Um bom filme com um ótimo elenco, romance, uma ideia capaz de mudar tudo mas infeliz,entre termos como nanotecnologia.O filme em si tem gente que vai adorar, outros nem tanto e tem uns que não vão entender, particularmente gostei muito.
Adorei os efeitos especiais, Kate Beckinsale incrível como sempre .. não gostei muito do roteiro ,o filme é um pouco confuso no início e demora pra desenrolar, mas confesso que me prendeu do início ao fim. Vale a pena assistir, mas não é algo tão surpreendente.
Partiu meu coração imaginar tudo aquilo ocorrendo, um drama que meche com nossas concepções e nos faz refletir. A cena do soldado puxando os pinos de várias granadas foi uma das que mais me comoveram, juntamente com a cena em que Georg se passa por uma das meninas. Quando as Rio Qin Huai chegaram eu não gostei muito delas mas ao longo do filme foram me conquistando, e o desfecho da história faz pensar oque aconteceram com elas e principalmente com Georg. Um filme lindo e triste ao mesmo tempo. Vale muito a pena assistir.
Realmente me surpreendi com a direção da Madonna, a história segue num ritmo lento mas te prende do inicio ao fim. Fotografia, roteiros e trilha sonora impecáveis, adoro essa mescla de passado e presente intercalando duas histórias..muito bom. Recomendo.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraUm bom filme com um ótimo elenco, romance, uma ideia capaz de mudar tudo mas infeliz,entre termos como nanotecnologia.O filme em si tem gente que vai adorar, outros nem tanto e tem uns que não vão entender, particularmente gostei muito.
O Despertar do Mal
1.5 83O inicio do filme te chama a atenção mas depois vira um confusão, muito fraco, não recomendo a ninguém.
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraSinceramente, eu esperava mais.
Híbrido
1.7 31Até agora não consigo acreditar que perdi meu tempo vendo este filme. Muito ruim.
A Armadilha dos Espíritos
1.9 31Bem fraco.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraAdorei os efeitos especiais, Kate Beckinsale incrível como sempre .. não gostei muito do roteiro ,o filme é um pouco confuso no início e demora pra desenrolar, mas confesso que me prendeu do início ao fim.
Vale a pena assistir, mas não é algo tão surpreendente.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraPartiu meu coração imaginar tudo aquilo ocorrendo, um drama que meche com nossas concepções e nos faz refletir. A cena do soldado puxando os pinos de várias granadas foi uma das que mais me comoveram, juntamente com a cena em que Georg se passa por uma das meninas. Quando as Rio Qin Huai chegaram eu não gostei muito delas mas ao longo do filme foram me conquistando, e o desfecho da história faz pensar oque aconteceram com elas e principalmente com Georg. Um filme lindo e triste ao mesmo tempo. Vale muito a pena assistir.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474 Assista AgoraTriologia exelente! Este terceiro não é meu favorito, mas superou o segundo. O primeiro pra mim ainda é o melhor. Mas amei todos.
W.E.: O Romance do Século
3.5 378 Assista AgoraRealmente me surpreendi com a direção da Madonna, a história segue num ritmo lento mas te prende do inicio ao fim. Fotografia, roteiros e trilha sonora impecáveis, adoro essa mescla de passado e presente intercalando duas histórias..muito bom.
Recomendo.
As 7 Regras do Amor
3.5 257É bem previsível e cheio de clichês, mas é legal. Traz aquela sensação de que o amor faz tudo ficar mais bonito.
Mystikal – O Mundo da Magia
1.5 16Um dos piores filmes que já assisti.
A Tartaruga Manuelita
3.4 109é o meu desenho animado favorito *-* rsrs muito bom, me lembro dele até hoje !
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KUm dos melhores filmes que já assiti!
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agoramuito massa!