É o filme mais bonito que eu já vi no cinema? com certeza! Eu ficava com cara de abestalhado durante todas as cenas em 3D nas quais os personagens mergulhavam no oceano de Pandora. Quem depois de ver Avatar 2, jogar um lixo na rua, já perdeu a vontade de viver. Prêmio Nobel p/ James Cameron por sua defesa e luta incessante por um meio ambiente ecologicamente equilibrado e sustentável.
Prometeu tudo e não entregou quase nada. A história é extraordinária, mas a execução da mesma na tela foi pífia. Vários personagens extremamente desinteressantes e que não acrescenta em nada na trama, a atuação de Benedict é até que digna, mas não é o suficiente para carregar o filme. Juro que para mim os 3 minutos finais do filme foi a melhor coisa que eu vi nele. A edição do filme me lembrou muito "A Bússola de Ouro" que, no caso, é uma mini bomba. Filme super estimadíssimo.
Vi há muito tempo a versão que foi p/ o cinema. Hoje vi a versão do diretor que tem mais de 3h de duração. Eu achei um grande filme. A ambientação é fantástica, a fotografia dá umas estouradas às vezes, isso me incomodou. Foda é a atuação mé de Orlando Bloom. Aposto que se fosse filmado atualmente o protagonista seria Adam Driver kkkkk
Experiência sensorial não vista há muito tempo! O filme toma o cuidado de não ser mais uma propaganda barata da marinha norte-americana. O objetivo aqui não é vangloriar a pátria, mas conflitar a tecnologia e a relação do ser humano com ela (limites). A opção do diretor em não usar CGI nas cenas em que os pilotos estão pilotando os caças foi uma sacada digna de respeito, pois em tempos de universos de fundo verde, essa opção deve ter sido bem trabalhosa. As feições dos atores ocasionadas pela força G é uma experiência bem diferente de se assistir. No mais, veja, se vc puder, na maior tela e com o melhor som possível, o filme foi feito pra ser visto dessa forma... palavras de Tom Cruise.
Achei a parte que ele ainda é imerso na cultura Viking bem mais interessante. Quando cortou o cabelo e virou a página pra Hamlet deu uma flopada legal.
Não me cativou nem um pouco. Misturou Stand By Me com Superbad - e deu nisso. Deveria ser mais curto do que já é, inclusive. Achei Biaggio forçadíssimo.
Assistir esse filme pela primeira (em 2022) com certa idade, mesmo esperando só ação e mais nada, não foi uma boa experiência. Roteiro cheio de clichês dos mais tradicionais e piores possíveis, e de quebra atuação típica de Nicolaa Cage (ruim) e Michael Bay como sempre mostrando seu pôr do sol.
É interessante, mas nada além disso. Torna-se obrigatório ver pela atuação espetacular do Philip Seymour Hoffman (grandiosa). O filme tem cortes secos que já emendam em sequências - o expectador tem que ficar prestando atenção, senão pode perder o fio da meada. Irei ver em sequência a este In Cold Blood (A Sangue Frio). Estou ansioso!
Achei o filme bem bonitinho e tecnicamente bem feito, mas p/ indicação a Oscar de melhor direção acho que não chega nem a ser indicado pq n tem nada de extraordinário - a não ser uma cena específica (aquela em que a câmera mostra a visão do pai assistindo a apresentação da filha - essa cena me pegou demais). O filme emociona bastante em certas cenas, principalmente por causa da convivência complexa entre a família e também por causa da atuação de Emilia Jones. Chegou em um momento que eu achei que era uma história de romance adolescente, mas felizmente é mais sobre a família. O filme me lembrou muito Sing Street, por causa da fotografia e a ambientação teen.
Eu queria ter gostado muito mais desse filme, muito mesmo. Claramente a falta de experiência de Jeymes Samuel (diretor, roteirista e produtor) pesou muito. Faltou refinamento. Ele tentou implementar um estilo autoral (nem tanto) - da p ver nitidamente que ele é fã de Tarantino, e se perdeu. O fato dele dirigir, roteirizar e produzir me deixou mais intrigado ainda, pois quando um autor faz isso na grande maioria das vezes só sai coisa MUITO boa, mas, não foi o caso aqui. Achei os personagens superficiais, todos. E também os plots twists do filme são previsíveis de mais. Espero que Jeymes melhore com o tempo. O ponto alto é a trilha sonora, excelente.
Não é um filme de faroeste convencional, é um filme dramático que retrata a masculinidade tóxica da década de 20 nos EUA. Primeiramente, você não vê nenhuma arma no filme, e acredito que isso seja proposital. Desde o início do filme, Jane Campion(diretora) quer deixar claro que existe um problema na relação dos irmãos Phil e George. Depois, ela deixa claro que Phil tem problemas específicos, como a própria sinopse já diz, Phil é um cara brilhante, mas cruel. A construção dos personagens, sobretudo Phil e Peter, é um dos pontos altos do filme. Creio que seja a maior e melhor atuação de Cumberbatch. Comecei a ter uma grande e normal antipatia pelo personagem, depois fiquei tendo simpatia, foi meio bizarro, mas isso se deu por conta das coisas que ainda não conhecíamos sobre o personagem. O grande e necessariamente lento plot do filme é o personagem Peter. Desde o início do filme se vê que existe um grande contraste entre a personalidade de Phil e a de Peter, sobre esse segundo, a sutileza que o personagem vai se desenvolvendo é algo encantador e, em simultâneo, desconfortante.
Que filme intragável! Fazia tempo que eu não via um filme tão ruim. Fui sabendo que seria nada de mais, queria apenas me divertir, mas nem isso ele conseguiu fazer. Horrível. Andy Serkis(diretor) e Tom Hardy(produtor) revejam seus conceitos, pelo amor.
Não entra na minha cabeça os produtores e o estúdio não continuarem com ótimo diretor Jordan Vogt-Roberts, de Kong: Ilha da Caveira, para esse projeto. Acredito que o filme poderia ser MUITO melhor, mas é isto.
Se o Republicano Clint Eastwood focasse e argumentasse o ocorrido (guerra, morte do Kyle) - como uma grande tragédia, o filme seria bom, mas não é o caso, filme bem mediano, se salva pela parte técnica. Quando acabei o filme fui pesquisar mais sobre, descobri que os surtos do Kyle foram bem mais graves do que o exposto, e minha maior indignação: o sniper olímpico sírio foi uma licença poética de muito mal gosto.
Bem legal. Tem seu estilo; a fotografia cinzenta mesclando com os tons vermelhos é bem bonita. O drama familiar aqui é muito melhor construído do que no segundo. E o Rei dos Monstros é sempre muito divertido de vê-lo em ação.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraAchei uma grata surpresa. Assisti esperando absolutamente nada e fui conquistado pelo filme; mas tem seus defeitos.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÉ o filme mais bonito que eu já vi no cinema? com certeza! Eu ficava com cara de abestalhado durante todas as cenas em 3D nas quais os personagens mergulhavam no oceano de Pandora. Quem depois de ver Avatar 2, jogar um lixo na rua, já perdeu a vontade de viver. Prêmio Nobel p/ James Cameron por sua defesa e luta incessante por um meio ambiente ecologicamente equilibrado e sustentável.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraPrometeu tudo e não entregou quase nada. A história é extraordinária, mas a execução da mesma na tela foi pífia. Vários personagens extremamente desinteressantes e que não acrescenta em nada na trama, a atuação de Benedict é até que digna, mas não é o suficiente para carregar o filme. Juro que para mim os 3 minutos finais do filme foi a melhor coisa que eu vi nele. A edição do filme me lembrou muito "A Bússola de Ouro" que, no caso, é uma mini bomba. Filme super estimadíssimo.
Cruzada
3.4 631 Assista AgoraVi há muito tempo a versão que foi p/ o cinema. Hoje vi a versão do diretor que tem mais de 3h de duração. Eu achei um grande filme. A ambientação é fantástica, a fotografia dá umas estouradas às vezes, isso me incomodou. Foda é a atuação mé de Orlando Bloom. Aposto que se fosse filmado atualmente o protagonista seria Adam Driver kkkkk
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraExcelente Freak Show. Me divertiu bastante, e sem falar na estética peculiar do filme. Surpresa positiva.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraDeu-me um sono gostosinho
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraA produção é excelente, mas não posso deixar de falar dos furos do roteiro e a cafonice da maioria das cenas kkk. Mesmo assim, me agradou.
Os Reféns de Gladbeck
3.6 18 Assista AgoraUm circo... de horrores.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraExperiência sensorial não vista há muito tempo! O filme toma o cuidado de não ser mais uma propaganda barata da marinha norte-americana. O objetivo aqui não é vangloriar a pátria, mas conflitar a tecnologia e a relação do ser humano com ela (limites). A opção do diretor em não usar CGI nas cenas em que os pilotos estão pilotando os caças foi uma sacada digna de respeito, pois em tempos de universos de fundo verde, essa opção deve ter sido bem trabalhosa. As feições dos atores ocasionadas pela força G é uma experiência bem diferente de se assistir. No mais, veja, se vc puder, na maior tela e com o melhor som possível, o filme foi feito pra ser visto dessa forma... palavras de Tom Cruise.
O Homem do Norte
3.7 934 Assista AgoraAchei a parte que ele ainda é imerso na cultura Viking bem mais interessante. Quando cortou o cabelo e virou a página pra Hamlet deu uma flopada legal.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraO filme é uma bagunça medonha.
Os Reis do Verão
3.6 422 Assista AgoraNão me cativou nem um pouco. Misturou Stand By Me com Superbad - e deu nisso. Deveria ser mais curto do que já é, inclusive. Achei Biaggio forçadíssimo.
A Rocha
3.5 282 Assista AgoraAssistir esse filme pela primeira (em 2022) com certa idade, mesmo esperando só ação e mais nada, não foi uma boa experiência. Roteiro cheio de clichês dos mais tradicionais e piores possíveis, e de quebra atuação típica de Nicolaa Cage (ruim) e Michael Bay como sempre mostrando seu pôr do sol.
Capote
3.8 373 Assista AgoraÉ interessante, mas nada além disso. Torna-se obrigatório ver pela atuação espetacular do Philip Seymour Hoffman (grandiosa). O filme tem cortes secos que já emendam em sequências - o expectador tem que ficar prestando atenção, senão pode perder o fio da meada. Irei ver em sequência a este In Cold Blood (A Sangue Frio). Estou ansioso!
No Ritmo do Coração
4.1 749 Assista AgoraAchei o filme bem bonitinho e tecnicamente bem feito, mas p/ indicação a Oscar de melhor direção acho que não chega nem a ser indicado pq n tem nada de extraordinário - a não ser uma cena específica (aquela em que a câmera mostra a visão do pai assistindo a apresentação da filha - essa cena me pegou demais). O filme emociona bastante em certas cenas, principalmente por causa da convivência complexa entre a família e também por causa da atuação de Emilia Jones. Chegou em um momento que eu achei que era uma história de romance adolescente, mas felizmente é mais sobre a família. O filme me lembrou muito Sing Street, por causa da fotografia e a ambientação teen.
Vingança & Castigo
3.6 206 Assista AgoraEu queria ter gostado muito mais desse filme, muito mesmo. Claramente a falta de experiência de Jeymes Samuel (diretor, roteirista e produtor) pesou muito. Faltou refinamento. Ele tentou implementar um estilo autoral (nem tanto) - da p ver nitidamente que ele é fã de Tarantino, e se perdeu. O fato dele dirigir, roteirizar e produzir me deixou mais intrigado ainda, pois quando um autor faz isso na grande maioria das vezes só sai coisa MUITO boa, mas, não foi o caso aqui. Achei os personagens superficiais, todos. E também os plots twists do filme são previsíveis de mais. Espero que Jeymes melhore com o tempo. O ponto alto é a trilha sonora, excelente.
Ataque dos Cães
3.7 932Não é um filme de faroeste convencional, é um filme dramático que retrata a masculinidade tóxica da década de 20 nos EUA. Primeiramente, você não vê nenhuma arma no filme, e acredito que isso seja proposital. Desde o início do filme, Jane Campion(diretora) quer deixar claro que existe um problema na relação dos irmãos Phil e George. Depois, ela deixa claro que Phil tem problemas específicos, como a própria sinopse já diz, Phil é um cara brilhante, mas cruel. A construção dos personagens, sobretudo Phil e Peter, é um dos pontos altos do filme. Creio que seja a maior e melhor atuação de Cumberbatch. Comecei a ter uma grande e normal antipatia pelo personagem, depois fiquei tendo simpatia, foi meio bizarro, mas isso se deu por conta das coisas que ainda não conhecíamos sobre o personagem. O grande e necessariamente lento plot do filme é o personagem Peter. Desde o início do filme se vê que existe um grande contraste entre a personalidade de Phil e a de Peter, sobre esse segundo, a sutileza que o personagem vai se desenvolvendo é algo encantador e, em simultâneo, desconfortante.
P/ finalizar: os cães ladram e o P... passa.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraQue filme intragável! Fazia tempo que eu não via um filme tão ruim. Fui sabendo que seria nada de mais, queria apenas me divertir, mas nem isso ele conseguiu fazer. Horrível. Andy Serkis(diretor) e Tom Hardy(produtor) revejam seus conceitos, pelo amor.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraFotografia linda e as cenas de lutas mais espetaculares do cinema em anos. Conseguiu superar o primeiro.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraTem altos e baixos. A Viúva (Scarlett) acabou virando uma coadjuvante perto da personagem da Pugh.
Felon
3.7 124 Assista AgoraFraco, como esperado.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraNão entra na minha cabeça os produtores e o estúdio não continuarem com ótimo diretor Jordan Vogt-Roberts, de Kong: Ilha da Caveira, para esse projeto. Acredito que o filme poderia ser MUITO melhor, mas é isto.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraSe o Republicano Clint Eastwood focasse e argumentasse o ocorrido (guerra, morte do Kyle) - como uma grande tragédia, o filme seria bom, mas não é o caso, filme bem mediano, se salva pela parte técnica. Quando acabei o filme fui pesquisar mais sobre, descobri que os surtos do Kyle foram bem mais graves do que o exposto, e minha maior indignação: o sniper olímpico sírio foi uma licença poética de muito mal gosto.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraBem legal. Tem seu estilo; a fotografia cinzenta mesclando com os tons vermelhos é bem bonita. O drama familiar aqui é muito melhor construído do que no segundo. E o Rei dos Monstros é sempre muito divertido de vê-lo em ação.