"Claro que Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário poderia ter sido melhor, sempre pode, talvez até mais longo. Entretanto, ver grande parte da minha infância em noventa minutos, foi sensacional".
Confiram a minha opinião completa no Blog Ovelha Negra!
"Copa de Elite foi exatamente o que ele se propôs a ser em todos os trailers: um filme besteirol, bem idiota, que satiriza outros filmes produzidos no Brasil. Resumindo, seguiu o estilo de Todo Mundo em Pânico e Inatividade Paranormal. No entanto, ele foi além, porque ditou uma história própria, mesmo com todas as sátiras. Infelizmente, encontrou no Brasil uma rejeição enorme".
Confira a minha opinião completa no Blog Ovelha Negra:
"Sabe aqueles filmes que não é necessário pensar, apenas assistir para compreendê-lo? Este é esse tipo de longa. Quando eu era pequeno eu adorava ver filmes de luta. Somente luta. Não importava a história. Acho que foi aí que comecei a gostar de Bruce Lee, Jean-Claude Van Damme, Jackie Chan, etc. Eu queria ver movimentos legais, pancadaria, sangue, etc. Tudo o que eu via nos meus queridos animes (#SaudadesDragonBall), eu queria ver nos filmes".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra http://lilianalacerda.blogspot.com/2014/08/sessao-pipoca-o-homem-do-tai-chi.html?spref=tw
"Com uma história rica, cenas de ação de arrepiar e momentos de alívio cômico na hora certa, Guardiões da Galáxia encanta desde a primeira cena do filme, quando é mostrado o início da trajetória do líder da tropa, Peter Quill, ou Senhor das Estrelas".
Minha opinião completa sobre o filme no Blog Ovelha Negra:
"Em Blue Jasmine, Allen critica a dependência financeira em um casal, o interesse em bens materiais. O diretor cria um antagonismo entre as irmão Jasmine e Ginger. Enquanto uma vive ao luxo fornecido pelo marido rico (e nunca precisou lavar uma louça), a outra luta "pelo pão de cada dia".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra http://lilianalacerda.blogspot.com/2013/12/sessao-pipoca-blue-jasmine.html?spref=tw
"Eu sou muito suspeito para falar de filmes produzidos pelo Jackie Chan porque eu sou um grande fã do seu trabalho. Não confundam as coisas, tenho plena consciência de que seus longas não são grandes produções ou algo excepcional, mas cresci assistindo aos filmes dele e, provavelmente, é um dos principais caras que me fizeram amar cinema da forma que eu amo".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2014/07/sessao-pipoca-operacao-zodiaco.html
"O filme é impressionantemente bom. Sim, ainda estou impressionado. Não sou um grande fã nem do Adam Sandler e nem de seus filmes - salvas algumas exceções -, mas este longa, apesar de ser idiota como a maioria dos filmes do Sandler, é bem engraçado, com bom enredo, excelente trilha sonora e boas atuações".
"Filme no estilo que eu gosto, ou seja, europeu. Entretanto, todavia, contudo, o diretor conseguiu estragar um bom roteiro e uma excelente trilha sonora. É uma história cativante envolvendo duas pessoas que se conhecem na rua, ambas com talentos artísticos, e acabam se envolvendo. Ambas com decepções amorosas. Podemos dizer que é um romance musical".
"Um filme belíssimo sobre uma das maiores tragédias naturais do século XXI, o Tsunami que assolou a Tailândia em 2004. O longa retrata a história real de uma família de cinco integrantes, pai, mãe e três crianças, que sobreviveram ao ocorrido".
"E finalmente eu consegui assistir ao tão esperado encontro de dois grandes boxeadores (em seus respectivos filmes, obviamente). De um lado, Robert 'Touro Indomável (ou Touro do Bronx)' De Niro. Do outro, Sylvester 'Rocky Balboa (ou garanhão italiano)' Stallone".
"Um filme engraçado, divertido, com boas atuações, bonita fotografia e trilha sonora, principalmente por ter valorizado a música brasileira e tê-la colocado em lugar de destaque no longa. "Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou" foi inspirado em uma peça teatral de sucesso homônima, mas pode não agradar a todos os tipos de público".
"Bryan Singer, com absoluta certeza, é o diretor com a cara de X-Men. Digo isso com base em: ele dirigiu o primeiro (bom), o segundo (ótimo) e o Primeira Classe (sensacional), antes de vir com essa nova obra que recupera as besteiras feitas pelo diretor do terceiro filme (pavoroso)".
"Fui assistir a esse longa sem expectativa alguma e fui muito surpreendido com uma grande produção. Efeitos especiais, ação, aventura, grande elenco com excelentes atuações, cenas de humor bem encaixadas, boa trilha sonora".
"Burton pega personagens de filmes de terror, como vampiros, fantasmas e bruxas, e os torna personagens de comédia. A produção varia entre cenas engraçadas e cenas que tentam ser engraçadas".
"É uma covardia chamar o novo Robocop de remake, visto que, enquanto o antigo teve uma visão futurista para aquela época (1987), o novo filme, dirigido pelo brasileiro, tem uma perspectiva mais atual, criticando diversas coisas que temos de errado na nossa sociedade".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra http://lilianalacerda.blogspot.com/2014/02/sessao-pipoca-robocop.html?spref=tw
"Um filme exagerado, fraco, confuso, mal explicado e cheio de buracos em sua história. Desta forma podemos resumir o remake de Godzilla, que não é o protagonista do longa, mesmo que esse possua o seu nome".
"Apelativo, repleto de piadas de mau gosto, racista, exagerado, foge do politicamente correto e é por isso que ri tanto com o filme (inclusive durante as piadas de mau gosto)".
Minha opinião completa sobre o filme no Blog Ovelha Negra http://networkedblogs.com/WRp0k
Divergente não é apenas mais uma historinha de amor, é muito mais do que isso. É pensar fora da caixa, é fazer a diferença, é fazer da sua diferença algo importante.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista Agora"Claro que Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário poderia ter sido melhor, sempre pode, talvez até mais longo. Entretanto, ver grande parte da minha infância em noventa minutos, foi sensacional".
Confiram a minha opinião completa no Blog Ovelha Negra!
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2014/09/sessao-pipoca-os-cavaleiros-do-zodiaco.html
Copa de Elite
1.8 343"Copa de Elite foi exatamente o que ele se propôs a ser em todos os trailers: um filme besteirol, bem idiota, que satiriza outros filmes produzidos no Brasil. Resumindo, seguiu o estilo de Todo Mundo em Pânico e Inatividade Paranormal. No entanto, ele foi além, porque ditou uma história própria, mesmo com todas as sátiras. Infelizmente, encontrou no Brasil uma rejeição enorme".
Confira a minha opinião completa no Blog Ovelha Negra:
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2014/08/sessao-pipoca-copa-de-elite.html
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista Agora"Sabe aqueles filmes que não é necessário pensar, apenas assistir para compreendê-lo? Este é esse tipo de longa. Quando eu era pequeno eu adorava ver filmes de luta. Somente luta. Não importava a história. Acho que foi aí que comecei a gostar de Bruce Lee, Jean-Claude Van Damme, Jackie Chan, etc. Eu queria ver movimentos legais, pancadaria, sangue, etc. Tudo o que eu via nos meus queridos animes (#SaudadesDragonBall), eu queria ver nos filmes".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com/2014/08/sessao-pipoca-o-homem-do-tai-chi.html?spref=tw
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agora"Com uma história rica, cenas de ação de arrepiar e momentos de alívio cômico na hora certa, Guardiões da Galáxia encanta desde a primeira cena do filme, quando é mostrado o início da trajetória do líder da tropa, Peter Quill, ou Senhor das Estrelas".
Minha opinião completa sobre o filme no Blog Ovelha Negra:
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2014/08/sessao-pipoca-guardioes-da-galaxia.html
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista Agora"Tudo bem você 'viver o agora', mas a melhor parte do "agora" é que terá mais amanhã".
(KEELY,Sutter)
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista Agora"Em Blue Jasmine, Allen critica a dependência financeira em um casal, o interesse em bens materiais. O diretor cria um antagonismo entre as irmão Jasmine e Ginger. Enquanto uma vive ao luxo fornecido pelo marido rico (e nunca precisou lavar uma louça), a outra luta "pelo pão de cada dia".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com/2013/12/sessao-pipoca-blue-jasmine.html?spref=tw
Operação Zodíaco
3.1 147 Assista Agora"Eu sou muito suspeito para falar de filmes produzidos pelo Jackie Chan porque eu sou um grande fã do seu trabalho. Não confundam as coisas, tenho plena consciência de que seus longas não são grandes produções ou algo excepcional, mas cresci assistindo aos filmes dele e, provavelmente, é um dos principais caras que me fizeram amar cinema da forma que eu amo".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2014/07/sessao-pipoca-operacao-zodiaco.html
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista Agora"O filme é impressionantemente bom. Sim, ainda estou impressionado. Não sou um grande fã nem do Adam Sandler e nem de seus filmes - salvas algumas exceções -, mas este longa, apesar de ser idiota como a maioria dos filmes do Sandler, é bem engraçado, com bom enredo, excelente trilha sonora e boas atuações".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2014/07/sessao-pipoca-juntos-e-misturados.html
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agora"Filme no estilo que eu gosto, ou seja, europeu. Entretanto, todavia, contudo, o diretor conseguiu estragar um bom roteiro e uma excelente trilha sonora. É uma história cativante envolvendo duas pessoas que se conhecem na rua, ambas com talentos artísticos, e acabam se envolvendo. Ambas com decepções amorosas. Podemos dizer que é um romance musical".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2013/04/sessao-pipoca-apenas-uma-vez.html
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agora"Um filme belíssimo sobre uma das maiores tragédias naturais do século XXI, o Tsunami que assolou a Tailândia em 2004. O longa retrata a história real de uma família de cinco integrantes, pai, mãe e três crianças, que sobreviveram ao ocorrido".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://nblo.gs/XKgp7
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista Agora"E finalmente eu consegui assistir ao tão esperado encontro de dois grandes boxeadores (em seus respectivos filmes, obviamente). De um lado, Robert 'Touro Indomável (ou Touro do Bronx)' De Niro. Do outro, Sylvester 'Rocky Balboa (ou garanhão italiano)' Stallone".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://nblo.gs/XFcbQ
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista Agora"Um filme engraçado, divertido, com boas atuações, bonita fotografia e trilha sonora, principalmente por ter valorizado a música brasileira e tê-la colocado em lugar de destaque no longa. "Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou" foi inspirado em uma peça teatral de sucesso homônima, mas pode não agradar a todos os tipos de público".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://nblo.gs/Xoqmq
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agora"Bryan Singer, com absoluta certeza, é o diretor com a cara de X-Men. Digo isso com base em: ele dirigiu o primeiro (bom), o segundo (ótimo) e o Primeira Classe (sensacional), antes de vir com essa nova obra que recupera as besteiras feitas pelo diretor do terceiro filme (pavoroso)".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://www.networkedblogs.com/XdvHc
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista Agora"Fui assistir a esse longa sem expectativa alguma e fui muito surpreendido com uma grande produção. Efeitos especiais, ação, aventura, grande elenco com excelentes atuações, cenas de humor bem encaixadas, boa trilha sonora".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com/2014/01/sessao-pipoca-enders-game-o-jogo-do.html?spref=tw
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agora"Burton pega personagens de filmes de terror, como vampiros, fantasmas e bruxas, e os torna personagens de comédia. A produção varia entre cenas engraçadas e cenas que tentam ser engraçadas".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2014/01/sessao-pipoca-sombras-da-noite.html
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agora"É uma covardia chamar o novo Robocop de remake, visto que, enquanto o antigo teve uma visão futurista para aquela época (1987), o novo filme, dirigido pelo brasileiro, tem uma perspectiva mais atual, criticando diversas coisas que temos de errado na nossa sociedade".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com/2014/02/sessao-pipoca-robocop.html?spref=tw
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agora"Um filme exagerado, fraco, confuso, mal explicado e cheio de buracos em sua história. Desta forma podemos resumir o remake de Godzilla, que não é o protagonista do longa, mesmo que esse possua o seu nome".
Minha opinião completa no Blog Ovelha Negra:
http://networkedblogs.com/X4Iu8
Inatividade Paranormal 2
2.3 293 Assista Agora"Apelativo, repleto de piadas de mau gosto, racista, exagerado, foge do politicamente correto e é por isso que ri tanto com o filme (inclusive durante as piadas de mau gosto)".
Minha opinião completa sobre o filme no Blog Ovelha Negra
http://networkedblogs.com/WRp0k
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraMinha opinião completa sobre esse filme decepcionante no Blog Ovelha Negra. Obs: Leiam a crítica antes de julgarem a nota
http://networkedblogs.com/WNKmp
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraDivergente não é apenas mais uma historinha de amor, é muito mais do que isso. É pensar fora da caixa, é fazer a diferença, é fazer da sua diferença algo importante.
http://networkedblogs.com/Wxops
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraMinha opinião completa sobre o segundo filme do MELHOR HERÓI DE TODOS OS TEMPOS, no Blog Ovelha Negra. Confiram:
http://networkedblogs.com/WEuyh
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraMinha opinião completa sobre o filme no Blog Ovelha Negra.
http://networkedblogs.com/Wxops
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraMinha opinião completa no Blog Ovelha Negra
http://networkedblogs.com/WpZ4R
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraMinha opinião completa sobre o filme no Blog Ovelha Negra
http://lilianalacerda.blogspot.com.br/2013/10/sessao-pipoca-elysium.html