Cobra kai me deixa um ano esperando a nova temporada,daí em um dia assisto,e o ciclo de mais um ano de espera esperando a quinta temporada começa. Sem ressalvas,é uma das melhores séries de todos os tempos.
Curto demais documentários assim,a única coisa chata é que parece novela,ficam enrolando até o fim,muita conversa ,jogam até coisas que não tem nada haver com o caso,tirando isso,curti.
Quando assisti o primeiro filme sabia que seria sucesso,acredito demais nessa equipe,e essa série só mostrou o quanto eles podem nos fazer sorrir ainda mais,espero que façam logo a segunda temporada,assiste com pena que acabasse.
Sequestro no Ar
3.6 55Série incrivel!
Terminei no mesmo dia!
Vale muito a pena!
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176Começo foda, tinha tudo pra ser a melhor temporada, mas acho que a galera chutou o balde e disse : vamo terminar nesse episódio e vamos pra casa!😅
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207Foda, assisti em 1 dia de tão boa que é.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34Tô curtindo,melhorando a cada episódio,e a trilha sonora é foda!
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183Não fica ruim nunca,a parte ruim de cobra Kai é maratonar em um dia,e ter que esperar quase 1 ano a próxima temporada 🤦. Já espero a 6 temporada.
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 29Muito lindo,chorei muito nesse final,assistam com seus filhos!
Não Foi Minha Culpa Brasil
4.4 5Muito Forte ,ñ está sendo fácil terminar essa série!
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57Aqui vemos quem realmente é o Groot!
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257Que série meus amigos,muito forte ,que atuação do Gianecchini,Klara castanho e da Camila mardila,vale muito a pena.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109A frieza desse cara me impressionou demais,que personagem foda!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Lamentável,você ser pai e assistir um documentário desses,é pra te deixar inconformado.
Que Deus conforte o coração dessas mães.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168Grande série ,vale muito,espero a segunda ansiosamente!
Neymar: O Caos Perfeito
3.2 68Muito Foda,consegui sentir um pouco da tensão que esse cara já sentiu e sente em campo.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225Cobra kai me deixa um ano esperando a nova temporada,daí em um dia assisto,e o ciclo de mais um ano de espera esperando a quinta temporada começa.
Sem ressalvas,é uma das melhores séries de todos os tempos.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260Curto demais documentários assim,a única coisa chata é que parece novela,ficam enrolando até o fim,muita conversa ,jogam até coisas que não tem nada haver com o caso,tirando isso,curti.
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86Grande série,não se enganem com os críticos do Filmow!
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303Não acredito que só em 2021 agora!
Olhos que Condenam
4.7 680Terminei emocionado demais,lamentável.
Cine Holliúdy (1ª Temporada)
3.8 22Quando assisti o primeiro filme sabia que seria sucesso,acredito demais nessa equipe,e essa série só mostrou o quanto eles podem nos fazer sorrir ainda mais,espero que façam logo a segunda temporada,assiste com pena que acabasse.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KParece novela mexicana,nada da certo!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KCaiu demais! Alguns episódios se salvaram.
Real Rob (1ª Temporada)
3.5 7Muito boa, o Rob sempre engraçado, se a vida desse cara for mesmo assim,ta explicado o sucesso com a comédia! Haha
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Começa até interessante, mas depois fica muito chata,quase n consigo terminar!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSou mais um dos milhares que curtiu demais essa série, mas me surpreendeu a atuação do vicent d'onofrio!