Ainda bem que não li nenhuma crítica sobre o filme. Talvez tivesse me desanimado. Rs. Gostei muito do filme. Soube emocionar, prender e ser bonito. E ah, ter uma das minhas bandas preferidas tocando no fim foi muito lindo. Linda a música do U2!
"Algumas coisas, assim que as amamos, se tornam nossas pra sempre. E se tentarmos deixá-las, elas dão a volta e regressam para nós. Se tornam parte de quem somos. Ou destroem-nos."
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraLindo e inocente.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KRi MUITO. Hahahaha Hilárioooo!
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista AgoraSimplesmente amável. Fotografia linda, Kyle Catlett foi excelente. E eu gosto muito dos filmes com a Helena Bonham Carter.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraMe rendeu muitas risadas. E se é isso que um filme de comédia faz, esse fez muito bem.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraFiquei extasiada com a fotografia. E as músicas, então...
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraDo caralho!
Mandela – O Caminho Para a Liberdade
3.7 119 Assista AgoraAinda bem que não li nenhuma crítica sobre o filme. Talvez tivesse me desanimado. Rs. Gostei muito do filme. Soube emocionar, prender e ser bonito. E ah, ter uma das minhas bandas preferidas tocando no fim foi muito lindo. Linda a música do U2!
Versos de um Crime
3.6 666 Assista Agora"Algumas coisas, assim que as amamos, se tornam nossas pra sempre. E se tentarmos deixá-las, elas dão a volta e regressam para nós. Se tornam parte de quem somos. Ou destroem-nos."
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraÉ tipo Efeito Borboleta, sendo que feliz.
É uma das coisas mais queridas que já vi.
Philomena
4.0 925 Assista Agora"Eu não te perdoaria."
Nem eu.
A Bela Junie
3.7 826Louis Garrel... <3
As Bruxas de Zugarramurdi
3.3 124Esse filme é muito tosco. HEUAHEAUEHUAHE. Mas eu ri pra caralho, e não foi um tosco ruim.
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraAdorei. Só não curti muito por ser P&B. Fiquei imaginando em todas as cenas em como ela ficaria melhor se fosse colorida. Mas enfim, amei o filme.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraQue coisa mais linda. Me perguntei porque demorei tanto tempo pra assistir esse filme.
E ah, fiquei odiando a Mônica e o filho dela o filme inteiro. :~
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraLindo, triste, querido, cativante e sincero. Muito amor esse filme. :')
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraPassei o filme inteiro esperando a Scarlett Johansson aparecer. Hahahaha.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KLindo.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraO Olaf é o melhor do filme, o mais fofo e engraçado. hahahaha
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraLovely.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraO final estragou o filme. x)
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraSENSACIONAL! FILME DO ANO!
Pink Floyd - The Wall
4.4 702Que viageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem foi essa? hahahaha Foda!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraAtlas do Coldplay no fim deu o toque especial. :')
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraCutie! :')