Aquele gritinho no começo... mdssssss mas que poha??? E que trilha sonora mais desconexa é essa? Quanto ao roteiro nem preciso falar nada né. Fiasco total.
Faz muito tempo que assisti o primeiro, e lembro que não curti e achei superestimado, agora vejo o segundo e me apaixono, que filme FODA! Atuações, trilha sonora, roteiro e uma puta direção de encher os olhos, daí me perguntei ''como assim eu amei o segundo e n curti o primeiro, preciso rever'', e é isso que irei fazer, irei degustar cada minuto chapado com tanto orgasmo visual. Danny Boyle e Ewan McGregor, eu lhes venero.
As atuações são tão horríveis que chegam a incomodar, porém o CGI ficou muito bom, adicionado ao gore dá pra assistir com algum entusiasmo, mas só isso mesmo. A ideia da história é boa mas foi mal explorada, irei ler o mangá.
A cada filme eles espirocam tudo à um nível ainda mais inimaginável, e porra, pra quem quer só se divertir isso é uma beleza. Aqui nós temos The Rock com corpo blindado que não sente nada levando tiros de bala de borracha adoidado, carros zumbis alá Transformers, Toretto invadindo e roubando uma base militar russa com apenas 1 carro, e um submarino gigante (sem piloto controlado por uma gostosa hacker interpretada pela linda Charlize Theron) perseguindo carros tunados e um tanque em pleno lago congelado. Isso meus amigos, é Velozes e Furiosos.
Essa nota e os vários elogios me fizeram ter uma decepção tremenda, fiquei no hype e não fui surpreendido, amo o cinema asiático, mas dessa vez não bateu. Apenas Ok.
Um ótimo filme de origem, não é somente um filme do Homem-Aranha, mas tbm do Peter Parker, aliás Tom Holland é o melhor Peter e também o melhor Homem-Aranha dos cinemas. Abutre foi um dos melhores vilões que vi recentemente, foi muito bem construído, Michael Keaton está ótimo, só devia ter tido mais tempo em tela. Homem-Aranha : De Volta ao Lar foi um filme que me surpreendeu demais, o sorriso no meu rosto ao sair da sala de cinema foi maravilhoso.
é um bom filme, consegue prender a atenção e criar um clima bem tenso, só escorregaram no final, não souberam fazer um desfecho digno com o clima bem construído,
Curto muito o Lynch, mas Eraserhead me decepcionou totalmente, pela fama que tem, esperava no mínimo um filme bom, o que não é o caso. Fica aí pros pseudo críticos de cinema endeusar a obra, porque eu concordo com o carinha ali debaixo, parece um sonho ruim, no caso, um filme ruim.
Clima hipnotizante, daqueles filmes que ficam na cabeça por dias, e um baita show de atuações, principalmente de Jake Gylenhaal e Michael Shannon. Excelente!
Aqui encerra-se a trilogia com maestria, nunca li o mangá e nem vi o anime clássico, mas analisando somente os filmes, que baita história! E sobre o ato III : Uma Obra-prima!
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraCésar vai ficar marcado como um dos melhores personagens da história do cinema, e Andy Serkis... esse cara merecia 1 Oscar.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 509 Assista AgoraMeu deus!
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraAquele gritinho no começo... mdssssss mas que poha??? E que trilha sonora mais desconexa é essa? Quanto ao roteiro nem preciso falar nada né.
Fiasco total.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEu já quero o 2 logo, e com a Jessica Chastain como Beverly please!
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraMeu deus... que porra é essa?
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraEu to apaixonado pela voz da Bibi Andersson.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraFaz muito tempo que assisti o primeiro, e lembro que não curti e achei superestimado, agora vejo o segundo e me apaixono, que filme FODA! Atuações, trilha sonora, roteiro e uma puta direção de encher os olhos, daí me perguntei ''como assim eu amei o segundo e n curti o primeiro, preciso rever'', e é isso que irei fazer, irei degustar cada minuto chapado com tanto orgasmo visual.
Danny Boyle e Ewan McGregor, eu lhes venero.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraRoteiro ruim e cheio de furos, CGI escroto, ééhhh....
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraQue final meus amigos!
Meu irmaaaaummm, que agonia de final, já quero logo a sequência!!
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraInfelizmente nada acima do ''Ok''.
A Sentinela dos Malditos
3.7 132 Assista AgoraO filme cria uma carga de mistério e suspense que se perde do clímax ao desfecho, tendo um final fraco e previsível.
Gantz
3.5 182As atuações são tão horríveis que chegam a incomodar, porém o CGI ficou muito bom, adicionado ao gore dá pra assistir com algum entusiasmo, mas só isso mesmo. A ideia da história é boa mas foi mal explorada, irei ler o mangá.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraA cada filme eles espirocam tudo à um nível ainda mais inimaginável, e porra, pra quem quer só se divertir isso é uma beleza. Aqui nós temos The Rock com corpo blindado que não sente nada levando tiros de bala de borracha adoidado, carros zumbis alá Transformers, Toretto invadindo e roubando uma base militar russa com apenas 1 carro, e um submarino gigante (sem piloto controlado por uma gostosa hacker interpretada pela linda Charlize Theron) perseguindo carros tunados e um tanque em pleno lago congelado.
Isso meus amigos, é Velozes e Furiosos.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraEssa nota e os vários elogios me fizeram ter uma decepção tremenda, fiquei no hype e não fui surpreendido, amo o cinema asiático, mas dessa vez não bateu.
Apenas Ok.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraUm ótimo filme de origem, não é somente um filme do Homem-Aranha, mas tbm do Peter Parker, aliás Tom Holland é o melhor Peter e também o melhor Homem-Aranha dos cinemas. Abutre foi um dos melhores vilões que vi recentemente, foi muito bem construído, Michael Keaton está ótimo, só devia ter tido mais tempo em tela.
Homem-Aranha : De Volta ao Lar foi um filme que me surpreendeu demais, o sorriso no meu rosto ao sair da sala de cinema foi maravilhoso.
Dia de Trabalho Mortal
3.1 310Personagens chatos e sem carisma algum, e um roteiro podre.
3 estrelas só pelo sangue mesmo.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraO famoso passatempo.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista AgoraOs ângulos de câmera são incríveis.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFilme fabuloso,
mas eu só queria um pouco mais de Ares -.-
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agoraé um bom filme, consegue prender a atenção e criar um clima bem tenso, só escorregaram no final, não souberam fazer um desfecho digno com o clima bem construído,
e aquela mexidinha de dedo no final foi broxante
Eraserhead
3.9 927 Assista AgoraCurto muito o Lynch, mas Eraserhead me decepcionou totalmente, pela fama que tem, esperava no mínimo um filme bom, o que não é o caso.
Fica aí pros pseudo críticos de cinema endeusar a obra, porque eu concordo com o carinha ali debaixo, parece um sonho ruim, no caso, um filme ruim.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraClima hipnotizante, daqueles filmes que ficam na cabeça por dias, e um baita show de atuações, principalmente de Jake Gylenhaal e Michael Shannon. Excelente!
Os Olhos de Minha Mãe
3.6 180 Assista AgoraSe encaixa naquele grupo de filmes bons de baixo orçamento.
Berserk: Era de Ouro Ato III: A Queda
4.3 73Aqui encerra-se a trilogia com maestria, nunca li o mangá e nem vi o anime clássico, mas analisando somente os filmes, que baita história! E sobre o ato III : Uma Obra-prima!