A minissérie é rica em personagens irritantes e por isso mesmo agrada bastante. Algumas passagens lembra a alienação em volta de Jim Jones e a mescla do terror com crença religiosa ganha força nos últimos episódios.
Série interessante saída da mente de um bom roteirista como Flanagan. A história, mesmo com muitos momentos óbvios consegue prender até seus últimos momentos. Um prazer ver a queda de um por um!
Série sobre assombração com a pitada de drama e romance conhecidos de Flanagan. Tem episódios magníficos e alguns nem tanto, mas no geral é boa de ver e com uma fotografia linda.
Um cast bem escolhido com muita gente competente (2 ou 3 fracos para contrabalançar). Mas o estranho último episódio que saiu do padrão e surpreendeu foi um pouco exagerado, tanto em escolhas, quanto em vitória.
A segunda temporada é um pouco decepcionante, tudo se resolve de forma simples e rápida. Mesmo com apenas 3 episódios poderiam elaborar um roteiro melhor.
A série é um salto sem paraquedas. Da sua ótima primeira temporada chegando no martírio que foi está quarta. Surpreendentemente o último episódio foi bem interessante, tirando as frases prontas dos discursos de formatura.
Eliminam alguns participantes tão rápido para depois amassar vários episódios com pouca gente, o que enjoa. Esse problema é enfrentado em vários países, não só na Bélgica. No mais a apresentação foi boa e os jurados bem descartáveis.
A ambientação junto com a fotografia e um roteiro caprichado fazem desta série uma ótima surpresa. O roteiro mescla com maestria o suspense sobrenatural com o drama.
Com apenas 4 episódios esta temporada é de longe a melhor. Com histórias mostrando o quão fácil é ser influenciado virtualmente e o que se faz para estar na "moda", a série conseguiu dar uma boa recuperada em seu fôlego. Que continue assim!
Reunião de participantes das 3 primeiras temporadas do reality Espanhol contou com bons participantes, a vitória foi óbvia desde o início, mas a maioria mostrou muita criatividade. Os jurados continuam sendo os melhores da franquia sempre se importando com o crescimento dos concorrentes. Curto e denso!
Brilhante direção e roteiro impactante. La Veneno era polêmica e sua vida é bem retratada nesta minissérie Espanhola. As atuações são em sua maioria convincentes, principalmente a de Isabel Torres.
Cada participante com personalidade forte foi longe na competição. A vitória poderia não ser tão óbvia e padrão. De resto, o mesmo oroficionalismo do júri e apresentação sempre correta.
Justiça mostra um trabalho primoroso no roteiro, na direção e de todo seu elenco. A teia criada pelas 4 histórias apresentadas é intrigante e prazerosa de acompanhar.
Uma temporada arrastada e com poucas boas surpresas. Além do chato personagem Clay, entra em cena um pior, Ani. A série ainda respira, mas já por aparelhos.
A apresentação foi razoável, os novos jurados são fracos e a Chiara continua irritante. Já os participantes não fizeram feio, cada um em seu estilo entregaram o que podiam.
13 Reasons Why teve uma ótima primeira temporada, já esta sequência onde os pais processam a escola ficou arrastada e sem o que mostrar de novo e interessante. As cenas no tribunal são as mais vexatórias...
Em alguns momentos a série parece ficar arrastada, mas tudo vale a pena. É mais um alerta sobre o bullying sofrido em escolas que acarretam em tragédias permanentes.
Feita para ter apenas 2 temporadas cumpre bem o seu papel mostrando a intensão de encontrar a cura para o contágio. Pena que só fica interessante na sua metade final.
Missa da Meia-Noite
3.9 730A minissérie é rica em personagens irritantes e por isso mesmo agrada bastante. Algumas passagens lembra a alienação em volta de Jim Jones e a mescla do terror com crença religiosa ganha força nos últimos episódios.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraFraca na maioria das histórias contadas ainda não entusiasmou com o enredo principal. O último episódio é de um tédio absurdo.
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 16Ótima temporada com bons participantes e uma final criativa e de qualidade.
Parasyte: The Grey
3.7 42 Assista AgoraOs episódios são poucos e legais e os efeitos estão ótimos. A história consegue prender até o fim e deixa um "quero mais" no ar.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraSérie interessante saída da mente de um bom roteirista como Flanagan. A história, mesmo com muitos momentos óbvios consegue prender até seus últimos momentos. Um prazer ver a queda de um por um!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraSérie sobre assombração com a pitada de drama e romance conhecidos de Flanagan. Tem episódios magníficos e alguns nem tanto, mas no geral é boa de ver e com uma fotografia linda.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (2ª Temporada)
3.4 13Um cast bem escolhido com muita gente competente (2 ou 3 fracos para contrabalançar). Mas o estranho último episódio que saiu do padrão e surpreendeu foi um pouco exagerado, tanto em escolhas, quanto em vitória.
Morden i Sandhamn
3.6 2A segunda temporada é um pouco decepcionante, tudo se resolve de forma simples e rápida. Mesmo com apenas 3 episódios poderiam elaborar um roteiro melhor.
3 estrelas
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraA série é um salto sem paraquedas. Da sua ótima primeira temporada chegando no martírio que foi está quarta. Surpreendentemente o último episódio foi bem interessante, tirando as frases prontas dos discursos de formatura.
Drag Race Bélgica (2ª Temporada)
2.6 2Eliminam alguns participantes tão rápido para depois amassar vários episódios com pouca gente, o que enjoa. Esse problema é enfrentado em vários países, não só na Bélgica. No mais a apresentação foi boa e os jurados bem descartáveis.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraA ambientação junto com a fotografia e um roteiro caprichado fazem desta série uma ótima surpresa. O roteiro mescla com maestria o suspense sobrenatural com o drama.
American Horror Stories (3ª Temporada)
3.4 12 Assista AgoraCom apenas 4 episódios esta temporada é de longe a melhor. Com histórias mostrando o quão fácil é ser influenciado virtualmente e o que se faz para estar na "moda", a série conseguiu dar uma boa recuperada em seu fôlego. Que continue assim!
Drag Race Espanha: All Stars (1ª Temporada)
3.6 7Reunião de participantes das 3 primeiras temporadas do reality Espanhol contou com bons participantes, a vitória foi óbvia desde o início, mas a maioria mostrou muita criatividade. Os jurados continuam sendo os melhores da franquia sempre se importando com o crescimento dos concorrentes. Curto e denso!
Veneno
4.8 168 Assista AgoraBrilhante direção e roteiro impactante. La Veneno era polêmica e sua vida é bem retratada nesta minissérie Espanhola. As atuações são em sua maioria convincentes, principalmente a de Isabel Torres.
Canada's Drag Race (4ª Temporada)
3.6 7Cada participante com personalidade forte foi longe na competição. A vitória poderia não ser tão óbvia e padrão. De resto, o mesmo oroficionalismo do júri e apresentação sempre correta.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Justiça mostra um trabalho primoroso no roteiro, na direção e de todo seu elenco. A teia criada pelas 4 histórias apresentadas é intrigante e prazerosa de acompanhar.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraUma temporada arrastada e com poucas boas surpresas. Além do chato personagem Clay, entra em cena um pior, Ani. A série ainda respira, mas já por aparelhos.
Drag Race Itália (3ª Temporada)
2.6 5A apresentação foi razoável, os novos jurados são fracos e a Chiara continua irritante. Já os participantes não fizeram feio, cada um em seu estilo entregaram o que podiam.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista Agora13 Reasons Why teve uma ótima primeira temporada, já esta sequência onde os pais processam a escola ficou arrastada e sem o que mostrar de novo e interessante. As cenas no tribunal são as mais vexatórias...
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraEm alguns momentos a série parece ficar arrastada, mas tudo vale a pena. É mais um alerta sobre o bullying sofrido em escolas que acarretam em tragédias permanentes.
Dead Set
3.8 178Os bastidores do Big Brother como destaque nesta série sobre zumbis. Curta e sem muita enrolação tem seus momentos tensos e um final justo.
RuPaul's Drag Race UK (5ª Temporada)
3.9 10Saturado não fica. Bons participantes, criativos e com personalidades fortes. Vitória mais que merecida.
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Feita para ter apenas 2 temporadas cumpre bem o seu papel mostrando a intensão de encontrar a cura para o contágio. Pena que só fica interessante na sua metade final.
Drag Race Alemanha (1ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraCriativa e com bons participantes, deixa claro logo no início quem vence a edição. Apresentação e júri afinados.