Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Abigail
3.2 170Só assisti por causa da critica do Lucas do Refúgio Cult... Muito galhofa! =/
Infestação
2.8 65Versão repaginada do Aracnofobia só que infestando um prédio inteiro.
O Tarô da Morte
2.4 22Nem assisti, só vi a crítica com os spoilers do Lucas do Refúgio Cult do YouTube que me fez poupar meu tempo.
Matador de Aluguel
3.1 275 Assista AgoraRepaginaram um filme oitentista com Jake Gyllenhaal e Conor McGregor cairem na porrada... O resto do filme é só cosmético! =/
Thelma, O Unicórnio
3.0 7 Assista AgoraÓtima animação musical, belas interações e cenários.
Partiu América
1.5 22 Assista AgoraGosto do Matheus, mas a Priscila Fantin forçando o sotaque nordestino foi de doer.... Kkkk
12 Feet Deep
2.4 119Parece que fazer um filme em piscina dá mesmo uma boa grana.
Kingdom 3
3.6 3 Assista AgoraBom filme pra assistir no final de tarde.
Shaitaan
2.7 30Filme indiano interessante
A Batalha do Biscoito Pop-Tart
2.5 29Clara propaganda da Kelloggs com comédia surreal.
Ao oni ver. 2.0
2.1 3Baseado em jogo bem chulé.
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 137Só assisti o filme depois da crítica do Lucas no Refúgio Cult no YouTube.
City Hunter
2.7 16 Assista AgoraMistura de ação policial com comédia surreal. Parece baseado em um anime. Interessante.
Godzilla: Minus One
4.1 312Ganhou o Oscar de melhores efeitos especiais com menor orçamento em décadas para um filme de monstro... Merecido!
Rodeio Rock
2.7 29Só assisti pra ver Lucas Lucco cantando ROCK!! Kkkkk =P
Wonka
3.4 392 Assista AgoraBelo musical disfarçado com infantil. Adorei a estética e fotografia... as músicas não. =/
Entrevista com o Demônio
3.5 328Parece documentário! Ótima estética e fotografia. Só o final achei meio cagado... =/
O Guerreiro Silencioso
3.1 277 Assista AgoraBom entretenimento com Mads Mikkelsen. I LOVE THIS GUY. =P
Inquilinos Macabros
3.4 48Filme sinistro sobre pactos com envolvendo crianças. Tem várias reviravoltas. Gostei.
Imaculada
3.1 173Sydney Sweeney deve ter um ótimo agente... Só emplaca filmes interessantes (exceto Madame Teia). Kkkkk =P
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraAdaptação alemã da histórica lenda do Drácula de Bram Stocker. Sinistro e bem datado... =/
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KGosto dessa atriz desde a 'Maldição da Residência Hill' da Netflix. Já o filme é interessante. Só. =/
Bramayugam
3.4 8Interessante e sinistro filme indiano. Obrigada, Refúgio Culto (Youtube)
T.I.M.
3.2 4Interessante thriller com androide sanguinário obsessor. =)