16/11/19 muito agradável de assistir! achei demais o papel do Harrison Ford....tão acostumada de ver ele sempre salvando alguém que neste papel ele me surpreendeu mesmo sendo muito rabugento 🤣
2/11/19 acho q sempre haverá histórias a se contar sobre a ditadura mas no fim elas se traduzirão da mesma forma...muito sofrimento e mortes. Gostei muito da atuação de Seu Jorge! Nota 10 pra ele!
Uma Carta de Amor
3.4 212 Assista Agora20/10/19 aquele filme que vc já sabe o que vai acontecer mas não pode deixar de ver 😍 Nickolas Sparke
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista Agora19/11/19 demais! Keanu tá demais!
A Fraude - Uma História Real
3.4 2019/11/19 da boas ideias sobre o mercado financeiro e o tamanho do lucro ou o prejuízo que vc pode ter.
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista Agora18/11/19 Bem ruizinho 🤣🤣🤣
Uma Manhã Gloriosa
3.4 737 Assista Agora16/11/19 muito agradável de assistir!
achei demais o papel do Harrison Ford....tão acostumada de ver ele sempre salvando alguém que neste papel ele me surpreendeu mesmo sendo muito rabugento 🤣
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista Agora14/11/19 Que fofura! Eu que já não gostava de touradas, agora gosto menos ainda!
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista Agora13/11/19 achei bem sem graça e desisti de assistir o segundo.
Megamente
3.8 1,9K Assista Agora12/11/19 hilário! Sai do convencional! Muito bom!
Contágio
3.2 1,8K Assista Agora8/11/19 muito boa história! Realmente nos faz pensar. Espero que ninguém fique com neuras depois de assistir esse filme.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista Agora6/11/19 encantada com o filme! Já virei fã!!!!
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista Agora5/11/2019 aquele filminho bobo q vc não co segue deixar de ver
100 metros
4.2 107 Assista Agora3/11/19 histórias surpreendentes
Marighella
3.9 1,1K Assista Agora2/11/19 acho q sempre haverá histórias a se contar sobre a ditadura mas no fim elas se traduzirão da mesma forma...muito sofrimento e mortes. Gostei muito da atuação de Seu Jorge! Nota 10 pra ele!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agora2/11/19 agora preciso assistir o primeiro 😅
A Vida em Si
4.0 338 Assista Agora29/10/19 E aquela vontade de não deixar as histórias terminarem ou querer mudar o final pra poder ver um pouquinho mais de cada uma.❤
Farol das Orcas
3.7 138 Assista Agora28/10/19 A mensagem é interessante mas faltou um pouquinho de emoção ou mais profundidade do assunto.
A Lavanderia
3.3 24627/10/19 bem didático mostrando como funcionou o esquema de corrupção de empresas falsas que ganharam dinheiro com a desgraça alheia.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agora27/10/19 Adorei!
Dance Academy: O Filme
3.8 2426/10/19 Pra quem gosta de filme de dança, esse está ok
Rede de Mentiras
3.4 303 Assista Agora26/10/19 mais do mesmo....
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora22/10/19 espetacular! Phoenix trouxe profundidade e leveza interpretando Joker. Problemas tão pesados interpretados com uma grande naturalidade.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista Agora20/10/19 encantador!
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 612 Assista Agora19/10/19 pode ser clichê, mas que prende a atenção, prende 😅
Fratura
3.3 92118/10/19 achei um pouco fraco
a atuação dos outros atores sobre o fato, isso dentro do hospital, da a sensação de circo e pouco caso não combinando com a trama