Continuação direta da parte final do último episódio. Foi bacana pra matar a saudade desse anime que surpreendeu e é muito bom, aguardar agora pela segunda temporada.
Lembro que há muito tempo atrás comecei a ver esse filme, porém acabei não terminando. Após muitos anos, hoje 21/05/2023 resolvi assistir novamente e como uma pessoa que gosta muito dos filmes do Tom Hanks, o meu pedido de desculpas por não ter visto antes. Filme maravilhoso, intenso e emocionante, que toca o coração, Hanks performando de forma sensacional e os 128 minutos gastos com prazer.
Prepararam o terreno com a atitude suspeita do padrasto, a história mal contada da namorada do protagonista, o motivo de revirarem as coisas procurando informações sobre o trabalho dele, são coisas que acabaram decepcionando um pouco.
Porém ainda é um filme interessante que de certa forma ainda prende pela trama.
Que a Marvel faça mais disso, a morte da Ajake é impactante, a forma como foi, diferente dos outros filmes, a todo momento vc fica nervoso com o Ikaris, ele pode matar geral num piscar de olhos, destaque para as cenas de ação, um dos pontos fortes que achei tb.
O que me deixou curioso, foi saber como foi ou como estava a vida dela (o filme não da essa certeza para nós se ela ainda estava viva ou não), depois de tantos anos que se passaram, como foi a vida com o Major, apesar que o homem falou para a moça na ilha, "que tinha" uma autónoma famosa que viveu ali, então não sabemos se ela faleceu ou se depois de anos vivendo ali, ela saiu junto com o Major.
Acredito que a nota baixa, deve-se uma boa parte do pessoal dos quadrinhos não ter aprovado a história, pois é diferente, mas para aqueles que não estão ligados a quadrinho e eu me incluo nisso, o filme é bem divertido e revendo depois de 3 anos, os efeitos especiais foram bem feitos até e deixa uma vontade grande para ver agora o Carnificina, esse promete ser bem melhor que o primeiro.
"Ah mas o filme é ruim pois é muito tosco". Sério? antes mesmo de estrear, todo mundo já tinha visto um tubarão de bermuda gente, se não gostaram do filme coloquem argumentos melhores, entendam que a proposta é a bizarrice mesmo, porém é uma bizarrice bem feita, divertida e com ótimas cenas de ação muito bem feitas por sinal, quero continuação e a Margot Robbie mais uma vez está ótima como Arlequina.
Poderia ser bem melhor, claramente é inferior aos dois primeiros, o casal Warren ainda está ótimo, carrega nas costas, porém colocar o mesmo diretor de A Maldição da Chorona, não foi uma decisão acertada, James Wan poderia ter dirigido esse terceiro tb.
Hoje em dia vc ir achando que filme de zumbi vai ser mó bom e tal é pedir demais e eu já fui sem muitas expectativas, mas....eu gostei dessa TOSQUERA!!!! HAHAHAHA a trama não faz sentido nenhum, mas eu me diverti e é o que basta kkkk
Lembro que já havia sentido uma emoção com o Rengoku quando li o mangá, mas o anime conseguiu melhorar e deixar mais espetacular ainda, que sensacional, agora é aguardar ansiosamente pelo próximo arco, Distrito do Entretenimento que considero o mais espetacular.
Não assista esperando um roteiro primoroso, se vc tá afim de porradaria e bons efeitos especiais é bem interessante, cenas de lutas bem feitas a meu ver, fan service que agrada em alguns momentos. Confesso que não entendi esse personagem novo e esse primeiro filme me pareceu todo um preparatório para o verdadeiro ato, espero que venha mesmo.
Acredito que seja melhor ler o livro, esse filme aí ficou complicado hein, fica em aberto vários questionamentos e o filme só despeja os fatos e seja o que Deus quiser.
Não li muitas hqs, mas vi muitas animações, então, para quem está mais nesse meio ainda sabe o quanto esse filme era importante, pra apagar o desastre da versão anterior e colocar uma justiça que tanto precisava. Que filme meus amigos, que FILME!!
Achei melhor até que A Freira, não é todo ruim, consegue passar uma tensão em certos momentos e neste, diminuíram as cenas de alívio cômico, que não entendo o por que de tê-las. Assim como a da Freira, são histórias interessantes, porém falta uma dedicação maior nessas produções separadas, não dão o valor necessário, um pouquinho mais de empenho nessas produções e poderiam fácil se sair bem melhores do que isso.
Típico filme que olhando para o elenco ou é um filmaço ou vai ser somente mais um desperdício como já teve em tantos outros, esse dá para assistir, mas é mais um no time de tantos outros que desperdiçaram um baita elenco.
Filmes gênero comédia sempre vai ter mais discussão entre bom e ruim, pois o humor apresentado varia de pessoa para pessoa. Pra mim funcionou, claro, tem seus exageros mas num todo achei engraçado e me diverti bastante.
Watashi no Shiawase na Kekkon: Watashi no Shiawase na Katachi
4.0 1Continuação direta da parte final do último episódio. Foi bacana pra matar a saudade desse anime que surpreendeu e é muito bom, aguardar agora pela segunda temporada.
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraLembro que há muito tempo atrás comecei a ver esse filme, porém acabei não terminando. Após muitos anos, hoje 21/05/2023 resolvi assistir novamente e como uma pessoa que gosta muito dos filmes do Tom Hanks, o meu pedido de desculpas por não ter visto antes. Filme maravilhoso, intenso e emocionante, que toca o coração, Hanks performando de forma sensacional e os 128 minutos gastos com prazer.
Meu Filho
2.8 107A enormidade de pontas soltas que deixaram eu não gostei.
Prepararam o terreno com a atitude suspeita do padrasto, a história mal contada da namorada do protagonista, o motivo de revirarem as coisas procurando informações sobre o trabalho dele, são coisas que acabaram decepcionando um pouco.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraGostei dessa temática, achei o filme mais sério e denso da Marvel até o momento, conhecia pouco sobre os Eternos, agora vou buscar entender melhor.
Que a Marvel faça mais disso, a morte da Ajake é impactante, a forma como foi, diferente dos outros filmes, a todo momento vc fica nervoso com o Ikaris, ele pode matar geral num piscar de olhos, destaque para as cenas de ação, um dos pontos fortes que achei tb.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraA homenagem é 10/10, o final é um presente para os fãs, a história na sua maioria deixa a desejar, mas ainda sim é um bom passatempo.
Violet Evergarden: O Filme
4.2 29 Assista AgoraO filme é maravilhoso, emocionante, não tem como não derrubar lágrimas, valeu muito a pena ter aguardado e assistir numa qualidade boa.
O que me deixou curioso, foi saber como foi ou como estava a vida dela (o filme não da essa certeza para nós se ela ainda estava viva ou não), depois de tantos anos que se passaram, como foi a vida com o Major, apesar que o homem falou para a moça na ilha, "que tinha" uma autónoma famosa que viveu ali, então não sabemos se ela faleceu ou se depois de anos vivendo ali, ela saiu junto com o Major.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraAcredito que a nota baixa, deve-se uma boa parte do pessoal dos quadrinhos não ter aprovado a história, pois é diferente, mas para aqueles que não estão ligados a quadrinho e eu me incluo nisso, o filme é bem divertido e revendo depois de 3 anos, os efeitos especiais foram bem feitos até e deixa uma vontade grande para ver agora o Carnificina, esse promete ser bem melhor que o primeiro.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agora"Ah mas o filme é ruim pois é muito tosco". Sério? antes mesmo de estrear, todo mundo já tinha visto um tubarão de bermuda gente, se não gostaram do filme coloquem argumentos melhores, entendam que a proposta é a bizarrice mesmo, porém é uma bizarrice bem feita, divertida e com ótimas cenas de ação muito bem feitas por sinal, quero continuação e a Margot Robbie mais uma vez está ótima como Arlequina.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraPoderia ser bem melhor, claramente é inferior aos dois primeiros, o casal Warren ainda está ótimo, carrega nas costas, porém colocar o mesmo diretor de A Maldição da Chorona, não foi uma decisão acertada, James Wan poderia ter dirigido esse terceiro tb.
Além das Montanhas
2.6 45 Assista AgoraRosemary ok, até que gostei. Agora esse Anthony, que vergonha alheia, "crendiospai"...queria "desver"
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Hoje em dia vc ir achando que filme de zumbi vai ser mó bom e tal é pedir demais e eu já fui sem muitas expectativas, mas....eu gostei dessa TOSQUERA!!!! HAHAHAHA a trama não faz sentido nenhum, mas eu me diverti e é o que basta kkkk
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraLembro que já havia sentido uma emoção com o Rengoku quando li o mangá, mas o anime conseguiu melhorar e deixar mais espetacular ainda, que sensacional, agora é aguardar ansiosamente pelo próximo arco, Distrito do Entretenimento que considero o mais espetacular.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão assista esperando um roteiro primoroso, se vc tá afim de porradaria e bons efeitos especiais é bem interessante, cenas de lutas bem feitas a meu ver, fan service que agrada em alguns momentos. Confesso que não entendi esse personagem novo e esse primeiro filme me pareceu todo um preparatório para o verdadeiro ato, espero que venha mesmo.
Mundo em Caos
2.7 250 Assista AgoraAcredito que seja melhor ler o livro, esse filme aí ficou complicado hein, fica em aberto vários questionamentos e o filme só despeja os fatos e seja o que Deus quiser.
Anônimo
3.7 734Meus amigos que FILMAÇO!! Eu já quero a sequência e pra quem assistiu espera subir os créditos, pois tem mais uma cena.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KNão li muitas hqs, mas vi muitas animações, então, para quem está mais nesse meio ainda sabe o quanto esse filme era importante, pra apagar o desastre da versão anterior e colocar uma justiça que tanto precisava. Que filme meus amigos, que FILME!!
Zona de Combate
2.7 139Ruim infelizmente, a trama é mal contada e confusa. O personagem Harp não faz sentido nenhum, nem precisava ter ele no filme.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraResumindo: assista aos trailers que vc pode considerar como visto, tem tudo lá. Perderam a mão nesse segundo, é ruim infelizmente.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraAchei melhor até que A Freira, não é todo ruim, consegue passar uma tensão em certos momentos e neste, diminuíram as cenas de alívio cômico, que não entendo o por que de tê-las. Assim como a da Freira, são histórias interessantes, porém falta uma dedicação maior nessas produções separadas, não dão o valor necessário, um pouquinho mais de empenho nessas produções e poderiam fácil se sair bem melhores do que isso.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraHmm não sei não, tá parecendo uma bomba...vou assistir hahaha
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraTípico filme que olhando para o elenco ou é um filmaço ou vai ser somente mais um desperdício como já teve em tantos outros, esse dá para assistir, mas é mais um no time de tantos outros que desperdiçaram um baita elenco.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraMeus amigos...QUE FILME!!!!
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraFilmes gênero comédia sempre vai ter mais discussão entre bom e ruim, pois o humor apresentado varia de pessoa para pessoa. Pra mim funcionou, claro, tem seus exageros mas num todo achei engraçado e me diverti bastante.
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraMckenna Grace, prodígio na personagem e como atriz. Mais um talento estupendo surgindo.