A ideia do filme é ótima de se abordar. Algo que não só toca o coração, mas que pega e aperta com vontade. Jennifer estava mais que preparada para o papel, foi incrível, mas acho que todo o restante não a acompanhou. Por esse motivo acredito que ela possa fazer trabalhos ainda melhores.
Temporada totalmente porca, com algumas ressalvas de episódios bons (poucos, muito poucos, quase nenhum). O final de uma série, para mim, é a parte mais importante dela. Portanto, teria sido melhor se tivesse sido cancelada. Totalmente decepcionado. Faltou muita coisa para se explicar, para se viver... E o series finale? Aquilo poderia ter sido toda a temporada. Assim o final teria sido melhor elaborado. Minha indignação grita e se rasga por essa conclusão.
MUITO LINDO! De fato, o filme do ano que tive mais prazer em ver, o melhor! Não dá para fazer uma comparação com o primeiro porque ambos são incríveis! Alcançou todas as minhas expectativas e me deixou mais apaixonado ainda! Não pecou em aspecto algum. Enfim, aguardo muito uma sequência. <3
Depois de terem encontrado uma "nova mãe" para as meninas, uma sequência poderia abordar um encontro com os pais biológicos. Se bem feito, pode até levar uma indicação ao Oscar de Melhor Filme.
Era o último filme que esperava ver esse ano, justamente por não gostar de longas musicais e por ter o diretor que tem. Mas, pela Anne, fiz um esforço para ver e minhas expectativas foram, de longe, superadas. Não só pela atuação dela, que julgo ter sido a melhor, mas pela de todo o elenco. E a direção foi excelente.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraO assunto é delicado, por isso é bem comovente.
Ficou muito nítido que ela ia morrer quando ele insistia em narrar que não.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraMuito bom, o Eddie soube trabalhar muito bem com o que lhe foi dado. Mas 120 minutos foi muito pouco tempo.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraA cena do trem.
Loucas Pra Casar
3.0 869 Assista AgoraAdorei. Mas não há trilha sonora,
há Happy.
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 699 Assista AgoraA ideia do filme é ótima de se abordar. Algo que não só toca o coração, mas que pega e aperta com vontade. Jennifer estava mais que preparada para o papel, foi incrível, mas acho que todo o restante não a acompanhou. Por esse motivo acredito que ela possa fazer trabalhos ainda melhores.
Canguru Jack
2.1 223 Assista AgoraTinha 10 anos. Foi a primeira vez em que fui ao cinema. rs
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraTema é absolutamente relevante e as atuações são muito boas. Mas só isso mesmo.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraEstou destroçado e restaurado.
As Memórias de Marnie
4.3 667 Assista AgoraQue amor!
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTemporada totalmente porca, com algumas ressalvas de episódios bons (poucos, muito poucos, quase nenhum). O final de uma série, para mim, é a parte mais importante dela. Portanto, teria sido melhor se tivesse sido cancelada. Totalmente decepcionado. Faltou muita coisa para se explicar, para se viver... E o series finale? Aquilo poderia ter sido toda a temporada. Assim o final teria sido melhor elaborado. Minha indignação grita e se rasga por essa conclusão.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMelhor livro, melhor filme (até agora).
Para Maiores
2.1 1,4KÉ uma porcaria hilária, hahaha.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraTensão! Curti muito!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraEu gostei bastante. A série foi ficando "menos boa" a partir da quarta temporada, mas nessa melhorou muito.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraMUITO LINDO! De fato, o filme do ano que tive mais prazer em ver, o melhor! Não dá para fazer uma comparação com o primeiro porque ambos são incríveis! Alcançou todas as minhas expectativas e me deixou mais apaixonado ainda! Não pecou em aspecto algum. Enfim, aguardo muito uma sequência. <3
Depois de terem encontrado uma "nova mãe" para as meninas, uma sequência poderia abordar um encontro com os pais biológicos. Se bem feito, pode até levar uma indicação ao Oscar de Melhor Filme.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraAaaah, eu curti.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraNão tem a Keira nem o Orlando Bloom, mas achei mais interessante que o filme anterior.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraMama fica muito em segundo plano na primeira metade.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAchei morna a season finale.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraDemorei um pouco para engolir, mas depois ficou smurfótimo(?).
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraCurti muito.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraA peteca não caiu por um só instante.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraQueria que não tivesse terminado.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraEra o último filme que esperava ver esse ano, justamente por não gostar de longas musicais e por ter o diretor que tem. Mas, pela Anne, fiz um esforço para ver e minhas expectativas foram, de longe, superadas. Não só pela atuação dela, que julgo ter sido a melhor, mas pela de todo o elenco. E a direção foi excelente.