Não fosse pela ideia em si, que é mérito do livro, essa série seria uma grande perda de tempo.
É mal escrita, mal dirigida e só se salvam as atuações (nem todas). Não tem alma, não tem graça, não empolga nem mesmo nos momentos que você ainda fala: uh, isso seria legal... se fosse alguém com talento controlando a produção.
Mas o que falta em carisma, sobra no mal gosto e em furos. É um roteiro preguiçoso, onde você não se importa nem com o personagem que está prestes a morrer.
David Benioff & D.B Weiss são péssimos contadores de história. Tiveram a sorte de ter uma equipe excelente e a consultoria de Martin para fazer a maior parte de Game of Thrones. Quando decidiram fazer as coisas por conta própria, vimos no que deu.
Eis aqui mais um grande fracasso dessa dupla infame.
Realmente uma série muito boa que PRECISA de uma continuação para se tornar mais perto do impecável. Se a Netflix cometer o erro de cancelar mais essa, não será nenhuma novidade, mas será mais uma grande tristeza.
Mike Flanagan realmente entregou o trabalho da sua vida em Hill House, que jamais conseguiu superar, mas ele não deixou de se esforçar para fazer séries realmente boas.
Eu gostei muito dessa. Tem todos os bons elementos das outras séries, embora não seja tão sutil como as demais. Ele sai da Netflix como um dos, se não O, diretor que mais contribuiu para obras de boa qualidade.
E a única coisa que eu posso dizer é: eat the rich!
Sem dúvidas é melhor que a primeira temporada, mas ainda sofre demais por falta de investimento em efeitos especiais. Não que isso seja tudo, até pq o roteiro é o que mais salva aqui, mas é uma série que PRECISA dos efeitos. Se o Prive vídeo gastasse 1% do que gastou com anéis do poder, essa série poderia estar tão hypada como HOTD.
4 temporadas de uma série que teve um alto padrão o tempo inteiro. Feliz por ter gostado e acompanhado até aqui. PS: Erick é, de longe, um dos personagens com melhor jornada que já vi numa série desse gênero.
A série é boa e entretém bastante, mas se você pensar demais nela, vai acabar notando várias pontas soltas, além de coisas que não fazem muito sentido e são claramente recursos narrativos.
O final me decepcionou um pouco porque se torna caricato, óbvio e forçado demais.
As cenas de luta são muito bem filmadas e a coreografia é sempre bem feita.
Tá de brincadeira. Essa série é outro nível de qualidade. Da metade pra frente ela fica monstruosamente boa e os últimos 3 episódios é arrepio atrás de arrepio. Absurdo.
É uma série pra assistir quando estiver com insônia. Não por ser chata, muito pelo contrário: ela te deixa entretido o tempo todo.
Não gostei de alguns aspectos, principalmente de como certas coisas tentam parecer inteligentes, mas são burras. Também me incomodou a falta de coerência narrativa, pois os episódios sempre terminavam com certa explosão e então, quando você ia ver o próximo, o roteiro parecia dizer "veja bem, n foi exatamente isso que aconteceu".
Gostei, mas acho que muita coisa ficou enrolada e também sentindo, principalmente uma das cenas finais onde um dos personagens sobrevive de algo que deveria ter o matado e não foi dada nenhuma explicação para isso.
eu adorei. é o melhor BL chinês que vi até agora: todos os casais (que importam) tem química e atuação somada à entrega cria uma clima muito bom de os ver em cena.
É o melhor BL do ano até aqui. A direção é muito acima da média e as atuações também. Eu adorei o desenvolvimento dos casais e o clímax foi bastante emocionante (e não estou falando do final). E, nossa, o quão importante é esse roteiro? Meu Deus. Espero que vitórias sejam conquistadas na Tailândia. Obrigado por tudo, Not Me. Sentirei saudades.
sinto que esse poderia ser o melhor BL coreano que já vi, mas dá pra notar que não havia muito orçamento e nem muito tempo para explicar certas coisas. uma pena porque os dois atores são muito carismáticos e o plot muito promissor. tendo mais uns 4 episódios, certamente seria perfeito.
é bem simples. um romance de faculdade, com personagens cativantes e sem muito drama. é o padrão de BL coreano, mas com um pouquinho mais de coragem. ainda está longe da profundidade de roteiro que os tailandeses alcançaram nos últimos anos, mas dá pra sentir que a Coreia está tentando, ao menos, mostrar casais como eles realmente são no mundo real.
jurava que seria uma minissérie, mas não é e, sendo uma produção da netflix, não terá continuação, portando fica aqui o aviso: não é ruim, mas não tem final e provavelmente não terá. que raiva.
Eu achei muito interessante o fato que a história não é meramente sobre o casal, mas também sobre o estilo de vida consumista que possuímos, sobre a importância de cuidarmos da natureza e desenvolver senso de comunidade, além de, é claro, aprender a nos perdoar e vivermos nossos próprios contos. Muito lindo.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 156 Assista AgoraNão fosse pela ideia em si, que é mérito do livro, essa série seria uma grande perda de tempo.
É mal escrita, mal dirigida e só se salvam as atuações (nem todas). Não tem alma, não tem graça, não empolga nem mesmo nos momentos que você ainda fala: uh, isso seria legal... se fosse alguém com talento controlando a produção.
Mas o que falta em carisma, sobra no mal gosto e em furos. É um roteiro preguiçoso, onde você não se importa nem com o personagem que está prestes a morrer.
David Benioff & D.B Weiss são péssimos contadores de história. Tiveram a sorte de ter uma equipe excelente e a consultoria de Martin para fazer a maior parte de Game of Thrones. Quando decidiram fazer as coisas por conta própria, vimos no que deu.
Eis aqui mais um grande fracasso dessa dupla infame.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraRealmente uma série muito boa que PRECISA de uma continuação para se tornar mais perto do impecável.
Se a Netflix cometer o erro de cancelar mais essa, não será nenhuma novidade, mas será mais uma grande tristeza.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraMike Flanagan realmente entregou o trabalho da sua vida em Hill House, que jamais conseguiu superar, mas ele não deixou de se esforçar para fazer séries realmente boas.
Eu gostei muito dessa. Tem todos os bons elementos das outras séries, embora não seja tão sutil como as demais. Ele sai da Netflix como um dos, se não O, diretor que mais contribuiu para obras de boa qualidade.
E a única coisa que eu posso dizer é: eat the rich!
A Roda do Tempo (2ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraSem dúvidas é melhor que a primeira temporada, mas ainda sofre demais por falta de investimento em efeitos especiais. Não que isso seja tudo, até pq o roteiro é o que mais salva aqui, mas é uma série que PRECISA dos efeitos.
Se o Prive vídeo gastasse 1% do que gastou com anéis do poder, essa série poderia estar tão hypada como HOTD.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agora4 temporadas de uma série que teve um alto padrão o tempo inteiro. Feliz por ter gostado e acompanhado até aqui.
PS: Erick é, de longe, um dos personagens com melhor jornada que já vi numa série desse gênero.
My Name
4.1 104 Assista AgoraA série é boa e entretém bastante, mas se você pensar demais nela, vai acabar notando várias pontas soltas, além de coisas que não fazem muito sentido e são claramente recursos narrativos.
O final me decepcionou um pouco porque se torna caricato, óbvio e forçado demais.
As cenas de luta são muito bem filmadas e a coreografia é sempre bem feita.
Treta
4.1 310 Assista AgoraA melhor série desse ano. Disparada.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraTá de brincadeira.
Essa série é outro nível de qualidade. Da metade pra frente ela fica monstruosamente boa e os últimos 3 episódios é arrepio atrás de arrepio.
Absurdo.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraÉ uma série pra assistir quando estiver com insônia. Não por ser chata, muito pelo contrário: ela te deixa entretido o tempo todo.
Não gostei de alguns aspectos, principalmente de como certas coisas tentam parecer inteligentes, mas são burras. Também me incomodou a falta de coerência narrativa, pois os episódios sempre terminavam com certa explosão e então, quando você ia ver o próximo, o roteiro parecia dizer "veja bem, n foi exatamente isso que aconteceu".
No geral, é boa pra maratonar.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoracaramba. que final amargo. o Joel muito macabro.
assustador.
A Lição: Parte 2
4.3 44 Assista AgoraEu adoro histórias de vingança e essa não me decepcionou em nada.
The King's Affection
4.2 50Gostei, mas acho que muita coisa ficou enrolada e também sentindo, principalmente uma das cenas finais onde um dos personagens sobrevive de algo que deveria ter o matado e não foi dada nenhuma explicação para isso.
Be Loved In House: I Do
3.9 11eu adorei. é o melhor BL chinês que vi até agora: todos os casais (que importam) tem química e atuação somada à entrega cria uma clima muito bom de os ver em cena.
You Make Me Dance
4.0 21casal agradável, história com muito potencial, mas episódios do tamanho de sketchs do porta dos fundos.
Not Me
4.4 21É o melhor BL do ano até aqui. A direção é muito acima da média e as atuações também.
Eu adorei o desenvolvimento dos casais e o clímax foi bastante emocionante (e não estou falando do final).
E, nossa, o quão importante é esse roteiro? Meu Deus. Espero que vitórias sejam conquistadas na Tailândia.
Obrigado por tudo, Not Me. Sentirei saudades.
First Love, Again
4.1 9sinto que esse poderia ser o melhor BL coreano que já vi, mas dá pra notar que não havia muito orçamento e nem muito tempo para explicar certas coisas. uma pena porque os dois atores são muito carismáticos e o plot muito promissor. tendo mais uns 4 episódios, certamente seria perfeito.
To My Star (1ª Temporada)
3.8 20assistir a versão filme é muito melhor que assistir episódios de 10 minutos. para mim, é o melhor BL coreano que vi até agora.
Semantic Error
4.4 33é bem simples. um romance de faculdade, com personagens cativantes e sem muito drama. é o padrão de BL coreano, mas com um pouquinho mais de coragem.
ainda está longe da profundidade de roteiro que os tailandeses alcançaram nos últimos anos, mas dá pra sentir que a Coreia está tentando, ao menos, mostrar casais como eles realmente são no mundo real.
Cherry Magic!
4.4 30tudo na medida certa. é muito simpático, meigo e cheio de sentimentos.
Light On Me
4.4 30Shin Woo é a melhor coisa do mundo.
Manner of Death
4.1 18Muitos furos e a história é longa demais pra o plot. Vale pelo casal que é muito.. @%#¨@#$%.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista Agorajurava que seria uma minissérie, mas não é e, sendo uma produção da netflix, não terá continuação, portando fica aqui o aviso: não é ruim, mas não tem final e provavelmente não terá.
que raiva.
A Tale of a Thousand Stars
4.2 29Eu achei muito interessante o fato que a história não é meramente sobre o casal, mas também sobre o estilo de vida consumista que possuímos, sobre a importância de cuidarmos da natureza e desenvolver senso de comunidade, além de, é claro, aprender a nos perdoar e vivermos nossos próprios contos.
Muito lindo.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraCara, é um abismo de qualidade entre essa e a temporada anterior. Beira a perfeição.