e muito engraçado hilario e no mesmo tempo boa continuaçaum para o clasico alvin e os esquilos. ótimo filme pa passa na seção da tarde, na temperatura massima, na tela quente, quando a gente ta no cabelereiro, pasando perto de uma loja ou na fila do posto de saude... ou em qualquer ora do dia, pq as pesoas adoran muito ese tipo de filme e tras alegria pra todos nóis po noso dia fika mais animado
Fecho muito ben a trilogia. acho que esse fiko mais inteligente que os antereores pq e mais adulto, mostra as dificuldades da vida da gente tudo muito filosofico e metaformofico no filme
axei ruim esse filme, mas memo assim naum dexa de se um clasico do cinema, amo filems de teror violentos xeios de sanguinolecencia e p iso vi ese aqui, preciso assisti sexta-feita 13 que eh aqele do jason, aí escrevo aki o que achei, abraços
eles tentaram copia a capa do panico 2 só q com mais pesoas e con mais efeito kkkk foi uma homenage pro panico pq foi um filme que revoluciono o cinema e o mundo
ese foi o melhor premoniçaum pq tem uma historia mais original, melhor que os otros dois anteriores, ese filme saiu bem quando tava ino pro hope hary na escola e ficquei com medo de anda na montanha rusa e ai eu ficava lembrano, bobagen de moleke kkk
otro dos meus filmes de teror favoritos. já asisti varios bons, premoniçam, panico, esse, cary a estranha e muito mais. nese tem cenas com otimos efeitos espesias e violenca, muita carnifisina manu, tem clima bon tbm, clasico.
filme genial demais muito bem feito e com rotero original baseado em fatos reais de asasinos do texas que matavam e depoois rancavam as carnes pra enfeitar a casa. sinistro.
disero que ese filme e igualzinho o panico, na verdade naum tem nada a ve, ese aqui o asasino e legal tbm, tem aquele ganxo e coisa e tal. mas no panico o asasino e bem melior pq e mais esperto e tbm pq o panico e mais antigo e pq o panico foi mais bem feito com rotero original. mesmo asim ese filme e mais legal que os filmes novos de teror, eses filmes antigos daum um show.
Um dos melhiores filmes de teror de todos os tempos manu genial mau de paixão, melhior que os filmes véios dos anos 80, que o panico rediculariza aqui, ate passa na tv, foi uma brincadera com o fato de panico ser melhior. depois tentaram zuá o panico com o todo mundo em panico, naum conseguiro, ese filme continua genial
pra mim e uma trilogia de filmes f***** geniais muito lokos do jim: o pentelho, mask e ace venture. O ace venture e o piorzinhu dos treis mas é boum tbm pq faz parte dessa trilogia, dentro dos tres fica sendo muito bom
eu so naum gostei tantu pq o jim carey feiz dois personagens iguais, so muda que um e bom e o outro e malvado, mas no fin das conta e tudo igualinho no resto, axei meio sem criatividade naum que seje ruim claroo.
meu filme favorito do jim carey, se bem que o mask e o ace venture tbm saum f*** demais. pra mim fazem parte de uma trilogia de filmes geniais do jim carey.
axei que o jim carey naum estava muito engraçado nese filme,q uando ele fez o debi e loid que tbm era um papel de gente com probema na cabeça ele foi maze convincenti, ta serto que tem uma doze de drama nese filme mas de qaulquer forma jim carey e jim carey
baseado num dos meliores livros de todos os tempos segundo quem leu. amo de mais da conta sô porqui os personage saum muito inteligente muito esperto fazem coisa que ate Deus duvida (ops, Deus, foi mal, mas e que o sinhor nunca que ia imagina uma coisa desas ne, porque olha so o que a opus dei feiz com a religiaum nos dias de hoje em dia).
ese filme e muito emocionante mas naum xega a se que nem o titanic, se bem que naum gostei do final do titanic entaum empata bem ate e se bem que prefiro filme de aviao do que filme de barco porque me enjoa uma vez tava viajano de balça e vomitei tudo bem naquele dia que tava comi torresmo. alguem ja vomitou depois de comer torresmo? da um negocio no estomago naum lembro o que e fica um gosto muito ruim e tudo que lembro diso. mas enfim voltano ao asunto principal (gosto? podia apresenta um pograma de tv) eu axei ese filme muito lindo e ao mesmo tempo maxculo
Alvin e os Esquilos 2
2.8 676 Assista Agorae muito engraçado hilario e no mesmo tempo boa continuaçaum para o clasico alvin e os esquilos. ótimo filme pa passa na seção da tarde, na temperatura massima, na tela quente, quando a gente ta no cabelereiro, pasando perto de uma loja ou na fila do posto de saude... ou em qualquer ora do dia, pq as pesoas adoran muito ese tipo de filme e tras alegria pra todos nóis po noso dia fika mais animado
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista AgoraFecho muito ben a trilogia. acho que esse fiko mais inteligente que os antereores pq e mais adulto, mostra as dificuldades da vida da gente tudo muito filosofico e metaformofico no filme
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista Agoraese filme meio desenho animado e genial e o maximo, adoro alvin e os eskilos, e as musikas saum foda show de trila sonora
Reality Da Morte
1.7 310 Assista Agoramaluco, q filme tenso, morri de medo diso ai véio medonho iso ai véio... ta loko!
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista Agoraaxei ruim esse filme, mas memo assim naum dexa de se um clasico do cinema, amo filems de teror violentos xeios de sanguinolecencia e p iso vi ese aqui, preciso assisti sexta-feita 13 que eh aqele do jason, aí escrevo aki o que achei, abraços
Inatividade Paranormal 2
2.3 293 Assista Agoraese filme so pode ser genial manu já poso dar nota 5 sem medo de se feliz, mas vo asisti primero
Gigantes de Aço
3.7 2,5Kfiqei com dó dos robos tratados como se naum tivesse sentimento mano
Premonição 2
3.0 825 Assista Agoraeles tentaram copia a capa do panico 2 só q com mais pesoas e con mais efeito kkkk foi uma homenage pro panico pq foi um filme que revoluciono o cinema e o mundo
Jogos Mortais 2
3.4 852 Assista Agoravo da 2 estrela pq e o numero 2 kkk depois do 3 estrela pro jogos mortais 3 e asim po diante. mas são todos otimos, somando as estrelas da mais de 10
Premonição 3
3.0 1,1K Assista Agoraese foi o melhor premoniçaum pq tem uma historia mais original, melhor que os otros dois anteriores, ese filme saiu bem quando tava ino pro hope hary na escola e ficquei com medo de anda na montanha rusa e ai eu ficava lembrano, bobagen de moleke kkk
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista Agoraotro dos meus filmes de teror favoritos. já asisti varios bons, premoniçam, panico, esse, cary a estranha e muito mais. nese tem cenas com otimos efeitos espesias e violenca, muita carnifisina manu, tem clima bon tbm, clasico.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 838filme genial demais muito bem feito e com rotero original baseado em fatos reais de asasinos do texas que matavam e depoois rancavam as carnes pra enfeitar a casa. sinistro.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista Agoradisero que ese filme e igualzinho o panico, na verdade naum tem nada a ve, ese aqui o asasino e legal tbm, tem aquele ganxo e coisa e tal. mas no panico o asasino e bem melior pq e mais esperto e tbm pq o panico e mais antigo e pq o panico foi mais bem feito com rotero original. mesmo asim ese filme e mais legal que os filmes novos de teror, eses filmes antigos daum um show.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraUm dos melhiores filmes de teror de todos os tempos manu genial mau de paixão, melhior que os filmes véios dos anos 80, que o panico rediculariza aqui, ate passa na tv, foi uma brincadera com o fato de panico ser melhior. depois tentaram zuá o panico com o todo mundo em panico, naum conseguiro, ese filme continua genial
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agoranaum sei o que pode ser taum legal num filme dese que a menina rouba livro? se fose no brasil apanhava
O Grinch
3.4 829 Assista Agorajim carey e muito boum fazeno personages verdes, como o mask, jim carey e sempre boum
Ace Ventura 2: Um Maluco na África
3.1 430 Assista Agorapra mim e uma trilogia de filmes f***** geniais muito lokos do jim: o pentelho, mask e ace venture. O ace venture e o piorzinhu dos treis mas é boum tbm pq faz parte dessa trilogia, dentro dos tres fica sendo muito bom
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista Agoraeu so naum gostei tantu pq o jim carey feiz dois personagens iguais, so muda que um e bom e o outro e malvado, mas no fin das conta e tudo igualinho no resto, axei meio sem criatividade naum que seje ruim claroo.
O Pentelho
2.7 390 Assista Agorameu filme favorito do jim carey, se bem que o mask e o ace venture tbm saum f*** demais. pra mim fazem parte de uma trilogia de filmes geniais do jim carey.
Cine Majestic
3.7 250 Assista Agoranaum lembro dese filme do jim carey mas se e dele entaum deve ser muito genial, vou da nota 4
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoraaxei que o jim carey naum estava muito engraçado nese filme,q uando ele fez o debi e loid que tbm era um papel de gente com probema na cabeça ele foi maze convincenti, ta serto que tem uma doze de drama nese filme mas de qaulquer forma jim carey e jim carey
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista Agoraos maiores genius da minha juventudo, debi e seu irmaum loid. miajudaro a faze muita loucura na escola kkkk um dos melhiores filmes do jim carey
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista Agorabaseado num dos meliores livros de todos os tempos segundo quem leu. amo de mais da conta sô porqui os personage saum muito inteligente muito esperto fazem coisa que ate Deus duvida (ops, Deus, foi mal, mas e que o sinhor nunca que ia imagina uma coisa desas ne, porque olha so o que a opus dei feiz com a religiaum nos dias de hoje em dia).
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista Agoraese filme e muito emocionante mas naum xega a se que nem o titanic, se bem que naum gostei do final do titanic entaum empata bem ate e se bem que prefiro filme de aviao do que filme de barco porque me enjoa uma vez tava viajano de balça e vomitei tudo bem naquele dia que tava comi torresmo. alguem ja vomitou depois de comer torresmo? da um negocio no estomago naum lembro o que e fica um gosto muito ruim e tudo que lembro diso. mas enfim voltano ao asunto principal (gosto? podia apresenta um pograma de tv) eu axei ese filme muito lindo e ao mesmo tempo maxculo