Péssimas atuações e muitos erros no desenvolvimento do roteiro. Parece que tinham o objetivo de fazer o final para "surpreender", mas esqueceram de pensar em todas as pontas soltas que deixaram.
Quando percebi já estava assistindo pela segunda vez, prestando atenção em certos detalhes e agora não consigo superar como esse filme é fofo, lindo. haha. AMEI.
FILMAÇO! Scorsese, como sempre: que trabalho lindo! E não tenho nem como comentar sobre as atuações, principalmente do DiCaprio (claro), mas também do Mark Ruffalo e da Michelle Williams. PORRA!
Que trilogia incrível!! Não fica um ponto sem nó. E olha que cada filme tem mais de duas horas, e mesmo assim, prende a atenção de uma maneira sensacional.
Eu não sabia sobre o que o filme se tratava, nunca li nenhuma sinopse... apenas vi que tinha um bom elenco. Assistindo, estava cada vez mais curiosa, pois os personagens e suas histórias eram interessantes.
Filmaço. Comecei a assistir não esperando nada do filme e me surpreendi muito. A história de um verdadeiro herói, muito bem retratada. Não esperava um trabalho tão bom do Andrew Garfield. Excelente.
Ótimo. Uma versão muito bem retratada, em questão da fotografia, do roteiro, da direção, mas principalmente pela atriz. Natalie Portman fez um trabalho IMPECÁVEL, digno de Oscar (quando o prêmio ainda era importante e considerava o que era necessário).
Primeiramente: que filmaço! Retrata a história toda de uma maneira completa e muito bem contada. Preciso dizer também que Mark Ruffalo esta incrível e eu teria achado ótima sua atuação somente pela cena que ele fica nervoso dizendo que precisam publicar a matéria e que poderia ter acontecido com qualquer um deles. E é claro, que assunto importantíssimo. Fiquei espantada com a proporção que foi chegando e saber que são fatos reais... a palavra que tenho pra tudo isso é nojo. Ainda estou indignada com a forma como tudo foi "tratado" pela igreja, ou seja, como foi tudo jogado embaixo do tapete, caso após caso.
Frozen II
3.6 785Uma das poucas sequências que achei que valeu a pena assistir.
O Limite da Traição
3.2 596Péssimas atuações e muitos erros no desenvolvimento do roteiro. Parece que tinham o objetivo de fazer o final para "surpreender", mas esqueceram de pensar em todas as pontas soltas que deixaram.
Deslize
1.2 207 Assista AgoraQue filme ruim! Péssimos atores, enredo, tudo. Horrível! Senti vergonha alheia assistindo.
Nunca Convide o Seu Ex
1.9 72Puta filme chato
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista AgoraBem divertido.
Uma Ressaca de 9 Meses
3.3 110 Assista AgoraQuando percebi já estava assistindo pela segunda vez, prestando atenção em certos detalhes e agora não consigo superar como esse filme é fofo, lindo. haha. AMEI.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraFILMAÇO! Scorsese, como sempre: que trabalho lindo! E não tenho nem como comentar sobre as atuações, principalmente do DiCaprio (claro), mas também do Mark Ruffalo e da Michelle Williams. PORRA!
Para Maiores
2.1 1,4KO pior filme que já vi. Lixo.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Que trilogia incrível!! Não fica um ponto sem nó.
E olha que cada filme tem mais de duas horas, e mesmo assim, prende a atenção de uma maneira sensacional.
Encontros e Desencontros do Amor
2.4 115 Assista AgoraFoi o primeiro filme com o Paul Rudd que achei chato.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraBem legal. São poucas as sequências que conseguem ser boas. E as referências ? Acho que esse filme foi feito para os adultos.
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraBem divertido, apesar de algumas cenas "toscas", em geral, dei bastante risada.
A Grande Escolha
3.5 116 Assista AgoraFilme melhor do que eu esperava. Fiquei torcendo pelo Sonny Weaver o filme todo.
Dou-lhes Um Ano
2.5 138 Assista AgoraComédia romântica estilo "sessão da tarde", mas não uma das melhores. Chega até ser esquecível.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraGostei do filme, da atuação do Robert DeNiro e etc. Só não achei o melhor filme do Scorsese (lembrando que é apenas minha opinião).
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraEu não sabia sobre o que o filme se tratava, nunca li nenhuma sinopse... apenas vi que tinha um bom elenco. Assistindo, estava cada vez mais curiosa, pois os personagens e suas histórias eram interessantes.
Mas na cena que a Salma Hayek se transforma, falei "que porra é essa?" hahaha, que filme louco. Trash total.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraA proposta é muito boa e intrigante, porém o filme em si não agrada, não desenvolve a ideia. É bem fraco, independentemente das atuações.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraComo eu demorei tanto tempo pra assistir este filme?
Apesar dela ser muito sacana com ele, adorei o filme.
Você de Novo
3.2 724 Assista AgoraAquela comédia gostosinha pra passar o tempo.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraTinha uma expectativa alta pra esse filme, mas não me agradou muito. Mesmo com a trilha sonora, que é muito boa, esperava mais.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraBom filme, mas achei fraco. Esperava mais, até mesmo pela repercussão toda.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço. Comecei a assistir não esperando nada do filme e me surpreendi muito. A história de um verdadeiro herói, muito bem retratada. Não esperava um trabalho tão bom do Andrew Garfield. Excelente.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraÓtimo. Uma versão muito bem retratada, em questão da fotografia, do roteiro, da direção, mas principalmente pela atriz. Natalie Portman fez um trabalho IMPECÁVEL, digno de Oscar (quando o prêmio ainda era importante e considerava o que era necessário).
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraPrimeiramente: que filmaço! Retrata a história toda de uma maneira completa e muito bem contada. Preciso dizer também que Mark Ruffalo esta incrível e eu teria achado ótima sua atuação somente pela cena que ele fica nervoso dizendo que precisam publicar a matéria e que poderia ter acontecido com qualquer um deles.
E é claro, que assunto importantíssimo. Fiquei espantada com a proporção que foi chegando e saber que são fatos reais... a palavra que tenho pra tudo isso é nojo. Ainda estou indignada com a forma como tudo foi "tratado" pela igreja, ou seja, como foi tudo jogado embaixo do tapete, caso após caso.