Natália está sequestrada e vai ser morta, a irmã, Maria, já está com uma sacola de dinheiro e sobe até terraço pq ouviu barulhos? Num da, né? Nem que se o papa mandasse eu iria. Ela tinha que sair correndo pra levar o dinheiro.
Gostei bem. Vera e Arlete dão um show, o elenco todo no geral e excelente. Achei o personagem da Danielle Winits muito caricaturada. Esperto que tenha a segunda temporada.
A relação entre Lorelai e Luke ainda parece uma relação adolescentes. Luke ranzinza e Lorelai imatura. Rory ainda com Logan??? Sério?? E agora ela é a “outra”. ????? O personagem dela merecia mais. Não teve sucesso no plano financeiro/carreira nem no pessoal. Cruzes!
Não entendi a herança de Richard. Dinheiro pra Luke e nada pra filha e neta? Pq a Lorelai teve que pedir pra ficar com a herança do Luke e a Rory tava falida, né?
Mas o pior, pra mim, foi a interpretação da Lauren Graham. Fisicamente dura. Parecia que ela tava amarrada, braços e pernas, nada natural.
O bom mesmo foi ver a evolução de Emily e Jess. Somente isso.
O Curioso Caso de Natalia Grace (1ª Temporada)
3.3 16 Assista AgoraAcho que não tem ninguém santo nessa história bizarra.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraA ideia é boa, mas tem muita conversinha chata.
Deveria ter sido um filme.
Encheção de linguiça.
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Ideia interessante, péssimos atores e carga dramática exagerada.
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraDifícil de aguentar!
Natália está sequestrada e vai ser morta, a irmã, Maria, já está com uma sacola de dinheiro e sobe até terraço pq ouviu barulhos? Num da, né? Nem que se o papa mandasse eu iria. Ela tinha que sair correndo pra levar o dinheiro.
Eu, a Vó e a Boi
2.7 29Gostei bem.
Vera e Arlete dão um show, o elenco todo no geral e excelente. Achei o personagem da Danielle Winits muito caricaturada. Esperto que tenha a segunda temporada.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraÉ bom rever alguns personagens, embora alguns detalhes ficaram a desejar.
A relação entre Lorelai e Luke ainda parece uma relação adolescentes. Luke ranzinza e Lorelai imatura.
Rory ainda com Logan??? Sério?? E agora ela é a “outra”. ????? O personagem dela merecia mais. Não teve sucesso no plano financeiro/carreira nem no pessoal. Cruzes!
Não entendi a herança de Richard. Dinheiro pra Luke e nada pra filha e neta? Pq a Lorelai teve que pedir pra ficar com a herança do Luke e a Rory tava falida, né?
Mas o pior, pra mim, foi a interpretação da Lauren Graham. Fisicamente dura. Parecia que ela tava amarrada, braços e pernas, nada natural.
O bom mesmo foi ver a evolução de Emily e Jess. Somente isso.
Alto Mar (1ª Temporada)
3.5 62 Assista AgoraNovelão.
Bobinho.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138A dublagem é a pior do mundo
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraNossa, que elenco ruim!!
Veep (3ª Temporada)
4.4 63Dan e Jonah possuem os diálogos mais criativos no quesito ofensa pessoal.
Racho de rir.
Série Fantástica!! <3
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94Penélope arrasou no especial de natal.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraJames Spader é a série!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFiquei tensa a ponto de dar dor de cabeça.
Veep (2ª Temporada)
4.3 52Essa segunda temporada conseguiu superar a primeira, e olha que a primeira é ótima.
Meu personagem preferido é o Mike, mas todos são ótimos.
The IT Crowd (3ª Temporada)
4.5 45Are We Not Men, CHOREI DE RIR.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraMinha esperança é no elenco, muito bem escolhido.
Boss (1ª Temporada)
4.3 13 Assista AgoraEssa série é fantástica, trama política muito bem amarrada e com fortes emoções.
Kelsey é incomparável.
Frasier (3ª Temporada)
4.4 4Acho ótimo quando eles não conseguem desfaçar o riso, principalmente o John Mahoney (Martin), que é o que menos consegue conter o riso.
AMO ESSA SÉRIE.
FlashForward (1ª Temporada)
3.9 156Deveria ter sido um filme.
Começou muitíssimo bem, mas foi ficando chato.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KConstance é o centro da série!
Fabulosa Jessica Lange.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraViciei.
The Office (8ª Temporada)
4.0 300Se sair mais alguém a série acaba.
Mas ainda é a melhor série atual de comédia!
Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.6 20Alan Shore <3 <3 <3
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157A segunda temporada está muito melhor do que a primeira.
O Ron é muito bom !!