a história foi ficando muito fraca. Assim como David teve um filme dedicado à sua história (Corpo Fechado), Kevin também teve (Fragmentado). Porém, em Glass, é perceptível que Elijah passa longe de ser o personagem principal da trama. Por perder a conexão com os outros filmes, percebi que esse último não trouxe novidade alguma. Logo eu, que esperava um encontro esplendoroso dos três “Super-heróis”.
Existem muitos filmes que abordam as formas tortuosas (ou não) de se fazer um tratamento psiquiátrico e esse é, de longe, o menos interessante que já vi. A impressão que dá é de que Shyamalan, com receio de não conseguir dar um final ou uma continuação merecida para a história, preferiu matar todos os personagens de uma forma bem tosca.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KSó vi verdades nesse documentário. Quem está avaliando mal é porque deve ser minion ou só quer fechar os olhos para o que acontece no Brasil mesmo.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraComeçou bem, mas...
a história foi ficando muito fraca. Assim como David teve um filme dedicado à sua história (Corpo Fechado), Kevin também teve (Fragmentado). Porém, em Glass, é perceptível que Elijah passa longe de ser o personagem principal da trama. Por perder a conexão com os outros filmes, percebi que esse último não trouxe novidade alguma. Logo eu, que esperava um encontro esplendoroso dos três “Super-heróis”.
Existem muitos filmes que abordam as formas tortuosas (ou não) de se fazer um tratamento psiquiátrico e esse é, de longe, o menos interessante que já vi. A impressão que dá é de que Shyamalan, com receio de não conseguir dar um final ou uma continuação merecida para a história, preferiu matar todos os personagens de uma forma bem tosca.
Saí bem frustrada do cinema. Mas é a vida, né?
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraFofo
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraUm tanto parado, mas o final vale a pena.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraQue lombra é essa, mermão?
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraPéssimo. Sem mais.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraAchei confuso, mas a atuação da JL me fez babar o filme todo.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraDe todos os longas que estão disputando como Melhor Filme, acho que este deve ganhar.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraFilme maluco da porra.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMe prendeu bem o filme todo. Mas o final foi sem sal, vai? Esperava um desfecho mais legal.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraInacreditável gastar dinheiro pra fazer um filme e sair essa merda.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraGente, não entendi muito bem
a referência daquele pedaço de não sei o que dentro do vaso sanitário. Também fico me questionando que simbologia teria aquele líquido que ela tomava.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraVai dando muitos spoilers no decorrer da trama. Poderia ser melhor, vai?
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraAtores bons. Filme ruim.
Colateral
3.6 613 Assista Agorabom, mas previsível.
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraSensível, mas boring.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraSem fôlego para descrever o quão emocionante é esse filme :')
Diamante de Sangue
4.0 967 Assista AgoraQue filme é esse? Taquepariu!
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraQue cena do combate final foi aquela? Simplesmente perfeita!
Reza a Lenda
2.6 303Insosso
Operações Especiais
3.3 349 Assista AgoraO trailer foi melhor que o filme
Acorrentados
3.4 293 Assista AgoraComeçou bem, mas depois ficou um pouco previsível. Me lembrou muito Kaspar House.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraA delicadeza do amor entre duas mulheres <3
A Grande Aposta
3.7 1,3KElenco magnífico, porém difícil pra entender, ein! Chega a ser entediante.