A criação televisiva mais sensacional que já assisti. Lisa Kudrow atinge o ápice do talento incorporando Valerie Cherish. Inteligente, autêntico, emocionante e indispensável. [2] O maior erro de todos foi ter sido cancelada. Uma das melhores séries que eu já vi na vida e com certeza está entre as minhas favoritas. <3
Nossa, chorei demais com o último episódio. ))))): Lindoo, lindo, lindo. <33 Um dos meus animes favoritos, com certeza. Terei que rever logo, não conseguirei ficar muito tempo sem vê-los.
The Comeback (1ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraA criação televisiva mais sensacional que já assisti. Lisa Kudrow atinge o ápice do talento incorporando Valerie Cherish. Inteligente, autêntico, emocionante e indispensável. [2] O maior erro de todos foi ter sido cancelada. Uma das melhores séries que eu já vi na vida e com certeza está entre as minhas favoritas. <3
Nurse Jackie (3ª Temporada)
4.0 24Foi a pior temporada, mas não foi ruim também.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraO final. ))))):
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraJá vi, revi e não deixo de achar foda demais. Um dos meus favoritos. <3
Ouran High School Host Club
4.4 65Nossa, chorei demais com o último episódio. ))))): Lindoo, lindo, lindo. <33 Um dos meus animes favoritos, com certeza. Terei que rever logo, não conseguirei ficar muito tempo sem vê-los.
Ouran High School Host Club
4.4 65Comecei a ver em 2007/2008 e parei lá pro 3. Acabei de volter a ver e nossa, olha o que tava perdendo. <3
Mr. Sunshine (1ª Temporada)
3.2 49Gostei bastante do primeiro episódio, haha.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraAdorei o primeiro episódio, a Franky é um amor.
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Se o roteiro seguir o rumo do segundo episódio tem tudo para dar certo. [2]
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Quase morri quando a Kelly morreu.
Kelly continua minha favorita, seguida pelo Nathan e o Simon. E com certeza, a segunda temporada foi milhões de vezes melhor que a primeira.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraFODAAAAAAA. Virou uma das minhas séries preferidas.
Kuroshitsuji (1ª Temporada)
4.3 62Foda, perfeito. <3
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraAchei a coisa sexual forçada demais. Os zumbis são bem mais legais. +1 Mas porra, é muito bom.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812MUITO FODA. <3
Chuck (4ª Temporada)
4.3 94O próximo episódio parece que vai ser TUDO.
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73Pra mim esse foi o melhor. [2]
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Chloe. <3
Persons Unknown (1ª Temporada)
3.6 94Foi uma ótima série. O final teria sido ótimo se tivesse sido uma season finale.
Hung (2ª Temporada)
3.6 10 Assista AgoraEu abandonei nessa temporada, achei bem inferior...
Web Therapy (3ª Temporada)
3.5 6Essa foi a melhor temporada.
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Maryann. <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraNaomily. <3 Eu prefiro mil vezes a segunda geração à primeira.
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraA melhor temporada. Naomily. <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraÓtima temporadas.
mas, acho que o Chris morrer foi tão desnecessário... e odeio o suspense do final da temporada.