Que série linda! No início fiquei agoniada com a tagarelice da Anne, mas depois ela foi se mostrando um personagem com uma história incrível. A temporada terminou com o gostinho de quero mais! Que a 2º temporada venha logoooooooo!
Nesta temporada deu pra realmente perceber o quanto os personagens mudaram/evoluíram. Yang merecidamente se destacou e foi incrível na season finale. Também estou gostando do rumo que o Karev está tomando.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraSérie top! Quase deixo de assistir por causa dos comentários negativos daqui. Me surpreendi! Gostei bastante!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAchei meio chato e me senti perdida a temporada inteira. Só vim entender no último ep.
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraA série é incrível, viciante. É suspense até o fim, literalmente.
Quem matou Ben???
Chamas do Destino
4.1 67Aquele achado maravilhoso na Netflix! Tipo novela mexicana francesa que a gente ama ver!!!
O Jardim de Bronze (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraDaquela série que você assiste por acaso e te surpreeende! Toooop!
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraSérie fenomenal! Trata exatamente a realidade de quem passa pelo sistema penitenciário.
O Atirador (3ª Temporada)
3.7 42 Assista AgoraTop de verdade? Só o último episódio.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Quem sabe na segunda temporada aparece o Lula sendo preso.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraMe surpreendi com o jogo psicológico da série! Muito bom!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Meu amigo, que série!!! A Marvel e a netflix botou pocando!!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraA netflix botou pocando!! Top essa série!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraJá começou daquele jeito!! Tô roendo as unhas pra ver os próximos episódios!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraQue série linda! No início fiquei agoniada com a tagarelice da Anne, mas depois ela foi se mostrando um personagem com uma história incrível. A temporada terminou com o gostinho de quero mais! Que a 2º temporada venha logoooooooo!
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraO fim deveria ter ficado na 4º temporada mesmo. Cagaram com a série.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraTive que me esforçar pra rir.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraAlguém leva a Maggie embora da série! Please!! Não aguento mais vê-la.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraShonda me surpreendeu com o assassino do Wes. Tô no chão.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraO que dizer dessa temporada que começou fervendo? *-*
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KUma temporada de muitas viradas de jogo, não é mexmo? Muito top! Nota 5 com muito gosto!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraEsta temporada está de tirar o fôlego de qualquer um!!!
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraGenial! Nos impressiona desde o primeiro episódio!
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraUma das melhores temporadas!! Mas não sei como iremos além sem o McDream :/
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraAinda estou assistindo. Achei o 11x11 MARAVILHOSO! Pra mim, o Avery também é um McDream. Que marido atencioso *-*
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraNesta temporada deu pra realmente perceber o quanto os personagens mudaram/evoluíram. Yang merecidamente se destacou e foi incrível na season finale. Também estou gostando do rumo que o Karev está tomando.