O primeiro episódio é a cara de Black Mirror. O segundo eu gostei mais que do primeiro, MAS nem de longe passa a vibe da série. O terceiro foi difícil de me prender mas foi. Bem errrrrr. Quarto ep: WTF???? tava tão bom até virar teen wolf. Último ep eu não assisti ainda, mas eu precisava comentar haha.
Decaiu muito! Jana e Esteban que casal protagonista chato. A série acabou de um jeito horrível. Pra não dizer que foi horrível do inicio ao fim teve umas cenas boas:
quando o dixon confrontava o gus, reizinho que salvou a temp, e no ep em que os alunos entraram mascarados no meio da apresentação do RBD, que por sinal tava fraco demais então foi um salvamento k.
Com tantos reboots ruins eu ja estava sem expectativas para esse, porém me surpreendeu muito, que bom que não enrolaram tanto como no original (eu amo pll mas eu acho que enrolaram demais, porém não sei se seria tão memorável se fosse tudo em uma temp só).
primeira parte maravilhosa ,só o ultimo ep nao acompanhou a sequencia boa de eps. essa segunda parte esta boa mas a parte preto e branco a outra ainda não sei o que pensar vamos ver até o final
Sou fã da serie desde 2011, acompanho desde o dia de lançamento, pra mim valeu a pena assistir o spinoff pelas referencias e pelos atores da serie que foram pro spinoff. Se eu estivesse conhecendo o mundo ryan murphy pela primeira vez pelo spinoff eu provavelmente nao iria a assistir as temporadas da série.
o começo foi dificil hein, eu tava morrendo de saudades da helena, tina, kit, jenny... mas depois de alguns eps eu me apeguei aos novos personagens. a filey e a sophie são cristalzinho demais (sempre achei que fosse a alice agr ela ta dividindo o pódio k. ansiosa pra segunda temporada, ainda bem que ja tem um ep pra assistir
Sarah Paulson é tranquilamente uma das melhores atrizes da geração!! quebrou recordes com esse personagem e foi merecido demais, eu só espero que se repita na terceira temporada
Kate e sua atuação impecavel, a mulher arrasa, eu não conhecia Julianne Nicholson mas que atuação tbm!!!! enfim que a série merece toda e qualquer idicação que levou hoje no emmy, estou torcendo
Quanto mistério, eu tava desconfiando ate de mim uma hora kkkkkkk. Série boa é essas que te prendem o tempo topo, não fica monótona nem sequer por um minuto. Recomendo muito!!
De Férias Com O Ex Caribe Salseiro VIP 2
2.6 4Elenco chato, Aline e Taina as únicas.
The Morning Show (3ª Temporada)
4.0 31Realmente está no contrato da Jennifer Aniston que ela precisa colocar fogo na uba toda temporada. Ninguém fala mal dessa mulher perto de mim.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraMuito triste que foi cancelada
Mrs. Fletcher
4.0 29Merecia uma segunda temporada!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O primeiro episódio é a cara de Black Mirror.
O segundo eu gostei mais que do primeiro, MAS nem de longe passa a vibe da série.
O terceiro foi difícil de me prender mas foi. Bem errrrrr.
Quarto ep: WTF???? tava tão bom até virar teen wolf.
Último ep eu não assisti ainda, mas eu precisava comentar haha.
The Morning Show (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraJennifer Aniston uma das maiores da atualidade!
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraElenco muito jovem, alguns atores não muito bons, não convenceram. Gostei das referências dos filmes, claro. A volta de alguns atores foi sensacional.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraAcho a primeira mais cativante. Apesar de também só ter white people problem, eu me apeguei mais ao personagens da primeira.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraGenial! A construção dos personagens é bom demais. Vergonha alheia do inicio ao fim da série.
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraPrimeira temporada foi muito fraca, essa eu achei muito superior, com episódio bons.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraDecaiu muito! Jana e Esteban que casal protagonista chato. A série acabou de um jeito horrível. Pra não dizer que foi horrível do inicio ao fim teve umas cenas boas:
quando o dixon confrontava o gus, reizinho que salvou a temp, e no ep em que os alunos entraram mascarados no meio da apresentação do RBD, que por sinal tava fraco demais então foi um salvamento k.
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58Com tantos reboots ruins eu ja estava sem expectativas para esse, porém me surpreendeu muito, que bom que não enrolaram tanto como no original (eu amo pll mas eu acho que enrolaram demais, porém não sei se seria tão memorável se fosse tudo em uma temp só).
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agoranão tem como relaxar assistindo isso kkkkkkkk toda hora tensa mds
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251primeira parte maravilhosa ,só o ultimo ep nao acompanhou a sequencia boa de eps. essa segunda parte esta boa mas a parte preto e branco a outra ainda não sei o que pensar vamos ver até o final
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraSou fã da serie desde 2011, acompanho desde o dia de lançamento, pra mim valeu a pena assistir o spinoff pelas referencias e pelos atores da serie que foram pro spinoff. Se eu estivesse conhecendo o mundo ryan murphy pela primeira vez pelo spinoff eu provavelmente nao iria a assistir as temporadas da série.
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91o começo foi dificil hein, eu tava morrendo de saudades da helena, tina, kit, jenny... mas depois de alguns eps eu me apeguei aos novos personagens. a filey e a sophie são cristalzinho demais (sempre achei que fosse a alice agr ela ta dividindo o pódio k. ansiosa pra segunda temporada, ainda bem que ja tem um ep pra assistir
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraSarah Paulson é tranquilamente uma das melhores atrizes da geração!! quebrou recordes com esse personagem e foi merecido demais, eu só espero que se repita na terceira temporada
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraKate e sua atuação impecavel, a mulher arrasa, eu não conhecia Julianne Nicholson mas que atuação tbm!!!! enfim que a série merece toda e qualquer idicação que levou hoje no emmy, estou torcendo
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172aaaaaa mas esse final, pra mim poderia ter pelo menos mais 2 episódios pra esclarecer muitas coisas
The L Word (5ª Temporada)
4.3 68ok, comecei a temporada com um ranço da jenny e voltei a amar ela no final, a mulher nao tem um minuto de paz também!!
The L Word (4ª Temporada)
4.3 84a amizade da bette e tina pra mim foi tudo nessa temporada. declaro que estou apaixonada pela helena kkkkkk
onde foi parar a carmen minha gente?? kkk
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraQuanto mistério, eu tava desconfiando ate de mim uma hora kkkkkkk. Série boa é essas que te prendem o tempo topo, não fica monótona nem sequer por um minuto. Recomendo muito!!
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116A DANAAA COMO ASSIM
The L Word (2ª Temporada)
4.4 96série boa e fácil de assistir em um piscar de olhos, estou simplesmente amando
como que ngm notou a barriga da tina mdssss