Nunca imaginei que iria favoritar alguma vez na vida uma coisa com a protagonização do James Franco, mas aconteceu! hahahaha Que série cativante, gostei demais.
Black mirror nunca me decepciona, que plot twists! Achei que a série manteve bem o nível. Dois episódios não achei lá tão grande coisa, que foram o Metalhead e Arkangel. Já os outros achei no mínimo excelentes, e pra mim Hang the Dj vale pela temporada inteira!
"Malditos ninjas cortadores de cebola" é a frase mais apropriada nesse momento... Divertida, sensível, emocionante - até um tanto dramática. Mas se perdoa porque carrega uma estrutura emocional bem construída. Não tem como não se apaixonar a primeira vista, ao primeiro episódio! Espetacular...
Foi começando bem pequenininha, fui dando uma chance a cada episódio. A problemática parece muito irrelevante, os desentendimentos fúteis no início. Aí as bombas vão explodindo até o ponto em que eu tive que dar pausa porque fiquei com medo de ver o resto. No fim, a palavra é sororidade. Gostei muito!
As vezes um conteúdo não precisa da maior produção, atores famosos, e roteiro complexamente elaborado pra falar de amor. Basta jogar um pouco de realidade na nossa cara e voilà. Tem um pensamento insistente que fica na minha cabeça em relação a relacionamentos que o fim dessa temporada acabou me dando. É como se a sorte e a felicidade de uns acarretassem automaticamente no azar e infelicidade de outros, como um carma.
Eu esperava um desfecho melhor, no sentido de deixar mais claro toda a problemática mesmo. Acho que uma ponta de desconfiança é sempre bom pra trama, mas talvez o embaraço que ainda fica depois que acaba tenha sido proposital, como um recado de que nem tudo fica esclarecido e resolvido na vida real. Achei a fotografia linda, e também a trilha sonora. Lembrou um tico de True detective e um teco de The killing.
Atuação monstruosa da Bryce Howard viu... Cada episódio uma crise eufórica diferente, é muito genial tudo isso. Ao mesmo tempo que essas alegorias sombrias sobre tecnologia e internet parecem exacerbadas, são muito reais no contexto que a sociedade vem caminhando. Quando você para e pensa, percebe que é uma linha muito tênue entre essa ficção e a nossa realidade. Essa série diz o tempo todo: Sim, fique conturbado, pra isto acontecer é daqui pra ali...
Depois desse piloto já fiquei desesperadamente apaixonada. Que atmosfera... É tão genial que parece improvável que se torne uma merda no futuro. Assim rogo.
Um relato mais emocionante que o outro. Que lindo! É uma arte se mesclando com várias outras, vc se perde e não sabe mais qual é qual. Gastronomia é uma das expressões mais lindas da vida!
Não vou chorar porque teve só uma temporada, acho que isso foi desrespeitoso mas TV é isso aí. O que posso dizer é que mesmo assim, já sabendo que não ia continuar depois, eu quis assistir. Então isso deu até certa notoriedade. Muito cômica, trilha sonora show e personagens extremamente cativantes - exceto a protagonista que ficou apática e vazia, não sei se era essa a intenção. Fora isso, cara... Só queria voltar a ser adolescente.
22.11.63
4.2 272 Assista AgoraNunca imaginei que iria favoritar alguma vez na vida uma coisa com a protagonização do James Franco, mas aconteceu! hahahaha Que série cativante, gostei demais.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraBlack mirror nunca me decepciona, que plot twists! Achei que a série manteve bem o nível. Dois episódios não achei lá tão grande coisa, que foram o Metalhead e Arkangel. Já os outros achei no mínimo excelentes, e pra mim Hang the Dj vale pela temporada inteira!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KTô impressionada com a profundidade da série. A complexidade atravessa ciência e filosofia. Já quero ver de novo.... Altamente recomendável.
Donnie Darko, Life is Strange e Efeito borboleta feelings...
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAmo o Dustin, o mais legal de todos huauha
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraViciei. Produção, direção, atuações e diálogos muito bem construídos. Ótima série, apesar do meu estômago embrulhar várias vezes...
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista Agora"Malditos ninjas cortadores de cebola" é a frase mais apropriada nesse momento... Divertida, sensível, emocionante - até um tanto dramática. Mas se perdoa porque carrega uma estrutura emocional bem construída. Não tem como não se apaixonar a primeira vista, ao primeiro episódio! Espetacular...
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraFoi começando bem pequenininha, fui dando uma chance a cada episódio. A problemática parece muito irrelevante, os desentendimentos fúteis no início. Aí as bombas vão explodindo até o ponto em que eu tive que dar pausa porque fiquei com medo de ver o resto. No fim, a palavra é sororidade. Gostei muito!
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraQue coisa heim. The returned não retorna mais :T
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraAs vezes um conteúdo não precisa da maior produção, atores famosos, e roteiro complexamente elaborado pra falar de amor. Basta jogar um pouco de realidade na nossa cara e voilà. Tem um pensamento insistente que fica na minha cabeça em relação a relacionamentos que o fim dessa temporada acabou me dando. É como se a sorte e a felicidade de uns acarretassem automaticamente no azar e infelicidade de outros, como um carma.
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraEu esperava um desfecho melhor, no sentido de deixar mais claro toda a problemática mesmo. Acho que uma ponta de desconfiança é sempre bom pra trama, mas talvez o embaraço que ainda fica depois que acaba tenha sido proposital, como um recado de que nem tudo fica esclarecido e resolvido na vida real. Achei a fotografia linda, e também a trilha sonora. Lembrou um tico de True detective e um teco de The killing.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraKala virgem, mas já tinha participado de duas surubas intensas... No sense!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSerie estranha com gente esquisita. Mas a piração acaba sendo massa no fim.
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraTive que chorar.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAtuação monstruosa da Bryce Howard viu... Cada episódio uma crise eufórica diferente, é muito genial tudo isso. Ao mesmo tempo que essas alegorias sombrias sobre tecnologia e internet parecem exacerbadas, são muito reais no contexto que a sociedade vem caminhando. Quando você para e pensa, percebe que é uma linha muito tênue entre essa ficção e a nossa realidade. Essa série diz o tempo todo: Sim, fique conturbado, pra isto acontecer é daqui pra ali...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KDepois desse piloto já fiquei desesperadamente apaixonada. Que atmosfera... É tão genial que parece improvável que se torne uma merda no futuro. Assim rogo.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KComo assim, Jonathan Nolan na direção? :'D
Tô com a sensação de que vai ser lindo.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Sabe aquela parte do cérebro que fica coçando? Então...
Chef's Table (2ª Temporada)
4.6 28 Assista AgoraUm relato mais emocionante que o outro. Que lindo! É uma arte se mesclando com várias outras, vc se perde e não sabe mais qual é qual. Gastronomia é uma das expressões mais lindas da vida!
Chef's Table: França
4.4 8 Assista AgoraOs pratos do Alexandre Couillon quase me fizeram chorar de emoção. Que artista.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraJá que o tempo é relativo, ele poderia dar uma apressadinha e fazer essa série tesuda chegar logo.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraGenial ²
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraNão vou chorar porque teve só uma temporada, acho que isso foi desrespeitoso mas TV é isso aí. O que posso dizer é que mesmo assim, já sabendo que não ia continuar depois, eu quis assistir. Então isso deu até certa notoriedade. Muito cômica, trilha sonora show e personagens extremamente cativantes - exceto a protagonista que ficou apática e vazia, não sei se era essa a intenção. Fora isso, cara... Só queria voltar a ser adolescente.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 331 Assista AgoraMuito boa. Parece mais uma policial dramática e tudo mais, mas tem suas particularidades. Me lembrou Twin Peaks em alguns aspectos... Só que moderna.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSó agradecer mesmo a Sam Esmail. Valeu dude.