Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755simplesmente otimo!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KNunca imaginei uma continuação assim mais que perfeita.. viciante e adoravel em cada detalhe!! amo demais!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Isso é vampiro meu povo!
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226voce espera por alguma coisa e Nada!!
Scooby-Doo! Mistério S/A (1ª Temporada)
4.0 63Agora sim um desenho novo do scooby com gostinho do original!!
A Mulher Invisível: A Série (2ª Temporada)
3.5 40Adorei...mas acho que se perdeu na segunda temporada... alguma coisinha fez falta..
Macho Man (2ª Temporada)
3.4 25Adorei adorei, quero de volta...um Arrasa quarteirão!
Adorável Psicose (3ª Temporada)
4.3 66Amo! sempre me acaba de tanto rir.. muito bem pensado
Chaplin
3.5 23LIIINDO! amo chaplin desde de sempre, e nunca imaginei um desenho mais lindo que esse... nao deixo de ver sempre que posso...
Melissa & Joey (2ª Temporada)
4.1 17Excelente... Engraçado, e sinceramente uma relação bem fora do comum..
Desafio em Dose Dupla
3.4 7Adoro, gosto de ver esses contrastes mesmo que pareça que é tudo meio uma farsa eu sento e aproveito o entretenimento...
Brilhante Victória (3ª Temporada)
3.9 132É boa, a personagem principal é que é sem graça, por que o restante do elenco é excelente.. e a Jade sim é minha inspiração...
Batalha dos Confeiteiros
4.0 10Amo o Buddy.. e me acabo na cozinha "tentando" fazer alguma coisa parecida... Amei tudo, foi a cara dele!