Sempre apreciei as obras de Van Gogh e ao assistir o filme, compreendi o motivo das cores e a vivacidade das telas! a ligação que ele tinha com a natureza era algo belíssimo e muito bem retratado no filme. O preconceito com o pintor por suas obras serem fora dos padrões artísticos da época, é de cortar o coração. A atuação do Dafoe está impecável!
Não julgue o filme pela capa ou melhor, pelo título! "A arte de correr na chuva", é muito melhor do que "Meu querido Enzo", definitivamente não entendo essas alterações! Eu acho que acaba empobrecendo o longa. O filme não gira em torno do Enzo, mas sim do piloto de corrida Denny Swift, que vive um baita drama! E o cãozinho está presente em todos os momentos de sua vida. Amigos inseparáveis! Não é mais um filme de cães... uma bela história!
Intenso, dramático... Que emocionante o dueto entre Cooper e Gaga! aliás, vê-lo cantar e tocar foi uma grata surpresa! Direção e fotografia impecáveis! Vem Oscar por aí!
Fiquei decepcionada! O trailer era muito bom e o filme fraco e raso demais! a história não sustenta o longa, tão pouco Matt Damon e Willen Dafoe. Duas estrelas por conta da fotografia e figurino.
Não vale gastar $$$ pra ir ao cinema. Sinceramente! O filme é muito sem noção! Parece querer fazer o espectador de "trouxa"... foi essa a sensação que eu tive. Cenas forçadas demais! O Vin Diesel inexpressivo! Curti algumas sequencias de ação, que me deixaram com o coração na boca.
Da briga do Xiang com o Cage. Onde foram atropelados e do avião.
Destaque para Donnie Yen e Nina Dobrev. Gostei da atuação. Em muito momentos Triplo X lembra Os Mercenários. Mas sem sucesso. A fórmula de Os Mercenários não funciona para Triplo X.
Poucos policiais e despreparados pra entrar naquela caverna de uma profundidade considerável. Não deveriam acionar uma equipe? Se não bastasse isso, ainda levam a própria vítima!
Longe de ser um filme de terror! Mais pareceu um drama. Ele até começou bem, mas após meados, o longa ficou chato, arrastado. Só levei um susto durante o filme todo! Na verdade fiquei mais assustada com o trailer, do que com o próprio filme. Não sou de falar isso, mas esse em especial, é repleto de clichês. Acredito ter faltado um pouco de criatividade no roteiro. Invocação do mal é muito melhor!
Que filme divertido!!! E a trilha sonora?!? quero pra ontem! E os personagens? extremamente carismáticos, cada um com sua história... difícil escolher um favorito! Que bela lição sobre amizade! Groot me fez chorar... Que venha Guardiões da Galáxia 2!!!
Anjos caídos construindo a Arca, Matusalém era tão poderoso e parecia mais o mestre dos magos. Não pronunciam o nome de Deus, apenas fazem referencia, Ele ou Criador. Enfim... fiquei curiosa pra dar uma olhadinha na bíblia e fazer as devidas comparações. O trecho que Noé conta da criação do mundo foi a mais linda possível! Fiquei emocionada! Como somos tão pequenos diante da grandeza do Pai.
Trazendo para a atualidade... Não estamos muito longe do fim... estamos destruindo o planeta (nossa casa) e a nós mesmos. Mas, para quem acredita, assim como eu... CONFIE sempre em Deus! Recomendo o filme!
Que filme chato!!! tentando entender aonde foi que o roteirista e diretor erraram... A história é de tamanha carga emocional, mas não chegou para o telespectador um pingo de qualquer tipo de sentimento... Senti falta da trilha sonora também, que pra minha pessoa foi praticamente inexistente, que decepção! Prefiro mil vezes "Como se fosse a primeira vez" com o Adam Sandler e a Drew Barrymore.
Sombrio e riquíssimo em detalhes, como todos os filmes dirigidos pelo Tim Burton. Sensacional nos efeitos especiais, fotografia e figurino. Sem falar na dobradinha, Helena Bonham Carter e Depp... sempre dá certo! mas é preciso muita paciência para assistir do início ao fim. O longa é devagar, chegando a ser cansativo algumas cenas.
De encher os olhos e o coração... Que trilha sonora e fotografia! Na verdade, a pessoa de sorte era a Beth, portanto o filme deveria se chamar: Uma mulher de sorte!
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraFilme muito complexo! Para compreender, procurei referências externas.
Brilhante a atuação do Dafoe e do Pattinson
De Volta Para Casa
2.7 104 Assista AgoraBem ruim... faltou comoção! A melhor atuação foi da criança!
Que tipo de pai deixa uma criança de 2 anos brincando sozinha na rua?
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista AgoraSempre apreciei as obras de Van Gogh e ao assistir o filme, compreendi o motivo das cores e a vivacidade das telas! a ligação que ele tinha com a natureza era algo belíssimo e muito bem retratado no filme. O preconceito com o pintor por suas obras serem fora dos padrões artísticos da época, é de cortar o coração.
A atuação do Dafoe está impecável!
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista AgoraNão julgue o filme pela capa ou melhor, pelo título! "A arte de correr na chuva", é muito melhor do que "Meu querido Enzo", definitivamente não entendo essas alterações! Eu acho que acaba empobrecendo o longa.
O filme não gira em torno do Enzo, mas sim do piloto de corrida Denny Swift, que vive um baita drama! E o cãozinho está presente em todos os momentos de sua vida. Amigos inseparáveis! Não é mais um filme de cães... uma bela história!
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KSó eu achei que a Ellie (Lily James) e o Jack (Himesh Patel) não funcionaram como casal?
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraIntenso, dramático... Que emocionante o dueto entre Cooper e Gaga! aliás, vê-lo cantar e tocar foi uma grata surpresa! Direção e fotografia impecáveis! Vem Oscar por aí!
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraFiquei decepcionada! O trailer era muito bom e o filme fraco e raso demais! a história não sustenta o longa, tão pouco Matt Damon e Willen Dafoe. Duas estrelas por conta da fotografia e figurino.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraNão vale gastar $$$ pra ir ao cinema. Sinceramente! O filme é muito sem noção! Parece querer fazer o espectador de "trouxa"... foi essa a sensação que eu tive. Cenas forçadas demais! O Vin Diesel inexpressivo! Curti algumas sequencias de ação, que me deixaram com o coração na boca.
Da briga do Xiang com o Cage. Onde foram atropelados e do avião.
Destaque para Donnie Yen e Nina Dobrev. Gostei da atuação. Em muito momentos Triplo X lembra Os Mercenários. Mas sem sucesso. A fórmula de Os Mercenários não funciona para Triplo X.
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista AgoraAs cenas claustrofóbicas foram bem produzidas, mas, a história não faz sentido algum!
Poucos policiais e despreparados pra entrar naquela caverna de uma profundidade considerável. Não deveriam acionar uma equipe? Se não bastasse isso, ainda levam a própria vítima!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraLonge de ser um filme de terror! Mais pareceu um drama. Ele até começou bem, mas após meados, o longa ficou chato, arrastado. Só levei um susto durante o filme todo! Na verdade fiquei mais assustada com o trailer, do que com o próprio filme. Não sou de falar isso, mas esse em especial, é repleto de clichês. Acredito ter faltado um pouco de criatividade no roteiro. Invocação do mal é muito melhor!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraNão li o livro... imagine como saí do cinema?!? Impactada! chocada! Muita raiva com o final!!! Sensação de... não pode acabar assim!!! Que suspense!!!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraQue filme divertido!!! E a trilha sonora?!? quero pra ontem! E os personagens? extremamente carismáticos, cada um com sua história... difícil escolher um favorito!
Que bela lição sobre amizade! Groot me fez chorar... Que venha Guardiões da Galáxia 2!!!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraPensando no conceito cinematográfico, o filme é muito bem produzido! mas no conceito bíblico... deixou a desejar.
Anjos caídos construindo a Arca, Matusalém era tão poderoso e parecia mais o mestre dos magos. Não pronunciam o nome de Deus, apenas fazem referencia, Ele ou Criador. Enfim... fiquei curiosa pra dar uma olhadinha na bíblia e fazer as devidas comparações. O trecho que Noé conta da criação do mundo foi a mais linda possível! Fiquei emocionada! Como somos tão pequenos diante da grandeza do Pai.
Trazendo para a atualidade... Não estamos muito longe do fim... estamos destruindo o planeta (nossa casa) e a nós mesmos. Mas, para quem acredita, assim como eu... CONFIE sempre em Deus! Recomendo o filme!
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraGary Oldman em brilhante atuação e direção impecável do Padilha!!! Recomendo!
Romance
4.0 573Belíssimas atuações! De arrancar suspiros... uma grata surpresa!
Beto: O Travesso
2.9 5Os meus alunos gostam! Rs!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSensacional! rumo ao Oscar!!!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraExtasiada... PRECISO ler os livros!
Na Mira da Morte
2.4 169A comédia do ano!!! Sofya Skya, melhor continuar como bailarina! dirigir e atuar não é seu forte! rs...
Desejo de natal
3.0 24 Assista AgoraComovente...
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraQue filme chato!!! tentando entender aonde foi que o roteirista e diretor erraram... A história é de tamanha carga emocional, mas não chegou para o telespectador um pingo de qualquer tipo de sentimento... Senti falta da trilha sonora também, que pra minha pessoa foi praticamente inexistente, que decepção! Prefiro mil vezes "Como se fosse a primeira vez" com o Adam Sandler e a Drew Barrymore.
Uma estrela apenas pelos votos do Leo (Channing Tatum)
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraSombrio e riquíssimo em detalhes, como todos os filmes dirigidos pelo Tim Burton. Sensacional nos efeitos especiais, fotografia e figurino. Sem falar na dobradinha, Helena Bonham Carter e Depp... sempre dá certo! mas é preciso muita paciência para assistir do início ao fim. O longa é devagar, chegando a ser cansativo algumas cenas.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraAchei divertido e engraçado!!!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraDe encher os olhos e o coração... Que trilha sonora e fotografia! Na verdade, a pessoa de sorte era a Beth, portanto o filme deveria se chamar: Uma mulher de sorte!