O filme mostra todas as guerras enfrentadas pelo protagonista. A do Afeganistão, a familiar e com a justiça. Roteiro razoável em um drama que merecia mais visibilidade.
Os irmãos Coen contam história sobre os bastidores do cinema e conspirações comunistas. Lotado de ótimos atores o longa fica em alguns momentos desfocado mas no final é um bom entretenimento.
James Franco como sempre atirando para todos os lados na tentativa de provar ser bom em alguma coisa. O filme é uma catástrofe com direção, roteiro, atuações e cenas de lutas risíveis.
Documentário mostrando a situação do negro norte-americano em todos os tempos. Relato cru sobre a cultura, a manipulação midiática e a violência enfrentadas ao longo dos anos. Forte e necessário!
Filme que trata de assuntos fortes como culpa, guerra, amores, perdão, vida... tudo bem roteirizado e apoiado por uma fotografia grandiosa, ponto alto do longa.
Longa Alemão com uma direção forte e história mais comum que se imagina. A atuação de Zeplichal por vezes é exagerada e incômoda, mas o restante do elenco consegue suprir essa falha.
O drama dirigido por Loach, além de uma bela mostra de como amizades improváveis podem ser na verdade frutíferas, é um relato de como a burocracia em conseguir direitos fundamentais como seguro desemprego e ajuda alimentícia pelo governo pode se arrastar por longo tempo.
Que marasmo... a história é cansativa tendo de ponto positivo o stopmotion usado em algumas cenas. Se apostassem na presença constante da mãe na vida da protagonista, seria mais interessante.
Documentário sobre o poder dos cartéis de drogas no México e a criação de grupos para tentar acabar com eles. Tem muitas cenas indigestas, mas se perde muito tempo com relatos desnecessários.
Filme Chinês com boa fotografia e crítica sobre burocracia que transforma coisa simples em dor de cabeça. O roteiro não é tedioso mas a pitada de comédia que tenta mostrar não surte efeito.
Ponto mais forte e importante do longa Espanhol é a sua fotografia. A história do curto reinado do protagonista poderia ser mais bem cuidada e menos rasa.
Filme Alemão sobre o desejo de ser mãe. O longa entra em um loop nas dificuldades enfrentadas pelo casal que acaba em certos momentos ficando cansativo.
Uma boa história pessimamente desenvolvida. Tem uma duração exagerada para o pouco que conta, deixando um final feito às pressas. Merecia mais cuidado.
A diretora e roteirista faz uma homenagem a sua cachorra contando os detalhes de sua existência. E ainda filosofa sobre vida, tempo, morte e acontecimentos políticos da época. As animações com que o documentário é narrado é de encher os olhos.
O documentário mostra o contraste entre lei trabalhista americana e chinesa. Enquanto uma não quer perder o que já foi conquistado, a outra não quer nem o direito a hora extra. Culturas que se esbarram!
Os efeitos são bem elaborados, já a história tem vários momentos desnecessários, mas cumpre o que promete. Não me deixou curioso por uma continuação e esta versão é uma das melhores.
Ação o tempo todo. Os efeitos são legais, os coadjuvantes estão muito bem representados e é sempre um prazer ver as aventuras de Hunt. Duração exagerada, mas perdoada!
Guerra
3.3 57O filme mostra todas as guerras enfrentadas pelo protagonista. A do Afeganistão, a familiar e com a justiça. Roteiro razoável em um drama que merecia mais visibilidade.
Hannah
3.4 48O filme deixa muitas perguntas sem respostas e isso não acrescenta em nada ao seu roteiro frágil. A atuação de Rampling salva de um total fiasco.
Ave, César!
3.2 311 Assista AgoraOs irmãos Coen contam história sobre os bastidores do cinema e conspirações comunistas. Lotado de ótimos atores o longa fica em alguns momentos desfocado mas no final é um bom entretenimento.
Guerreiros do Futuro
1.5 46 Assista AgoraJames Franco como sempre atirando para todos os lados na tentativa de provar ser bom em alguma coisa. O filme é uma catástrofe com direção, roteiro, atuações e cenas de lutas risíveis.
Eu Não Sou Seu Negro
4.5 135 Assista AgoraDocumentário mostrando a situação do negro norte-americano em todos os tempos. Relato cru sobre a cultura, a manipulação midiática e a violência enfrentadas ao longo dos anos. Forte e necessário!
Frantz
4.1 120 Assista AgoraFilme que trata de assuntos fortes como culpa, guerra, amores, perdão, vida... tudo bem roteirizado e apoiado por uma fotografia grandiosa, ponto alto do longa.
Eva Não Dorme
3.2 13 Assista AgoraDrama que mostra imagens reais do tempo em que Eva era primeira dama da Argentina com boas atuações de um elenco comprometido.
A Caminho do Desconhecido
2.6 88 Assista AgoraStrong tem uma boa atuação, os efeitos usados para mostrar o espaço são fascinantes mas é uma história esticada até o último momento.
Eu Só Quero Que Vocês me Amem
4.0 31Longa Alemão com uma direção forte e história mais comum que se imagina. A atuação de Zeplichal por vezes é exagerada e incômoda, mas o restante do elenco consegue suprir essa falha.
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraO drama dirigido por Loach, além de uma bela mostra de como amizades improváveis podem ser na verdade frutíferas, é um relato de como a burocracia em conseguir direitos fundamentais como seguro desemprego e ajuda alimentícia pelo governo pode se arrastar por longo tempo.
Stopmotion
2.9 33Que marasmo... a história é cansativa tendo de ponto positivo o stopmotion usado em algumas cenas. Se apostassem na presença constante da mãe na vida da protagonista, seria mais interessante.
Terra de Cartéis
4.0 62 Assista AgoraDocumentário sobre o poder dos cartéis de drogas no México e a criação de grupos para tentar acabar com eles. Tem muitas cenas indigestas, mas se perde muito tempo com relatos desnecessários.
Eu Não Sou Madame Bovary
3.8 10Filme Chinês com boa fotografia e crítica sobre burocracia que transforma coisa simples em dor de cabeça. O roteiro não é tedioso mas a pitada de comédia que tenta mostrar não surte efeito.
Estrela Cadente
2.8 4Ponto mais forte e importante do longa Espanhol é a sua fotografia. A história do curto reinado do protagonista poderia ser mais bem cuidada e menos rasa.
Frogman
2.4 16A história é enrolada ficando um tempo gigante na paixão platônica do protagonista. Mesmo com curta duração ficou cansativo e tedioso.
Duas Mães
3.4 4Filme Alemão sobre o desejo de ser mãe. O longa entra em um loop nas dificuldades enfrentadas pelo casal que acaba em certos momentos ficando cansativo.
Entre-Laços
4.3 72Ogigami tem uma direção delicada ao tratar de assuntos fortes e dolorosos. As atuações estão na medida e o roteiro é competente.
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista AgoraUma boa história pessimamente desenvolvida. Tem uma duração exagerada para o pouco que conta, deixando um final feito às pressas. Merecia mais cuidado.
Coração de Cachorro
4.0 26A diretora e roteirista faz uma homenagem a sua cachorra contando os detalhes de sua existência. E ainda filosofa sobre vida, tempo, morte e acontecimentos políticos da época. As animações com que o documentário é narrado é de encher os olhos.
Custódia
4.2 157Filme Francês sobre separação, medo e violência. Tenso em todos os momentos, o drama conta com um elenco afinado e cheio de boas atuações.
Indústria Americana
3.6 168O documentário mostra o contraste entre lei trabalhista americana e chinesa. Enquanto uma não quer perder o que já foi conquistado, a outra não quer nem o direito a hora extra. Culturas que se esbarram!
Bobi Wine: O Presidente Do Povo
3.6 26O documentário é uma mostra do radicalismo ditatorial em Uganda e a oposição feita por Wine que movimentou a esperança por democracia.
Godzilla: Minus One
4.2 187Os efeitos são bem elaborados, já a história tem vários momentos desnecessários, mas cumpre o que promete. Não me deixou curioso por uma continuação e esta versão é uma das melhores.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraAção o tempo todo. Os efeitos são legais, os coadjuvantes estão muito bem representados e é sempre um prazer ver as aventuras de Hunt. Duração exagerada, mas perdoada!