seguir, mas não teve jeito.
Filmão! Muito bem amarrado. As atuações são excelentes - vai pintar Oscar; a trilha sonora não são jogadas por acaso, elas completam as cenas, a direção também não fica para trás - muito boa! Umas das melhores surpresas que tive em 2017.
A ideia é boa, a fotografia é legal, mas de resto, é tudo muito meia-boca. Achava eu que David Ayer tinha levado uma pressão muito forte em Esquadrão Suicida - por isso saiu aquela merda, mas ao que parece foi pensado por ele daquela maneira mesmo, pq aqui se repete os mesmos problemas, as motivações dos personagens são muito rasas, não condiz com a ambientação criada pelo diretor. Mas sei lá, talvez foi eu que criei muita expectativa no filme, pois pensei que ia trazer um pouco mais de Marcados Para Morrer (que considero o melhor filme do diretor).
Eu não sou um assíduo expectador de Star Wars, mas, esse me pegou de jeito. O filme tem piada no momento certo, é uma piada em um momento tenso que não tira a tensão do momento, pois é, conseguiram. Visualmente é belíssimo, a sala IMAX ajuda bastante com uma experiencia mais satisfatória - visualmente e sonoramente falando, e é difícil eu gostar de filmes em 3D - esse eu gostei! Eu assisti o filme sem saber quem era o diretor, até quando estava passando os créditos iniciais eu não percebi, rapaz... Rian Johnson tá de congratulations.
Tecnicamente é impecável, a fotografia é extraordinária - vai brigar com Blade Runner pelo Oscar nessa categoria. Nolan quis mostrar a Guerra de um modo diferente (leia-se sensorial) - conseguiu passar a fobia dos soldados, e é conveniente dizer que a trilha sonora de Hanz Zimmer ajudou bastante.
Soderbergh pegou uma fórmula que da certo há anos e pronto, aplicou. Não acrescentou nada de novo ao cinema. Mas tecnicamente é muito bem desenvolvido.
Gostei, mas poderia ser muito melhor. O ambiente tenso é impecável, porém, as piadas forçadas e pequenos furos de roteiro não me permitem avaliar com maiores estrelas. Gostaria também que o filme fosse mais corajoso em se estabelecer como um filme que faz uma crítica a "elite branca", pois tem um dialogo que ao invés de ele se estabelecer como tal, da um passo muito para trás.
Essa desculpa de que eles só pegam negros porque "o negro está na moda" não me agradou nem um pouco, achei que nesse ponto o filme ficou sem identidade.
Por primeiro, digo que o conteúdo da obra é obrigatório para melhor entendimento do contexto histórico do racismo. Assistindo ao filme, resta nítido que a atual sociedade é extremamente racista, uns com racismo cordial, outros com o racismo crú; é tristemente incrível como o filme mostra personagens (os racistas conservadores) - muito parecidos com os "cidadãos" da atual geração, que, inclusive, assistindo ao filme, me deparei com atitudes de pessoas que não é difícil de achar por ai, seja na internet, no meio acadêmico, enfim, no cotidiano de modo-geral; atitude essa que afronta o direito da minoria exposta na obra, que, se essas pessoas soubessem o passado sangrento que esses indivíduos passaram, parariam de falar tanta besteira como vemos por ai. Ademais, à luta pela extinção do racismo é diária e não pode parar, pois, de 1800 até os dias atuais nada mudou, imagina se pararmos agora.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraSe salva pela ação e pelos efeitos especiais, pois o drama familiar é péssimo. Com medo de que God x Kong tenha esse dramazinho mixuruca.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraEssa pegada de guerra do Vietnam ficou muito boa! Referência máxima a Apocalypse Now! Filmaço!!
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraO filme tem muito estilo! Fazia muito tempo que eu não assistia um filme de ação tão bom. A fotografia é linda, o fato de Gareth Evans ser o roteirista, diretor e editor é o ponto alto do filme, da pra ver que a visão dele tá ali. As cenas de lutas é um espetáculo à parte, a equipe do camboja é muito boa! Enfim, quero mais!
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraHorrível. Nem consegui assistir até o final.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraCinema do mais alto nível. Impressionante como Scorsese domina essa arte.
Para quem viu The Sopranos, a cena de "Silvio" cantando é emocionante demais
"Por favor, deixe a porta entre aberta".
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEsse é daqueles filmes que quanto você mais assistir, mais vai amar. Tarantino é genial? Talvez sim. Ele e sua maneira peculiar de escrever e dirigir já está eternizado no cinema, talvez essa não seja sua obra-prima, mas com certeza, não fica nem um pouco a baixo da dita cuja. O roteiro é ímpar e, para um roteiro desse, não poderia faltar grandes atores, e é isso que Di Caprio, Pitt e Robie entregam ao filme - grandes atuações, sobretudo Di Caprio, que atuação meus amigos! Direção de arte de aplaudir de pé, me senti na Hollywood da década de 60, ainda mais assistindo em uma sala IMAX. Esse é o filme menos tarantinesco, fato, mas isso não diminui nem um grão a qualidade dessa obra.
O filme é tão menos tarantinesco que ao final tive um sentimento que a violência à família Manson foi exagerada, depois, ao relembrar o que os mesmos fizeram, tive um sentimento de equidade, afinal, é isso que Tarantino faz, justiça à sua maneira, o público gostando ou não.
Quando Explode a Vingança
4.1 133Um Western de qualidade, sem dúvida, uma mega produção, roteiro, direção, atuações... excelentes. Porém,
aquela cena inicial de um ESTUPRO me deixou inquieto, me deu agonia, me deu vontade de tirar o filme, que cena desnecessária! tirou todo o brilho do filme e do personagem, bastante incoerente com a proposta política do filme, e nem quero saber de argumento de que o filme foi feito no começo da década de 70.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraÉ muito fraco. A edição dinâmica dos primeiros filmes dirigido por Steven Soderbergh era o ponto alto dos filmes, nesse aqui, passou longe. Nem mesmo o fato de a diretora Gary Ross escrever o roteiro ajudou em uma direção boa, tenho em vista que quem escreve sempre tem mais facilidade em filmar. Faltou dinâmica, faltou roteiro, faltou atuação; ainda tem o fato de que a diretora já tinha uma base consolidada pra seguir, mas não teve jeito.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraFilmão! Muito bem amarrado. As atuações são excelentes - vai pintar Oscar; a trilha sonora não são jogadas por acaso, elas completam as cenas, a direção também não fica para trás - muito boa! Umas das melhores surpresas que tive em 2017.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 218 Assista Agora"É tudo tão irreal..."
Concordo.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraEu acho que o filme funciona mais com quem se identifica com as vivencias de Lady Bird. Tecnicamente ele é bem normal.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraCaralho, é muito ruim, pqp. Não consegui engrenar nada do que propõe.
Bright
3.1 804 Assista AgoraA ideia é boa, a fotografia é legal, mas de resto, é tudo muito meia-boca. Achava eu que David Ayer tinha levado uma pressão muito forte em Esquadrão Suicida - por isso saiu aquela merda, mas ao que parece foi pensado por ele daquela maneira mesmo, pq aqui se repete os mesmos problemas, as motivações dos personagens são muito rasas, não condiz com a ambientação criada pelo diretor. Mas sei lá, talvez foi eu que criei muita expectativa no filme, pois pensei que ia trazer um pouco mais de Marcados Para Morrer (que considero o melhor filme do diretor).
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEu não sou um assíduo expectador de Star Wars, mas, esse me pegou de jeito. O filme tem piada no momento certo, é uma piada em um momento tenso que não tira a tensão do momento, pois é, conseguiram. Visualmente é belíssimo, a sala IMAX ajuda bastante com uma experiencia mais satisfatória - visualmente e sonoramente falando, e é difícil eu gostar de filmes em 3D - esse eu gostei! Eu assisti o filme sem saber quem era o diretor, até quando estava passando os créditos iniciais eu não percebi, rapaz... Rian Johnson tá de congratulations.
P.S: Aguardando a sequencia.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraMuito ousado, Aronofsky.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraTecnicamente é impecável, a fotografia é extraordinária - vai brigar com Blade Runner pelo Oscar nessa categoria. Nolan quis mostrar a Guerra de um modo diferente (leia-se sensorial) - conseguiu passar a fobia dos soldados, e é conveniente dizer que a trilha sonora de Hanz Zimmer ajudou bastante.
O Que te Faz Mais Forte
3.3 221Muito fraco. Serve pra inflar ego de norte-americano e maquiar a real verdade que existe por trás das motivações dos atentados que eles sofrem.
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista AgoraSoderbergh pegou uma fórmula que da certo há anos e pronto, aplicou. Não acrescentou nada de novo ao cinema. Mas tecnicamente é muito bem desenvolvido.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraDuas cabeças loucas em uma obra kkkkk - Rodriguez e Tarantino. Mas eu prefiro a cabeça dos dois em Sin City, ali foi TOPPER.
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraO filme é foda mesmo, fazia tempo que não via uma obra assim tão autentica. Me lembrou True Detective em alguns momentos. O Nikolaj tá bem de mais.
Fiquei um pouco frustrado por conta do personagem do óculos de grau ter sumido sem nenhuma explicação, esse personagem tinha muito potencial.
Boyka: O Imbatível
3.5 93 Assista AgoraBoyka: Um rebelde com causa.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1K"Não pode se tornar um monstro para lutar contra o monstro."
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraGostei, mas poderia ser muito melhor. O ambiente tenso é impecável, porém, as piadas forçadas e pequenos furos de roteiro não me permitem avaliar com maiores estrelas. Gostaria também que o filme fosse mais corajoso em se estabelecer como um filme que faz uma crítica a "elite branca", pois tem um dialogo que ao invés de ele se estabelecer como tal, da um passo muito para trás.
Essa desculpa de que eles só pegam negros porque "o negro está na moda" não me agradou nem um pouco, achei que nesse ponto o filme ficou sem identidade.
Um Estado de Liberdade
3.7 215 Assista AgoraPor primeiro, digo que o conteúdo da obra é obrigatório para melhor entendimento do contexto histórico do racismo. Assistindo ao filme, resta nítido que a atual sociedade é extremamente racista, uns com racismo cordial, outros com o racismo crú; é tristemente incrível como o filme mostra personagens (os racistas conservadores) - muito parecidos com os "cidadãos" da atual geração, que, inclusive, assistindo ao filme, me deparei com atitudes de pessoas que não é difícil de achar por ai, seja na internet, no meio acadêmico, enfim, no cotidiano de modo-geral; atitude essa que afronta o direito da minoria exposta na obra, que, se essas pessoas soubessem o passado sangrento que esses indivíduos passaram, parariam de falar tanta besteira como vemos por ai.
Ademais, à luta pela extinção do racismo é diária e não pode parar, pois, de 1800 até os dias atuais nada mudou, imagina se pararmos agora.