Adorei ver Jack e John juntos batendo bundas! Kkkk Típico dos filmes do Chan que mistura ação com comédia e John cena faz seu papel legal se sidekick do Chan.
Divertido mesmo com CGI meio cagado e um Flash muito do galhofa! Tomara que Ezra fique perdido na linha do tempo paralela e não volte mais! Tragam Grant Gustin pelo amor de Deus! =)
É no estilo Jonh Wick de porradaria.Os takes surreais são muito bem elaborados. O enredo é que não empolga muito - pra variar - só interessam mesmo são as lutas.
O enredo é muito manjado e chato. Só assisti pelas cenas insanas e surreais. O take de quase 20min com helicoptero é de tirar o fôlego! Muito John Wick! Amei!
Horror e slasher de respeito. Não me decepcionou no gore também. A maquiagem é de arrepiar com bastante efeitos práticos... Amei a referência do "O Iluminado" no elevador! Adorei!
Até parece um terrir do Sam Raimi... Kkkk. Adorei a pegada do terror com a comédia e o estilo do drácula dos anos 50 adaptado. Bem bolado e divertido. E tem Nicholas Cage se divertindo em cena! =P
Me surpreendi o trabalho de CGI do cachorro! Em alguns momentos jurava ser real se não fosse a cor vermelha rs. Vale a pena assistir só pela interação do cão. A história e os atores dá pra relevar já que é bem infantil e previsível.
Adoro filmes de mistério policial estilo noir. Pena que protagonistas são bem esteriotipados... Adoro o Neeson, bom no seu papel mas o filme achei chato e final sem noção!
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraAdorei ver Jack e John juntos batendo bundas! Kkkk
Típico dos filmes do Chan que mistura ação com comédia e John cena faz seu papel legal se sidekick do Chan.
The Flash
3.1 749 Assista AgoraDivertido mesmo com CGI meio cagado e um Flash muito do galhofa! Tomara que Ezra fique perdido na linha do tempo paralela e não volte mais! Tragam Grant Gustin pelo amor de Deus! =)
O Pacto
3.9 242 Assista AgoraNão é nenhum John Wick, mas é interessante. Drama demais para um filme de conflitos de guerrilhas.
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 94 Assista AgoraBelo cenário, poucos atores e uma boa história. Só o final que é meio frustrante...
A Dama e o Vagabundo
3.6 181 Assista AgoraBoa obra de adaptação do nostálgico desenho da Disney. É difícil diferenciar o que é real e a CGI dos doguinhos...
Nimona
4.1 234 Assista AgoraDemorou mas saiu o filme da Nimona. Adorei a estética medieval e scifi futurista.
Kill Boksoon
3.6 56 Assista AgoraÉ no estilo Jonh Wick de porradaria.Os takes surreais são muito bem elaborados. O enredo é que não empolga muito - pra variar - só interessam mesmo são as lutas.
Velozes e Furiosos 10
3.0 296 Assista AgoraNunca falar de família ficou tão chato! Só assisti por causa do Momoa carioca! kkkk
É o filme mais pé no chão.... ops, rodas no chão da franquia. =P
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraPrefiro Kill Boksoon ou Atomic Blonde chutando bundas kkkk
A Promessa
3.3 162 Assista AgoraAchei o final horrível... Frustrante! Mas a atuação do Nicholson é demais.
Resgate 2
3.6 278O enredo é muito manjado e chato. Só assisti pelas cenas insanas e surreais. O take de quase 20min com helicoptero é de tirar o fôlego! Muito John Wick! Amei!
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraUma pegada de John Wick quanto a situações sem noção. Muito gore e ação. Gostei.
BLAME!
3.3 66 Assista AgoraBela animação. Gostei!
Suzume
3.9 104 Assista AgoraMais uma obra do Makoto. Lindo traço e takes inspiradores.
A Voz do Empoderamento
4.3 30 Assista AgoraAté que não tem tanta dança nesse filme, mas o título no Brasil é horrível. Nada a ver.
Tin & Tina
2.6 178 Assista AgoraCrianças macabras... sinistro! Gostei! =P
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 818 Assista AgoraHorror e slasher de respeito. Não me decepcionou no gore também. A maquiagem é de arrepiar com bastante efeitos práticos... Amei a referência do "O Iluminado" no elevador! Adorei!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista AgoraAté parece um terrir do Sam Raimi... Kkkk. Adorei a pegada do terror com a comédia e o estilo do drácula dos anos 50 adaptado. Bem bolado e divertido. E tem Nicholas Cage se divertindo em cena! =P
Agente Infiltrado
3.3 36 Assista AgoraFilme europeu policial porradeiro de respeito. Adorei! Acerto da Netflix.
Clifford: O Gigante Cão Vermelho
3.0 48 Assista AgoraMe surpreendi o trabalho de CGI do cachorro! Em alguns momentos jurava ser real se não fosse a cor vermelha rs. Vale a pena assistir só pela interação do cão. A história e os atores dá pra relevar já que é bem infantil e previsível.
Sombras de um Crime
2.4 59 Assista AgoraAdoro filmes de mistério policial estilo noir. Pena que protagonistas são bem esteriotipados... Adoro o Neeson, bom no seu papel mas o filme achei chato e final sem noção!
O Dragão do Meu Pai
3.2 16Muito fofo e bem trabalhado.
Wendell & Wild
3.3 74 Assista AgoraUma das poucas obras de stop motion na Netflix. Bem interessante.
Cidade de Mentiras
3.1 43 Assista AgoraNunca saberemos quem matou 2-Pac.