quanto exagero! tanta coisa no mesmo nível ou até pior produzida pela Netflix e o povo ama. não é a maior maravilha do mundo, mas prende bastante, a fotografia é muito bonita e é até divertida em meio aos absurdos. personagens realmente insuportáveis, mas parece proposital.
temática fantástica porém pessimamente aproveitada, sofri pra terminar, já não aguentava mais aquela chatice de jurar de dedinho. Evan Peters realmente é um baita ator, que ranço gigantesco que agarrei dele no personagem do Kai.
Dá vontade de chorar de amor por essa série só de marcar ela como favorita no Filmow. Não tenho palavras pra descrever tudo que eu senti assistindo essa perfeição. Ah, Phoebe. <3 This IS a love story.
O Internato: Las Cumbres (1ª Temporada)
3.3 35 Assista Agoraquanto exagero! tanta coisa no mesmo nível ou até pior produzida pela Netflix e o povo ama. não é a maior maravilha do mundo, mas prende bastante, a fotografia é muito bonita e é até divertida em meio aos absurdos. personagens realmente insuportáveis, mas parece proposital.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128sensível, bonito, mas fraco... a discrepância de atuação pro ep especial da rue, meu pai do céu
A Sete Palmos (2ª Temporada)
4.5 133rico no começo da série: 🥰
rico agora: 🤮
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agoratemática fantástica porém pessimamente aproveitada, sofri pra terminar, já não aguentava mais aquela chatice de jurar de dedinho. Evan Peters realmente é um baita ator, que ranço gigantesco que agarrei dele no personagem do Kai.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434assisti sem esperar nada e achei extremamente poderosa.
me ensinou muita coisa. sei nem dizer quantas vezes eu chorei pq olha... foram muitas ♥
Exame de Consciência (1ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraAgustiante.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agorao filme é um dos meus favoritos, agora a série é uma das minhas favoritas também <3
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Lester, is this what you want?
O grande erro do cidadão é assistir essa série e depois conseguir achar algo tão bom quanto. Essa temporada é um absurdo.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista Agoratem coisa que nem Al Pacino salva, sem desmerecer o trabalho dos outros atores nessa série, claro.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraDá vontade de chorar de amor por essa série só de marcar ela como favorita no Filmow. Não tenho palavras pra descrever tudo que eu senti assistindo essa perfeição. Ah, Phoebe. <3 This IS a love story.
Teen Wolf (4ª Temporada)
4.0 202 Assista Agoramiguel is back
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305saudades eternas, tea </3
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista Agorafui inventar de assistir de novo essa temporada e agora tô aqui morrendo
fuck it, essa foi minha geração favorita </3
Girls (3ª Temporada)
4.1 184sobre o ep 7: shoshanna, eu te amo!
"i wanted to fall asleep in my own vomit all day listening to you talk about how you bruise more easily than other people" ♥♥♥
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Não tenho palavras pra esse primeiro episódio, ai meu coração :(
R.I.P Fatty :( :( :(
E a carinha do Kester quando disse "i'm devastated, Rae"? ai que dor.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323QUE DESESPERO lembrar que volta só em 2014, puta que pariu!!!111
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista Agoraque saudade :'(
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216a melhor temporada, que saudade ♥