Angelina como sempre linda, sempre esse conto foi uma das minhas historias preferidas... mas o que esperar sendo da disney, não nego que foi bem feito, mas queria que a historia fosse mais real ao que condiz, bem, não vou falar muito pois tem gente que ainda não viu, só uma coisa, vale a pena pagar o ingresso porque e pra angelina, fora isso,....
bem, nada mais que um daqueles filmes americanos, onde existe um grupo de amigos, tudo vai bem, algo os atrapalha, eles brigam e no final tudo volta a ser como era antes, todos felizes e sorrindo, me lembrou a mistura de amizade colorida com apenas amigos, kk
muito bom em como a historia foi bolada para dar continuidade e como em certas partes um pouco dos outros vingadores, e claro que não vai acabar por aqui, afinal o que agente hill estava fazendo praticamente trabalhando na empresas stark ? haha bem só esperar para os próximos filmes da marvel, inclusive a continuação dos vingadores que super espero.
Bem nunca cheguei a ler o livro, mas em relação ao filme por mais que muita coisa para entender melhor fique faltando, eu achei ótimo, bem interessante, por um breve momento me lembrou jogos vorazes, mas apenas por um breve momento mesmo, ja que é totalmente diferente, mas os dois sendo ótimos,
Não gostei muito, eu adivinhei o filme quase todo, nada não muito grandioso, mas posso dizer que os efeitos estavam ótimos, e me lembrou muito battleship.
Acho que pouca gente tem conhecimento que em 2009 o livro Fallen foi finalista na premiação do Book Video Awards, sendo que para a mesma era preciso fazer um video promocional, e de todos os videos que pode encontrar na internet esse é o mais original, se o filme for feito no estilo do video tá ótimo: http://www.youtube.com/watch?v=vsLE6bNaIrk&hd=1
Minions
3.3 995 Assista AgoraFOFOS!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraCômico kkkk além de ser um humor negro, acho que vai ser um ótimo filme, como todos da Marvel;
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraFoda!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI :)
Vizinhos
3.1 886 Assista Agorarecomendo kkkk até que não ficou tão ruim, ri muito,
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agorahmmm, gostei
Rio 2
3.3 606 Assista Agoraa trilha sonora estava ótima, mas o filme poderia ter sido melhor, mas não foi tão ruim,.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAngelina como sempre linda, sempre esse conto foi uma das minhas historias preferidas... mas o que esperar sendo da disney, não nego que foi bem feito, mas queria que a historia fosse mais real ao que condiz, bem, não vou falar muito pois tem gente que ainda não viu, só uma coisa, vale a pena pagar o ingresso porque e pra angelina, fora isso,....
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista Agorabem, nada mais que um daqueles filmes americanos, onde existe um grupo de amigos, tudo vai bem, algo os atrapalha, eles brigam e no final tudo volta a ser como era antes, todos felizes e sorrindo, me lembrou a mistura de amizade colorida com apenas amigos, kk
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agoramuito bom em como a historia foi bolada para dar continuidade e como em certas partes um pouco dos outros vingadores, e claro que não vai acabar por aqui, afinal o que agente hill estava fazendo praticamente trabalhando na empresas stark ? haha
bem só esperar para os próximos filmes da marvel, inclusive a continuação dos vingadores que super espero.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista Agoraótimoooooo filme, super recomendo, me fez rir bastante,
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista Agoranunca li nenhum dos livros, mas em relação ao filme, que bosta de filmeee, só supera um pouco dezesseis luas, que consegue ser pior, na minha opinião.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraBem nunca cheguei a ler o livro, mas em relação ao filme por mais que muita coisa para entender melhor fique faltando, eu achei ótimo, bem interessante, por um breve momento me lembrou jogos vorazes, mas apenas por um breve momento mesmo, ja que é totalmente diferente, mas os dois sendo ótimos,
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KUm dos meus preferidos
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraboooosta
Agora e Para Sempre
4.0 1,5Kmuito lindo, amei
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agoracaraaa que filme louuuuuco, mas amei a maneira de como a historia se passa, até que dicaprio se saiu mt bem..até demais
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAMEI
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraMuiiito bom, principalmente o olaf kkkkk aqueles gritinhos dele, me fizeram rir.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraBem gostei de como ficou o filme, ter sido fiel ao livro, foi excelente, amei, esperando pelo proximo. Peeta how are you???
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraNão gostei muito, eu adivinhei o filme quase todo, nada não muito grandioso, mas posso dizer que os efeitos estavam ótimos, e me lembrou muito battleship.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Kkkk, não achei nada demais, só ri em algumas coisas, e me deu agonia a menina aleijada tentando subir as escadas.
Fallen: O Filme
2.1 523 Assista AgoraAcho que pouca gente tem conhecimento que em 2009 o livro Fallen foi finalista na premiação do Book Video Awards, sendo que para a mesma era preciso fazer um video promocional, e de todos os videos que pode encontrar na internet esse é o mais original, se o filme for feito no estilo do video tá ótimo: http://www.youtube.com/watch?v=vsLE6bNaIrk&hd=1
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista Agoraéeee legalzinho.