Assim como o primeiro, essa sequência também consegue ser um filme de terror que realmente sabe dar sustos. A introdução da personagem "A Freira" foi icônica demais, impossível não ter se assustado com aquela cena da sombra. Só teve uma situação que eu me incomodei bastante que foi
os Warren terem abandonado o caso depois do vídeo da menina quebrando os pratos. Depois de tudo que eles viram, daria pra saber que a menina estava possuída ali. Achei que essa situação só serviu pra "encher linguiça".
Mas mesmo assim adorei o filme e achei no mesmo nível do primeiro.
É tão bom ver um filme de terror atual realmente assustador, com jumpscare que funciona (graças a direção perfeita do James Wan), com personagens bem construídos e cenas memoráveis. Um verdadeiro clássico!
Um suspense muito bem dirigido pelo Leigh Whannell e muito bem atuado por todo o elenco, principalmente pela Elizabeth Moss, ela consegue demonstrar toda a angústia da personagem com perfeição. Comparando com o filme original de 1933, aqui foi usado somente a ideia de invisibilidade tendo uma história completamente diferente, mas igualmente interessante. Tem algumas conveniências de roteiro e atitudes burras de alguns personagens, mas nada que não dê para relevar, pois é um ótimo filme.
Impressionante o fato do filme ter sido feito há 100 anos e os efeitos especiais ainda funcionarem super bem nos dias atuais. O filme tem um ritmo muito bom que não deixa a gente entediado em momento nenhum, o enredo é muito bom e o destaque vai para o visual do "homem invisível" que é icônico!
Um típico filme sul coreano que consegue misturar perfeitamente vários gêneros desde ação, comédia pastelona, drama, um terrorzinho... e tudo isso quase que na mesma cena. A história vai muito além do "monstro", pois tem também crítica ao meio ambiente, ao governo e classes sociais. Achei muito interessante e gostei bastante.
Um suspense simples e gostoso de assistir. É claro que tem os seus clichês e achei que exageraram na quantidade de plots, mas isso não me incomodou muito. O filme me prendeu bastante e me deixou bem apreensiva como um bom suspense deve fazer.
Eu tinha expectativas bem baixas para esse filme, mas até que me surpreendi positivamente. Obviamente tem que deixar passar MUITA coisa pra conseguir gostar um pouquinho. Os efeitos são péssimos, o roteiro se perde demais e deixa de aproveitar várias oportunidades criadas para ser melhor e a tentativa de fazer a gente acreditar que a Esther é uma criança é totalmente falha, mesmo com uma ótima atuação e muito esforço da Isabelle. Agora o plot twist é muito bom, realmente me surpreendeu. Achei um filme divertido e que vale a pena assistir sem pensar muito nas coisas.
Eu considero esse filme um clássico do suspense, mesmo tendo suas falhas. A atuação da Isabelle e da Vera são excepcionais, a direção também é muito boa e tem um dos melhores 'plot twists' de todos os tempos.
Pior filme do 'Thor' e de todo MCU, na minha opinião. O lado cômico desse filme se passou demais, cheio de piadas toscas e deslocadas a todo momento. O desenvolvimento da Jane Foster como "Poderosa Thor" foi muito mal explorado, justamente por essas piadas a cada 5 segundos de filme. Também achei o vilão bem fraco. Decepcionou!
Adorei essa pegada mais sombria do filme, bem no estilo Sam Raimi mesmo. A Wanda finalmente teve conhecimento de todo o seu poder, acredito que aqui é o mais perto que o MCU vai chegar da 'Dinastia M' e achei muito bom. Elizabeth Olsen está maravilhosa, atuou demais! O que me incomodou bastante foi
a demora que foi para Wanda pegar os poderes da America, deu tempo do Dr. Estranho aprender tudo sobre o Darkhold, possuir um corpo e chegar até o topo em que a Wanda estava e ela ainda não tinha finalizado a absorção do poder da menina.
Acredito que ainda vão explorar bem mais o multiverso, aqui foi só o começo e acho que o negócio vai ser bom. Vale destaque para a cena pós créditos com o Bruce Campbell, todo mundo ficou bravo no cinema e eu amei, pois peguei a maravilhosa referência à 'Evil Dead'.
O melhorzinho da trilogia, mas muito disso se deu por causa da aparição dos personagens antigos. A "desculpa" para não mandar os vilões de volta aos seus respectivos universos foi bem furada e o Dr. Estranho ter dado esse vacilo na hora do feitiço foi difícil de engolir, não acho que ele faria uma coisa dessas se não fosse apenas para ser conveniente com o roteiro.
A mesma coisa do primeiro filme, serve como um bom divertimento, mas não é grande coisa. Mysterio é um bom vilão e seu embate com o Homem-Aranha rende boas cenas de ação. E só, de resto continua aquela vibe "sessão da tarde" do filme anterior.
É um filme divertido, Tom Holland manda bem como Homem-Aranha, ele tem a jovialidade que o personagem precisa. Porém, eu não curti tanto assim o filme, achei que forçaram muito a parte cômica, ficou meio infantilizado para o meu gosto. O plot do Abutre ser o
Foi um fim de uma era e foi um fim muito digno, menos para Viúva Negra, a cena do sacrifício dela foi muito boa e com uma grande carga emocional, mas acho que ela merecia um funeral assim como Tony Stark teve, parece que nem sentiram a morte dela. Essa foi a única parte que me decepcionou. De resto, foi mais um filmaço da Marvel.
O filme mais fraco dos 'Vingadores'. Ultron foi um vilão bem apagado, Pietro e nada foi a mesma coisa e as cenas finais da batalha em Sokovia foi muito mal dirigida, era pancadaria para todo lado e quase não dava para ver direito quem estava batendo em quem. Valeu pela introdução de Wanda e Visão e por aproximar ainda mais os Vingadores.
O primeiro filme onde os heróis se reúnem para combater um vilão que é Loki, um dos melhores vilões da Marvel, que faz a gente ter raiva e gostar dele ao mesmo tempo. Esse filme sem dúvidas foi uma marco, revolucionou o estilo de filmes sobre super heróis.
Mais um filmaço da Marvel, com efeitos maravilhosos e uma história muito interessante. Só fiquei um pouco incomodada com algumas piadas desconexas e o pior é que temos visto isso em vários outros filmes, piadas na hora errada que quebram totalmente o clímax da cena.
Me decepcionou, pois tinha tudo para ser um filme maravilhoso de espionagem, no estilo 'Capitão América: Soldado Invernal'. A Viúva Negra sempre foi uma personagem muito foda e tinha muito potencial para ter um filme solo a sua altura e isso não aconteceu. Até as cenas de luta eu achei fracas. A participação do Guardião Vermelho foi sofrível, com piadas sem graça a todo momento, desnecessário demais. O ponto positivo foi a relação entre Natasha e Yelena que rendeu bons momentos. Saber um pouco mais sobre a origem das viúvas foi interessante também e serviu como gancho para Yelena ser a nova Viúva Negra, mas tinha tanto mais a explorar. A Viúva Negra de Scarlett definitivamente merecia muito mais!
Gostei mais desse do que do primeiro. O desenvolvimento do Scott é bem interessante, adoro a relação fofa dele com Cassie e a química com a Hope. A cena pós-créditos foi boa demais e a introdução que teve aqui do mundo quântico teve muito relevância no 'Ultimato'.
É um filme divertido e interessante de se assistir, os personagens são muito carismáticos. Eu gostei bastante mesmo tendo achado um filme infantil, com aquele humor meio pastelão.
Na minha opinião, conseguiu superar até mesmo o primeiro filme que também foi ótimo. As cenas estão muito divertidas, têm partes que fazem a gente gargalhar mesmo, e o melhor de tudo é que isso não tira a seriedade do filme e nem sua importância para o MCU.
Esse filme me surpreendeu demais, não achei que seria tão bom assim. Amei a história, os personagens são cativantes demais e a trilha sonora então nem se fala. Um dos melhores do MCU!
O melhor filme da trilogia do Thor, sem dúvidas! As cenas de ação são ótimas, a trilha sonora maravilhosa e novos personagens e os já conhecidos do MCU, como Hulk e Dr. Strange, agregam bastante no desenrolar da trama. Thor está bem cômico, isso me incomoda às vezes, mas tenho que admitir que me diverti bastante na maioria do tempo com suas piadas e seu jeito.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraAssim como o primeiro, essa sequência também consegue ser um filme de terror que realmente sabe dar sustos.
A introdução da personagem "A Freira" foi icônica demais, impossível não ter se assustado com aquela cena da sombra.
Só teve uma situação que eu me incomodei bastante que foi
os Warren terem abandonado o caso depois do vídeo da menina quebrando os pratos. Depois de tudo que eles viram, daria pra saber que a menina estava possuída ali. Achei que essa situação só serviu pra "encher linguiça".
Mas mesmo assim adorei o filme e achei no mesmo nível do primeiro.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraÉ tão bom ver um filme de terror atual realmente assustador, com jumpscare que funciona (graças a direção perfeita do James Wan), com personagens bem construídos e cenas memoráveis. Um verdadeiro clássico!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraUm suspense muito bem dirigido pelo Leigh Whannell e muito bem atuado por todo o elenco, principalmente pela Elizabeth Moss, ela consegue demonstrar toda a angústia da personagem com perfeição.
Comparando com o filme original de 1933, aqui foi usado somente a ideia de invisibilidade tendo uma história completamente diferente, mas igualmente interessante.
Tem algumas conveniências de roteiro e atitudes burras de alguns personagens, mas nada que não dê para relevar, pois é um ótimo filme.
O Homem Invisível
3.9 156 Assista AgoraImpressionante o fato do filme ter sido feito há 100 anos e os efeitos especiais ainda funcionarem super bem nos dias atuais.
O filme tem um ritmo muito bom que não deixa a gente entediado em momento nenhum, o enredo é muito bom e o destaque vai para o visual do "homem invisível" que é icônico!
O Hospedeiro
3.6 550 Assista AgoraUm típico filme sul coreano que consegue misturar perfeitamente vários gêneros desde ação, comédia pastelona, drama, um terrorzinho... e tudo isso quase que na mesma cena.
A história vai muito além do "monstro", pois tem também crítica ao meio ambiente, ao governo e classes sociais. Achei muito interessante e gostei bastante.
Sem Saída
3.2 237 Assista AgoraUm suspense simples e gostoso de assistir.
É claro que tem os seus clichês e achei que exageraram na quantidade de plots, mas isso não me incomodou muito. O filme me prendeu bastante e me deixou bem apreensiva como um bom suspense deve fazer.
Órfã 2: A Origem
2.7 772 Assista AgoraEu tinha expectativas bem baixas para esse filme, mas até que me surpreendi positivamente.
Obviamente tem que deixar passar MUITA coisa pra conseguir gostar um pouquinho. Os efeitos são péssimos, o roteiro se perde demais e deixa de aproveitar várias oportunidades criadas para ser melhor e a tentativa de fazer a gente acreditar que a Esther é uma criança é totalmente falha, mesmo com uma ótima atuação e muito esforço da Isabelle. Agora o plot twist é muito bom, realmente me surpreendeu.
Achei um filme divertido e que vale a pena assistir sem pensar muito nas coisas.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraEu considero esse filme um clássico do suspense, mesmo tendo suas falhas.
A atuação da Isabelle e da Vera são excepcionais, a direção também é muito boa e tem um dos melhores 'plot twists' de todos os tempos.
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista AgoraPior filme do 'Thor' e de todo MCU, na minha opinião.
O lado cômico desse filme se passou demais, cheio de piadas toscas e deslocadas a todo momento. O desenvolvimento da Jane Foster como "Poderosa Thor" foi muito mal explorado, justamente por essas piadas a cada 5 segundos de filme. Também achei o vilão bem fraco. Decepcionou!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAdorei essa pegada mais sombria do filme, bem no estilo Sam Raimi mesmo.
A Wanda finalmente teve conhecimento de todo o seu poder, acredito que aqui é o mais perto que o MCU vai chegar da 'Dinastia M' e achei muito bom. Elizabeth Olsen está maravilhosa, atuou demais!
O que me incomodou bastante foi
a demora que foi para Wanda pegar os poderes da America, deu tempo do Dr. Estranho aprender tudo sobre o Darkhold, possuir um corpo e chegar até o topo em que a Wanda estava e ela ainda não tinha finalizado a absorção do poder da menina.
Acredito que ainda vão explorar bem mais o multiverso, aqui foi só o começo e acho que o negócio vai ser bom.
Vale destaque para a cena pós créditos com o Bruce Campbell, todo mundo ficou bravo no cinema e eu amei, pois peguei a maravilhosa referência à 'Evil Dead'.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO melhorzinho da trilogia, mas muito disso se deu por causa da aparição dos personagens antigos.
A "desculpa" para não mandar os vilões de volta aos seus respectivos universos foi bem furada e o Dr. Estranho ter dado esse vacilo na hora do feitiço foi difícil de engolir, não acho que ele faria uma coisa dessas se não fosse apenas para ser conveniente com o roteiro.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraA mesma coisa do primeiro filme, serve como um bom divertimento, mas não é grande coisa.
Mysterio é um bom vilão e seu embate com o Homem-Aranha rende boas cenas de ação. E só, de resto continua aquela vibe "sessão da tarde" do filme anterior.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraÉ um filme divertido, Tom Holland manda bem como Homem-Aranha, ele tem a jovialidade que o personagem precisa. Porém, eu não curti tanto assim o filme, achei que forçaram muito a parte cômica, ficou meio infantilizado para o meu gosto.
O plot do Abutre ser o
pai da menina que o Peter gosta
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFoi um fim de uma era e foi um fim muito digno, menos para Viúva Negra, a cena do sacrifício dela foi muito boa e com uma grande carga emocional, mas acho que ela merecia um funeral assim como Tony Stark teve, parece que nem sentiram a morte dela. Essa foi a única parte que me decepcionou. De resto, foi mais um filmaço da Marvel.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEsse filme é maravilhoso em todos os sentidos. Aquele final chocante foge totalmente dos clichês, realmente é a obra-prima do MCU!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme mais fraco dos 'Vingadores'.
Ultron foi um vilão bem apagado, Pietro e nada foi a mesma coisa e as cenas finais da batalha em Sokovia foi muito mal dirigida, era pancadaria para todo lado e quase não dava para ver direito quem estava batendo em quem.
Valeu pela introdução de Wanda e Visão e por aproximar ainda mais os Vingadores.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO primeiro filme onde os heróis se reúnem para combater um vilão que é Loki, um dos melhores vilões da Marvel, que faz a gente ter raiva e gostar dele ao mesmo tempo.
Esse filme sem dúvidas foi uma marco, revolucionou o estilo de filmes sobre super heróis.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraMais um filmaço da Marvel, com efeitos maravilhosos e uma história muito interessante.
Só fiquei um pouco incomodada com algumas piadas desconexas e o pior é que temos visto isso em vários outros filmes, piadas na hora errada que quebram totalmente o clímax da cena.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraMe decepcionou, pois tinha tudo para ser um filme maravilhoso de espionagem, no estilo 'Capitão América: Soldado Invernal'.
A Viúva Negra sempre foi uma personagem muito foda e tinha muito potencial para ter um filme solo a sua altura e isso não aconteceu. Até as cenas de luta eu achei fracas. A participação do Guardião Vermelho foi sofrível, com piadas sem graça a todo momento, desnecessário demais.
O ponto positivo foi a relação entre Natasha e Yelena que rendeu bons momentos. Saber um pouco mais sobre a origem das viúvas foi interessante também e serviu como gancho para Yelena ser a nova Viúva Negra, mas tinha tanto mais a explorar.
A Viúva Negra de Scarlett definitivamente merecia muito mais!
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraGostei mais desse do que do primeiro.
O desenvolvimento do Scott é bem interessante, adoro a relação fofa dele com Cassie e a química com a Hope.
A cena pós-créditos foi boa demais e a introdução que teve aqui do mundo quântico teve muito relevância no 'Ultimato'.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraÉ um filme divertido e interessante de se assistir, os personagens são muito carismáticos. Eu gostei bastante mesmo tendo achado um filme infantil, com aquele humor meio pastelão.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraNa minha opinião, conseguiu superar até mesmo o primeiro filme que também foi ótimo.
As cenas estão muito divertidas, têm partes que fazem a gente gargalhar mesmo, e o melhor de tudo é que isso não tira a seriedade do filme e nem sua importância para o MCU.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEsse filme me surpreendeu demais, não achei que seria tão bom assim.
Amei a história, os personagens são cativantes demais e a trilha sonora então nem se fala. Um dos melhores do MCU!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO melhor filme da trilogia do Thor, sem dúvidas!
As cenas de ação são ótimas, a trilha sonora maravilhosa e novos personagens e os já conhecidos do MCU, como Hulk e Dr. Strange, agregam bastante no desenrolar da trama.
Thor está bem cômico, isso me incomoda às vezes, mas tenho que admitir que me diverti bastante na maioria do tempo com suas piadas e seu jeito.