Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mentes Criminosas (2ª Temporada)
4.5 37Tão boa quanto a primeira temporada. Adoro essa série.
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Série incrível.
Os Defensores
3.5 501Jessica Jones <3
Matt, lindo demais.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraGirl Power <3
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraEstá ruim mas não tanto quanto a temporada passada, ainda acredito que vai voltar a ser boa.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraDifícil ver a queda brusca na qualidade dessa série, nunca pensei que chegaria neste nível. Realmente essa temporada é muito ruim.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNão é tão boa quanto a quinta por exemplo mas é boa, a segunda metade é bem melhor que a primeira. Saudades da Beth.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraDepois de uma quarta temporada irregular esta veio com tudo e se tornou uma das melhores da série para mim. Saudades Beth!
Cruel Intentions
3.1 22Decepcionante.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista AgoraAté hoje inconformada com o cancelamento desta série.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraEssa temporada é muito boa.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Série muito, muito boa. Superou minhas expectativas.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraSério que acabou desse jeito? Pior final de série que já vi.
Não foi perda de tempo ver essas 3 temporadas pelo lindo do Mike Vogel.
Point Pleasant (1ª Temporada)
3.0 13Era bem ruinzinha.
Sob Medida (6ª Temporada)
3.8 64Eu não acredito até agora que a Lifetime conseguiu estragar o final de uma série que era tão boa nas primeiras temporadas.
Sob Medida (5ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraQue pena que a série se perdeu tanto depois da quarta temporada, mais triste ainda é ver aquela péssima última temporada.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraRuim demais, uma pena, pois achei que tinha futuro.
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Superou a primeira temporada, pena o final ter sido assim.
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Série ótima. David Duchovny é lindo!
Hércules (1ª Temporada)
3.8 70Amava esse desenho!
Assistia todos os dias!
Muito Bom..!!!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA pior série que eu já vi!
Não gostei nem um pouquinho!
Time of Your Life
3.9 19era uma ótima série não sei porque tiraram!
Ghost Whisperer (2ª Temporada)
4.2 53SÉRIE MARAVILHOSA
MELINDA E JIM SÃO MARAVILHOSOS
ESSA FOI MINHA TEMPORADA FAVORITA!
Ghost Whisperer (3ª Temporada)
4.2 45ÓTIMA SÉRIE
ÓTIMA TEMPORADA!