Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraGostosinho de assistir numa tarde preguiçosa comendo uma picoquinha e brigadeirinho.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraSuper da hora a série, vocês que são muito insuportáveis.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraMaravilhoso cheio dos hard rock FAROFA <3
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraSei nem o que escrever kkkkk
Vão fazer uma versão REC 5: Peixes demoníacos?
Poderiam ter encerrado
naquela explosão
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraFilme bizarro, de baixa qualidade e surtado. Do jeito que eu gosto kkkkk
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraAdolescentes são uns TONTO, mas em filme de terror parece que piora umas 20x mais.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraAchei muito doido, até fiquei tonta assistindo do tanto que a câmera ficava balançando kkkk
Paternidade
3.4 169 Assista AgoraPensei que era comédia por causa o ator principal, chorei igual uma condenada!
Medo S.A
2.6 92Achei doido o filme, mt bom para ver, dar umas risadas e ficar naquela de "Será que é vdd msm?"
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Levei alguns sustos e fiquei paranoiada com vídeo chamadas kkkk
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraTodo drama seria evitado se a moça ficasse PARADINHA no lugar esperando o marido...
Mentira Incondicional
2.7 350 Assista AgoraFiquei PUTA o filme inteiro com a menina, pra depois ter um final desses, tô até agora em xok.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Final foi meio cagado? Foi.
Foi apressado e deixou furos na trama
por causa do lance do Caliban tentando assumir o trono do inferno e não sendo punido por isso? SIM.
Contudo, não acho que foi de tudo ruim, até chorei, rs. Bom, choro com tudo então, não tenho muito o que falar...
Gen Pés Descalços
4.4 143Um ótimo filme para passar 1 semana chorando.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Horrível, nota 4.
BOTA ESSE SALÉM PRA FALAR, PELO AMOR DE SATÃ!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEu tô chorando, 100or tão bom se continuar estraga!
Aggretsuko (1ª Temporada)
4.3 97 Assista AgoraMe vi nesse desenho!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraImpactada em níveis inexplicáveis!
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraImpactada.
Death Note
1.8 1,5K Assista Agora1 estrelinha pela cena gore e outra pelas músicas tocadas no baile de inverno, pois amo demais INXS e Berlin.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KEu tô trost, que filme lindo e triste mds do céu.
Anvil! A História de Anvil
4.3 68Que bandão da porra!
A paixão deles pelo Heavy Metal inexplicável mesmo.
Keep on rockin'
Join the metal fight!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraQue filmão da porra! 10/10
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraEntrou no meu TOP 3 de melhor temporada do American Horror Story!