gente,não podemos esquecer de que esse filme se passa em plena descoberta da cadeia de DNA e RNA,sua síntese,etc. essa ideia de que podemos adicionar DNA de um inseto ou bactéria numa planta era absurda na época. essa novidade causou uma ''neura'' na população,todos achavam que começariam a surgir pessoas com patas de cavalo,etc. o filme retrata isso muito bem '-'
A Seita
2.6 43não é tão ruim assim :/
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraEddie Vedder me surpreendeu na trilha sonora
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista Agoranão é uma superprodução e tal,mas é tão lindo
A Gostosa e a Gosmenta
2.0 110 Assista Agoraoi ?
Escuridão
2.6 141final muito estranho ... ou a estranha sou eu q não entendi :o
A Ilha do Dr. Moreau
2.7 135 Assista AgoraA Ilha do Dr. Moreau
3.2 25 Assista Agoragente,não podemos esquecer de que esse filme se passa em plena descoberta da cadeia de DNA e RNA,sua síntese,etc.
essa ideia de que podemos adicionar DNA de um inseto ou bactéria numa planta era absurda na época.
essa novidade causou uma ''neura'' na população,todos achavam que começariam a surgir pessoas com patas de cavalo,etc.
o filme retrata isso muito bem '-'
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agoranaoquerover#
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista Agorao único filme que assisti dessa franquia...
não me interesso em assistir os primeiros'-'
Leningrado: A Odisséia
3.5 66o filme é legalzinho,não posso dizer mais sobre esse aspecto
retratou bem UM POUCO das atrocidades da 2º Guerra sem fugir da realidade
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista Agoraque merda foi aquela de deusa Calipso ? achei desnecessário,fora o exagero (herdado dos filmes anteriores) sobre aquele casal meloso u_u
Instinto Selvagem 2
2.7 164gostei tanto quanto o primeiro .-.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorapois é,ainda n assisti e confesso que nem estou tão interessada
Kill Buljo: O Filme
1.4 59é triste saber que isso veio da Noruega u.u
Os Irmãos Grimm
3.3 571 Assista Agoragosto e não gosto :s
os livros de contos dos Irmãos Grimm são bem melhores,fato.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista Agoraachei besta :x
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoralembro que fiquei com medo no final quando assisti e.e
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista Agorajogos mortais nunca foi alguma coisa
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista Agoraaf,acho que o Frank Miller,no momento da catarse,se empolgou com o sucesso de Sin City e chutou o balde
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista Agorahilário
Ano Um
2.6 495 Assista Agoraassisti pelo Jack Black
Super Mario Bros.
1.8 434deve ser ridículo,mas estou curiosa
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista Agoragostei não
Jumper
3.0 1,2K Assista Agoramuito sem graça