Eu não estava preparada psicologicamente pra ver o Visão levantando o Martelo do Thor!!!!!! Só não foi melhor que a cena do Capitão América mexendo um pouco no martelo e ver a cara que o Thor fez!
Trouxe a tona a vida de vários jovens como eu, que viveram basicamente na mesma época que o filme foi gravado, escutando as mesmas músicas, mostrando cada impasse que qualquer um de nós já tivemos, pelo menos de um modo semelhante. Me senti completamente dentro do filme. Estou fascinada com a intensidade da essência dessa obra de arte tão sutil. O que mais posso falar de um filme que se conhece 100% da trilha sonora onde cada uma dessas músicas é mostrada no "mesmo momento diferente" que você a ouviu na sua vida? Parentes enchendo seu saco enquanto falam que você não se comunica direito com eles, não dá satisfações, primeiro porre, primeiro cigarro, falar mal de Crepúsculo, ganhar o primeiro álbum dos Beatles, mãe chorando por filho saindo de casa, novos amigos parecidos com você na universidade, separações, lembranças da infância deixadas para trás... Porra, amei esse filme, assistirei novamente para admirar com mais precisão.
Dopamina define minha relação com esse filme. Estou com medo de começar outro filme agora e acabar com o sentimento bom que restou desse. Já amo. FODA!
Muito bom. O filme é regado de emoções do começo ao fim, se equivale aos dois anteriores em qualidade. Mesmo assim continuo com um pé atrás com essa Jennifer Lawrence, ela está muito hype, mas não me convence muito.
O trailer me deu grandes expectativas mesmo percebendo que a história dele será muito romantizada. Mas Stephen Hawking é Stephen Hawking, logo não perderei por nada.
Achei mediano. Não consegui ficar sem rir em várias partes toscas do filme, assim como a galera do cinema, mas nem por isso me arrependi de ter ido ao cinema. Estou aguardando outros lançamentos melhores, pois essa temporada de filmes em cartaz está meio frustrada.
A revolução da Lucy praticamente resultou em todas as respostas do universo, ironicamente guardadas em um pendrive, que apesar se ser fruto de uma tecnologia estupendamente avançada, ainda continua com uma mera entrada USB. hahaha
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraEu não estava preparada psicologicamente pra ver o Visão levantando o Martelo do Thor!!!!!! Só não foi melhor que a cena do Capitão América mexendo um pouco no martelo e ver a cara que o Thor fez!
Foda!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraTrouxe a tona a vida de vários jovens como eu, que viveram basicamente na mesma época que o filme foi gravado, escutando as mesmas músicas, mostrando cada impasse que qualquer um de nós já tivemos, pelo menos de um modo semelhante. Me senti completamente dentro do filme. Estou fascinada com a intensidade da essência dessa obra de arte tão sutil. O que mais posso falar de um filme que se conhece 100% da trilha sonora onde cada uma dessas músicas é mostrada no "mesmo momento diferente" que você a ouviu na sua vida?
Parentes enchendo seu saco enquanto falam que você não se comunica direito com eles, não dá satisfações, primeiro porre, primeiro cigarro, falar mal de Crepúsculo, ganhar o primeiro álbum dos Beatles, mãe chorando por filho saindo de casa, novos amigos parecidos com você na universidade, separações, lembranças da infância deixadas para trás... Porra, amei esse filme, assistirei novamente para admirar com mais precisão.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraDopamina define minha relação com esse filme. Estou com medo de começar outro filme agora e acabar com o sentimento bom que restou desse. Já amo. FODA!
Bem Vindo à Prisão
3.0 121É ruim mas é massa.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraSó não foi mais divertido por ter sido a despedida de Robin Williams. RIP.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraSó espero que hoje não tenha um Legolas voando também no meu sonho.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraO orçamento daria mais futuro se tivesse sido investido contra a fome pelo mundo.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraWe can be heroes just for one day <3
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraMuito bom. O filme é regado de emoções do começo ao fim, se equivale aos dois anteriores em qualidade. Mesmo assim continuo com um pé atrás com essa Jennifer Lawrence, ela está muito hype, mas não me convence muito.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraO trailer me deu grandes expectativas mesmo percebendo que a história dele será muito romantizada. Mas Stephen Hawking é Stephen Hawking, logo não perderei por nada.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraNão esperava tanto do filme. Recomendo.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraExcelente.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraAcho que fui a única pessoa a achar o primeiro melhor que esse,
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraBem clichê, nada de surpreendente.
Hércules
3.0 790 Assista AgoraPaguei pra assistir filme da sessão da tarde.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraEu preferiria ter assistido outro filme.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraEu esperava que fosse tudo fruto da mente dela, mas não esperava um final tão excelente e sem clichês. Muito bom!
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraAchei mediano. Não consegui ficar sem rir em várias partes toscas do filme, assim como a galera do cinema, mas nem por isso me arrependi de ter ido ao cinema. Estou aguardando outros lançamentos melhores, pois essa temporada de filmes em cartaz está meio frustrada.
A revolução da Lucy praticamente resultou em todas as respostas do universo, ironicamente guardadas em um pendrive, que apesar se ser fruto de uma tecnologia estupendamente avançada, ainda continua com uma mera entrada USB. hahaha
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraDe qualidade equivalente a do primeiro, não sei dizer qual o melhor. Um dos filmes que mais me deram prazer de ter ido ao cinema esse ano.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraNão sei se foi a voz do Luciano Huck que me brochou, mas achei muito mais ou menos.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraDaqueles filmes que são ruins de propósito e rendem boas risadas.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraEntrei na sala de cinema esperando muita coisa desse filme e ele acabou não me surpreendendo.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraEquivalente àqueles filmes de Jesus que passam na época do natal na record, só muda por causa dos efeitos especiais. Chato.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraTão ruim que me deu até dor de cabeça.