Eu adorei esta temporada, apesar das irrealidades! A Thereza é a melhor personagem, de fato, mas ficou bem apagada nesta temporada. A atuação da Maria Casadevall é incômoda demais. Artificial. Ela precisa convencer melhor.
A preguiça maior foi o triângulo amoroso. Prefiro o Roberto, sem dúvida. Nunca gostei do Chico. Adorei o final da temporada. Foi o que salvou a temporada toda!
Eu tenho achado a série muito boa. Instigante. Bem produzida. Fotografia e trilha sonora nota 1000. Se bobear, a melhor produção que a Netflix já fez até hoje! Mas, eu hei de confessar que a minha vontade é de pular direto para o último ep da temporada! Estou no episódio 5 da terceira temporada e cada vez mais acho que eles não vão conseguir solucionar todo este emaranhado. Tá cansativo. Esta Guerra dos mundos, pra mim, tá cansativa...
Claro que, apesar dos muitos e muitos exageros, há chefes bem parecidos com ele. A crítica que a série faz é excelente. É surreal. Eu acho os eps meio lentos, mas as sacadas da série são geniais. Incomoda muito, faz muito sentido, infelizmente. Porque tem gente que é escrotíssima tanto quanto o Michael nesta primeira temporada Isso é o que é o pior de se reconhecer, embora eu acredite que o mundo esteja até mudando pra melhor. Posso ser otimista. Enfim, continuarei vendo. Gostei da série, mas ela me faz me sentir muito mal, porque eu gostaria que os funcionários reagissem.
Brincadeiras a parte, acho que a melhor escolha pra Casey foi a Izzie mesmo (embora meu coração seja do Evan) No mais, pra mim Atypical se encerrou na terceira temporada. Não vejo muito futuro para uma quarta temporada, acho que vai enfraquecer mais ainda o enredo
Eu adoro Dawson's creek, de verdade, mas quando os episódios focam muito muito o Dawson a série perde um pouco o ritmo, tipo naquele ep do filme dele. Dawson é um personagem chato, moralista, que me incomoda, então estes eps foram um pouco arrastados para mim. Agora Andie e Pacey foram o ponto alto da temporada. Aliás os irmãos McPhee vieram para dar aquela boa temporada no script. Bora continuar!
Gostei muito e achei incrível, mas temo que talvez não saibam desenrolar uma terceira temporada. Desta vez a linha entre série incrível e cansativa ficou bem mais tênue. O que me intrigou foi
Terminando agora a primeira temporada achei a série excelente e, de fato, a série engrena, pra mim, após o ep 6. Até o Lorenzo melhora um pouco fazendo o personagem do Marco Polo. Mas ainda assim eu tiraria uns 10 minutos de enrolação de cada ep. A série tem sua enrolação, mas o plot principal é mega interessante!
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207É muito boa, mas também um pouco cansativa
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraChorei e me emocionei em vários episódios. Muito tocante e edificante
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraDemorei pra entrar no ritmo, mas melhora a cada episódio. Termino a primeira temporada achando a série surpreendente!
A Grande Família (1ª Temporada)
3.7 93A primeira temporada é fraquinha. Depois a série vai pegando o jeito e fica sensacional
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Adoro a série, apesar do humor pesado. Choro de rir. Certeza de que nunca seria feita nos tempos de hoje.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraPra mim é a melhor temporada!
Adoro Lorelai e Luke e adoro como a Rory fica aventureira com o Logan! Team Logan forever
Life & Beth (1ª Temporada)
3.3 7 Assista AgoraÉ incrível como esta série fica melhor quando...
ela vai para Long Island
Shippando muito...
ela com o Michael Cera
The Office (2ª Temporada)
4.5 392A série só melhora na segunda temporada! Eu choro de rir! 🤣🤣🤣🤣
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Esta série é tão boa de assistir. Tão fofinha, leve e ao mesmo tempo engraçada. Eu adoro. Me lembra um pouco Friends e How I met your mother!😍
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraEsta série é muito boa. Sensível e engraçada ao mesmo tempo. Vai melhorando conforme os eps vão passando, mas ainda assim acho meio lenta
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149De longe, uma das melhores primeiras temporadas de série que já vi na vida. Passo o pano para todos os "equívocos."
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102A série continua muito legal, mas esta quarta temporada tem sido meio arrastada pra mim! Ansiosa pra chegar no final
Normal People
4.4 436Eu amei o livro, mas não sei se vejo a série...tô na dúvida!
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Eu adorei esta temporada, apesar das irrealidades! A Thereza é a melhor personagem, de fato, mas ficou bem apagada nesta temporada.
A atuação da Maria Casadevall é incômoda demais. Artificial. Ela precisa convencer melhor.
A preguiça maior foi o triângulo amoroso. Prefiro o Roberto, sem dúvida. Nunca gostei do Chico.
Adorei o final da temporada. Foi o que salvou a temporada toda!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSó quero saber do final! Apenas isso! Hahahahaha!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEu tenho achado a série muito boa. Instigante. Bem produzida. Fotografia e trilha sonora nota 1000. Se bobear, a melhor produção que a Netflix já fez até hoje! Mas, eu hei de confessar que a minha vontade é de pular direto para o último ep da temporada! Estou no episódio 5 da terceira temporada e cada vez mais acho que eles não vão conseguir solucionar todo este emaranhado. Tá cansativo. Esta Guerra dos mundos, pra mim, tá cansativa...
The Office (1ª Temporada)
4.1 551Deus do ceú
O Michael é a pessoa mais ODIÁVEL deste planeta.
Claro que, apesar dos muitos e muitos exageros, há chefes bem parecidos com ele. A crítica que a série faz é excelente. É surreal. Eu acho os eps meio lentos, mas as sacadas da série são geniais. Incomoda muito, faz muito sentido, infelizmente. Porque tem gente que é escrotíssima tanto quanto o Michael nesta primeira temporada Isso é o que é o pior de se reconhecer, embora eu acredite que o mundo esteja até mudando pra melhor. Posso ser otimista. Enfim, continuarei vendo. Gostei da série, mas ela me faz me sentir muito mal, porque eu gostaria que os funcionários reagissem.
Dawson's Creek (4ª Temporada)
4.1 63Noooossa, acabei de finalizar a terceira. Tô super ansiosa pra quarta, gente! Amooo esta série!
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraZahid e Sam >>>>>> Casey e Izzie
Brincadeiras a parte, acho que a melhor escolha pra Casey foi a Izzie mesmo (embora meu coração seja do Evan)
No mais, pra mim Atypical se encerrou na terceira temporada. Não vejo muito futuro para uma quarta temporada, acho que vai enfraquecer mais ainda o enredo
Dawson's Creek (2ª Temporada)
4.0 109Eu adoro Dawson's creek, de verdade, mas quando os episódios focam muito muito o Dawson a série perde um pouco o ritmo, tipo naquele ep do filme dele. Dawson é um personagem chato, moralista, que me incomoda, então estes eps foram um pouco arrastados para mim. Agora Andie e Pacey foram o ponto alto da temporada. Aliás os irmãos McPhee vieram para dar aquela boa temporada no script. Bora continuar!
Sessão de Terapia (4ª Temporada)
4.4 27Tô achando excelente! Que puta série!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Gostei muito e achei incrível, mas temo que talvez não saibam desenrolar uma terceira temporada. Desta vez a linha entre série incrível e cansativa ficou bem mais tênue.
O que me intrigou foi
como o Jonas se torna o Adam? Acho que precisam explorar bem isso na terceira
Senão pode ficar sem "sentido"
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraVou dar uma segunda chance, porque dizem que depois compensa! Vamos ver!
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraTerminando agora a primeira temporada achei a série excelente e, de fato, a série engrena, pra mim, após o ep 6. Até o Lorenzo melhora um pouco fazendo o personagem do Marco Polo. Mas ainda assim eu tiraria uns 10 minutos de enrolação de cada ep. A série tem sua enrolação, mas o plot principal é mega interessante!