Só essa frase resume o quão diferente foi combater esse cartel. Teve que ser muito mais pensado do que o loucura sangrenta das temporadas anteriores. Manteve o padrão de qualidade!!
O plot twist da Marion não me cativou, e depois disso, os distúrbios do Norman só estiveram dentro do acordo no último episódio. a Mãe era o corpo, e quando não era o corpo, o Norman incorporava elA. Ver a "Norma" assumir o controle nos últimos episódios foi ridículo!
Um punho de Ferro bebê chorão chiliquento que não usa o Punho de Ferro! Início arrastado, foco nos irmãos Meachum que nobody cares, a cena da mãe dele voando aparecendo 675 vezes.
O único porém dessa série, é que ela não tem uma evolução na história como um todo.. Mas fora isso, é muito engraçada. Com destaque para o Phil e o Manuel Delgado!
Temporada mais fraquinha de todas. Porto Real (assim como no 5º livro) é insuportável! Danaerys perde todo o controle da situação e faz cara de choro (diva não sei onde). Gosto do Norte! Um dos melhores episódios de toda a série foi o oitavo! A partir de agora, rumo ao desconhecido!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTubular...
Os Defensores
3.5 501Uma boa série de super heróis começa pelo vilão.
E esses 5 ~fingers (Gao exceção) foram absolutamente ridículos!
O japonês fodão só apareceu pra apanhar!
e esse Punho de Merda com cara de choro, que não usa o Punho de Ferro??????
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraEles compraram o presidente!
Só essa frase resume o quão diferente foi combater esse cartel.
Teve que ser muito mais pensado do que o loucura sangrenta das temporadas anteriores.
Manteve o padrão de qualidade!!
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraHurt no final.. que cozalinda essa série
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraCADÊ O FANTASMA???????????
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agora1 estrela só por causa do episódio 04. De resto, quero todo o tempo que perdi de volta.
GoT é muito overrated!!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraGostei bastante da maneira como a história foi contada, mas achei um pouquinho arrastada.
Não terminei os livros ainda, e levei A trollada dos 'pais'
Não consegui ver o Neil como Conde Olaf, pra mim era o Barney Stinson!
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista AgoraOlha o bixo vindo muleque!
Que temporada!!
Californication (2ª Temporada)
4.3 82Lew Ashby dono da temporada!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Não gostei nenhum pouco dessa temporada.
O plot twist da Marion não me cativou, e depois disso, os distúrbios do Norman só estiveram dentro do acordo no último episódio. a Mãe era o corpo, e quando não era o corpo, o Norman incorporava elA.
Ver a "Norma" assumir o controle nos últimos episódios foi ridículo!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agora1º episódio: Perturbador
2º episódio: ...
3º episódio: Perturbador
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227 Assista Agoramelhor série já feita
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraA Marvel/Netflix não poderia acertar sempre.
Punho de Ferro mais pareceu as séries horríveis da DC/CW.
Um punho de Ferro bebê chorão chiliquento que não usa o Punho de Ferro!
Início arrastado, foco nos irmãos Meachum que nobody cares, a cena da mãe dele voando aparecendo 675 vezes.
foi doloroso de assistir.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraSoma a 1ª, a 2ª e a 3ª temporada, e não chega a metade da qualidade dessa! PQP
Assim como em Narcos, estou curioso pra ver como vão fazer a série sem o melhor personagem
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraLily dona da temporada!
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraContinuo com a sensação de não ter uma história linear.
o Luke é o rei dessa série!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraO único porém dessa série, é que ela não tem uma evolução na história como um todo..
Mas fora isso, é muito engraçada. Com destaque para o Phil e o Manuel Delgado!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Cérebro bugado por um ano.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraMALPARIDOS!
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraAinda não deixou o ar de novela. Porém, gosto da velocidade que a história corre.
Um ponto negativo, a reviravolta na relação entre o Rei Horik e o Jarl Borg.
Blood Eagle foi sensacional!
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraNão empolgou. Pra mim, teve um quê de novela.
Creio que é uma temporada introdutória, mostrando os costumes e crenças nórdicos.
A traição final do Rollo foi um clichê anunciado.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KA temporada em si ficou abaixo das expectativas. Porém,
"Hold the Door", a Batalha dos Bastardos e as visões do passado do Bran compensaram.
Considerações positivas:
- A evolução da Sansa;
- A cena final da Arya;
- A volta do Hound e do Benjen como Cold Hands;
- Lyanna Mormont, Yala Greyjoy e Tormund
Considerações negativas:
- Cagaram com Dorne;
- O "Lobocídio";
- A maneira com que a Dany conseguiu os Dothraki.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KTemporada mais fraquinha de todas.
Porto Real (assim como no 5º livro) é insuportável!
Danaerys perde todo o controle da situação e faz cara de choro (diva não sei onde).
Gosto do Norte! Um dos melhores episódios de toda a série foi o oitavo!
A partir de agora, rumo ao desconhecido!