É daqueles filmes que todos os atores são famosos, menos a atriz principal. .-. (e as amigas). Gente, muito estranho, eu reconheci todos os outros. Pq eles colocam atores grandes pra coadjuvantes?
Não é comédia!!! É DRAMA com uma pitada de comédia. passei o filme inteiro me deprimindo vendo como o amor não é fácil e a vida é difícil. E sim, vale a pena, sim algumas pessoas tem tudo mais fácil, sim, o amor é chato. O filme é irritante e realista, mas é bom.
Muito melhor q o 2, só q n teve as "almas gêmeas" o q pra mim foi o furo mais imperdoável, fora isso as queimaduras sumiam ou tavam no lugar errado o tempo todo.
Pra mim foi assim: a esposa admite q já pensou em trair o cara, ai ele n aguenta a pressão dentro da própria cabeça e sai por ai tentando trair ela de algum jeito.
O Exótico Hotel Marigold 2
3.5 117 Assista AgoraNão entendi.
Ela morre ou vai embora?
Just Before I Go
3.4 74Amei uma chance de vermos Seann William Scott fora do Stifler ou personagens parecidos.
O Diário de Uma Virgem
3.0 260 Assista AgoraÉ daqueles filmes que todos os atores são famosos, menos a atriz principal. .-. (e as amigas). Gente, muito estranho, eu reconheci todos os outros. Pq eles colocam atores grandes pra coadjuvantes?
A Letra Escarlate
4.3 11A atuação de Gish é fantástica, mas o pastor era um drama tão grande, parecia um mímico.
A Primeira Vez
3.4 589A única parte nada a ver, pra mim foi ele dizendo:
eu nunca conheci ninguém como você. Quando ela pergunta se é virgem ou vadia.
Achei q foi pouco tempo pra ele ficar tão impressionado por ela.
A Hospedeira
3.2 2,2KComo será q fizeram a
1ª operação de inserção de "alma"
Ginger & Rosa
3.4 428 Assista AgoraFantástico, dramão, admirando pra sempre a foça da Ginger de n partir pra agressão ou reagir de alguma forma em vários momentos.
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista AgoraNão é comédia!!! É DRAMA com uma pitada de comédia. passei o filme inteiro me deprimindo vendo como o amor não é fácil e a vida é difícil. E sim, vale a pena, sim algumas pessoas tem tudo mais fácil, sim, o amor é chato. O filme é irritante e realista, mas é bom.
eXistenZ
3.6 317É tipo um Inception versão games e não sonhos.
Sociedade Secreta 3
2.2 11Muito melhor q o 2, só q n teve as "almas gêmeas" o q pra mim foi o furo mais imperdoável, fora isso as queimaduras sumiam ou tavam no lugar errado o tempo todo.
Sociedade Secreta 2
2.2 9menos clichê q o primeiro, só que fez menos sentido tbm
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraConfuso, só vi uma linha conectiva no fim do filme. Só De Niro pra me fazer ver até o final.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraNo final eu fiquei: sim, ainda sobrou alguma coisa?
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraPra mim foi assim: a esposa admite q já pensou em trair o cara, ai ele n aguenta a pressão dentro da própria cabeça e sai por ai tentando trair ela de algum jeito.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraNos trailers eles n mostram sobre o q, realmente, trata o filme. Muito legal.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraEu gostei muito desse, só n curti o final.
A Sétima Vítima
2.9 188É ruim, vc espera o medo o filme inteiro, só tem alguma coisa nos últimos minutos, e mesmo assim é sem graça.