a mudança da cronologia da história foi essencial pra narrativa ficar mais emocionante. eh bobagem se apegar a isso, afinal é um filme, não um documentário. não tem como não ficar vidrado e arrepiado com as músicas (e as histórias das músicas) retratadas no filme. que banda!
Crítica feroz ao cristianismo. Mas crítica também à forma como tratamos o planeta. A sensação de claustrofobia que o filme passou é, pra mim, tal como a vida hoje. Filme foda!
eu acho engraçado quem comenta que o filme "não se aprofunda". o que é se aprofundar pra você? muitos diálogos e uma história mastigadinha pra você ouvir? eu achei um filme muito bom, embora a história não seja complexa. apenas retrata como uma pessoa pode ser facilmente manipulada, mesmo estando tudo tão óbvio na cara dela. seja por vaidade, seja por ingenuidade, pessoas são manipuladas o tempo todo.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agoradei nota alta pq o tema eh relevante... mas o filme é chatinho
Mary Shelley
3.7 224que ódio do percy!
Legítimo Rei
3.5 197 Assista Agora- DO YOU KNOW WHO I AM??? DO YOU KNOW MY FUCKIN NAME????
- D-douglas
- DOOOUGLAAAASSSSS!!!!!!
Nada a Esconder
3.6 470 Assista Agoraa ligação da margot foi emocionante!
O Mistério do Relógio na Parede
2.9 221 Assista AgoraOwen Vaccaro eh um Jacob Tremblay mais fofinho ainda!
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista Agoraa mudança da cronologia da história foi essencial pra narrativa ficar mais emocionante. eh bobagem se apegar a isso, afinal é um filme, não um documentário. não tem como não ficar vidrado e arrepiado com as músicas (e as histórias das músicas) retratadas no filme. que banda!
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraAtriz fraca essa Lily James
Para o Que Der e Vier
2.4 106 Assista Agoraacho que tá com nota baixa porque as pessoas começam a assistir achando que é comédia. mas é um drama e eu curti bastante.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEu saí do filme encantada e amando o Timothee Chalamet, que ator!
A Forma da Água
3.9 2,7Kque trilha sonora delí!
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraO mestre da vingança!
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraDan é foda. Mas quem me fez chorar mesmo foi Kattie.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraRoteiro é bom sim. :P
Cinco Graças
4.3 329 Assista Agoralale &
nur &
ece &
selma &
sonya.
❤
À Procura de Sugar Man
4.5 180 Assista AgoraQue história comovente e inspiradora! Um homem simples e incrível. Quem não gostaria de bater um papo com Rodriguez?
Um Método Perigoso
3.5 1,1K"Talvez a verdadeira sexualidade exija a destruição do ego." [2]
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraCrítica feroz ao cristianismo. Mas crítica também à forma como tratamos o planeta. A sensação de claustrofobia que o filme passou é, pra mim, tal como a vida hoje. Filme foda!
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agorapra mim o que estragou o filme foi
o fato de que se a última memória dele era da mulher agonizando, como ele lembrava todos os dias que ele tinha problema de memória?
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista Agoraeu não entendo essas pessoas que criticam tanto os filmes hollywoodianos a ponto de simplesmente não se permitirem apreciar um filme como esse.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoranão sei vocês, mas iñárritu nunca me decepcionou! que filme foda, não sei nem o que dizer. =~~
O Grande Herói
3.8 471 Assista Agoraos últimos 15 minutos são de rasgar o peito!
A História Verdadeira
3.2 263 Assista Agoraeu acho engraçado quem comenta que o filme "não se aprofunda". o que é se aprofundar pra você? muitos diálogos e uma história mastigadinha pra você ouvir?
eu achei um filme muito bom, embora a história não seja complexa. apenas retrata como uma pessoa pode ser facilmente manipulada, mesmo estando tudo tão óbvio na cara dela. seja por vaidade, seja por ingenuidade, pessoas são manipuladas o tempo todo.
Honeymoon
2.7 278wtf!!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoraespero nunca mais ter que ver um filme com a kristen stewart.