o pior filme da franquia,parecia filme para adolecente sessão da tarde,que um filme da Marvel, as unicas coisas positivas no filme foi a trilha sonora com a banda Guns N Roses,uma nota 5.
bom filme mais uma boa atuação do Tom Hanks,mostra a carreira do Elvis sendo explorado pelo seu agente e caido na dependência quimica dos remédios e afetando seu coração,uma nota 7.
muito divertido e a dupla de atores trabalharam super bem entrosada, pena que foi do Bernie Mac e Isaac Hayes,essa atriz Sharon Leal e uma gata,uma nota 7 .
outro filme fraco com a Cacau Protássio,bom elenco com péssimo roteiro,já vi comédias nacionais boas,más os últimos três filmes dela deixam muito a desejar.
filme pura nostalgia para mim que que sou fã da Legião Urbana e Renato Russo, o filme conta certinho o que acontece na música,bom roteiro e um bom elenco a Alice Braga estava demais,uma nota 7.
bom filme para se ver e se distrair,não achei que era filme para concorre ao Oscar muito menos o papel do Will Smith ser indicado e ganhador o premio,uma nota 7.
o filme fala da intolerancia no começo dos anos 80 com o surgimento do virus da aids, o governo americano não queria admitir a doença porque eles pensavam que as pessoas que pegavam eram só homossexuais e não heteros com isso morrendo milhões de pessoas sem os cuidados devidos e mais explicações como a doença era contraida para sua época,pessoas sendo descartadas como lixo.filme com roteiro pesado para as pessoas assistirem e refletirem o drama que aquelas pessoas passaram naquela época uma nota 7,5.
gostei desse filme bem produzido para sua época, em 1980 o Titanic não tinha sido achado e eles não sabiam que o navio tinha se partido,más séria bastante emocionante se fosse verdade o navio pudesse ser resgatado.
filme revisto em 05|04|2022,filme engraçado colocando homens comuns em situação de desespero por falta de emprego a virarem stippers,um filme com boas piadas e boas atuações,uma nota 7.
muito bem produzido, um bom roteiro,ele e melhor que os dois filmes anteriores dessa franquia da Marvel,legal trazer os vilões e os outros homem-Aranha dos filmes anteriores,uma nota 7.
filme divertido,muito engraçado parecendo comédia dos anos 80,enquento a polemica não vi nada demais na cena do Fabio Porchat tem filmes piores,novelas da globolixo fazendo apologia a tanta coisa e ninguém fala nada,pura hipocrisia.
muito bom muito melhor que o primeiro,legal aparecer os outros personagens,crescir lendo os gibis dessa turminha,adorei esse filme,ótimo elenco uma boa história pura nostalgia, uma nota 8.
uma comédia romântica nacional envolvendo duas religiões diferentes e gerando vários confritos famíliares,não é um filmaço más dar para se distrair tranquilamente,uma nota 5.
não e dos piores filmes que eu já vi, más totalmente desnessesssário a trilogia original, ainda más sem o Hugo Weaving e o Lawrence Fishburne, meio confuso no começo depois vai melhorando, uma nota 6.
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista Agorao pior filme da franquia,parecia filme para adolecente sessão da tarde,que um filme da Marvel, as unicas coisas positivas no filme foi a trilha sonora com a banda Guns N Roses,uma nota 5.
After: Depois da Promessa
1.9 55 Assista Agoramais fraco que os três filmes anteriores que venha o quinto filme,uma nota 5.
Elvis
3.8 762bom filme mais uma boa atuação do Tom Hanks,mostra a carreira do Elvis sendo explorado pelo seu agente e caido na dependência quimica dos remédios e afetando seu coração,uma nota 7.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista Agorafilme e pura nostalgia aos anos 80,Val Kilmer como está acabado,uma boa história,com um bom roteiro e um bom elenco,uma nota 8.
Virgem em Apuros
2.3 254 Assista Agorafilme cansativo,humor forçado,um dos piores filmes do Rob Scheneider.
Homens do Soul
3.2 24 Assista Agoramuito divertido e a dupla de atores trabalharam super bem entrosada, pena que foi do Bernie Mac e Isaac Hayes,essa atriz Sharon Leal e uma gata,uma nota 7 .
Juntos e Enrolados
2.3 36outro filme fraco com a Cacau Protássio,bom elenco com péssimo roteiro,já vi comédias nacionais boas,más os últimos três filmes dela deixam muito a desejar.
Me Tira da Mira
2.0 30filme com roteiro fraco e sonolento,uma nota 4.
Eduardo e Mônica
3.6 371filme pura nostalgia para mim que que sou fã da Legião Urbana e Renato Russo, o filme conta certinho o que acontece na música,bom roteiro e um bom elenco a Alice Braga estava demais,uma nota 7.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409bom filme para se ver e se distrair,não achei que era filme para concorre ao Oscar muito menos o papel do Will Smith ser indicado e ganhador o premio,uma nota 7.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista Agorao filme fala da intolerancia no começo dos anos 80 com o surgimento do virus da aids, o governo americano não queria admitir a doença porque eles pensavam que as pessoas que pegavam eram só homossexuais e não heteros com isso morrendo milhões de pessoas sem os cuidados devidos e mais explicações como a doença era contraida para sua época,pessoas sendo descartadas como lixo.filme com roteiro pesado para as pessoas assistirem e refletirem o drama que aquelas pessoas passaram naquela época uma nota 7,5.
O Resgate do Titanic
2.6 19gostei desse filme bem produzido para sua época, em 1980 o Titanic não tinha sido achado e eles não sabiam que o navio tinha se partido,más séria bastante emocionante se fosse verdade o navio pudesse ser resgatado.
Deus Não Está Morto: O Próximo Capítulo
3.1 9 Assista Agorafoi o filme mais fraco dos quatro dessa franquia,más não e um filme ruim.
Ou Tudo, Ou Nada
3.6 159 Assista Agorafilme revisto em 05|04|2022,filme engraçado colocando homens comuns em situação de desespero por falta de emprego a virarem stippers,um filme com boas piadas e boas atuações,uma nota 7.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agoramuito bem produzido, um bom roteiro,ele e melhor que os dois filmes anteriores dessa franquia da Marvel,legal trazer os vilões e os outros homem-Aranha dos filmes anteriores,uma nota 7.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340filme divertido,muito engraçado parecendo comédia dos anos 80,enquento a polemica não vi nada demais na cena do Fabio Porchat tem filmes piores,novelas da globolixo fazendo apologia a tanta coisa e ninguém fala nada,pura hipocrisia.
Turma da Mônica: Lições
3.9 273 Assista Agoramuito bom muito melhor que o primeiro,legal aparecer os outros personagens,crescir lendo os gibis dessa turminha,adorei esse filme,ótimo elenco uma boa história pura nostalgia, uma nota 8.
Padrinhos LTDA
3.4 190 Assista Agoramuito engraçado, uma comédia na medida de humor certa,bom elenco,uma nota 7.
Hermanoteu na Terra de Godah - O Filme
3.1 46tão divertido quanto a peça de teatro.
Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
2.5 202um filme nacional simples e divertido com dois mestres do cinema nacional Tarcisio Meira e Hugo Carvana e um bom elenco,uma nota 6.
Amarração do Amor
2.8 26 Assista Agorauma comédia romântica nacional envolvendo duas religiões diferentes e gerando vários confritos famíliares,não é um filmaço más dar para se distrair tranquilamente,uma nota 5.
A Sogra Perfeita
2.7 35 Assista Agoracomédia nacional mediana,cheio de clichés,bastante prevesivel,más dar para passa o tempo,uns dos filmes mais fracos da Cacau Protásio,nota 5.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agoranão e dos piores filmes que eu já vi, más totalmente desnessesssário a trilogia original, ainda más sem o Hugo Weaving e o Lawrence Fishburne, meio confuso no começo depois vai melhorando, uma nota 6.
Pixinguinha, Um Homem Carinhoso
3.5 22 Assista Agoraesse filme e uma justa homenagem a esse grande mestre da música do século 20, filme com algumas falhas na maquiagem, uma nota 7.