Povo brasileiro tão hipócrita, se chocam com um filme que tem sim uma boa proposta e é um tapa na cara de quem não enxerga a realidade, meu povo vcs vivem no país da melody no país dos funks de novinha pra cá novinha pra lá, o filme é uma crítica sobre isso, não é perfeito mas é necessário, é um tema delicado, parabéns pela coragem da diretora, vou ficar atenta a outros trabalhos dela, e pra vc especialistona em cinema que tá detonando o filme ele ganhou um prêmio no festival de Sundance, pessoas bem mais entendedoras de cinema que captaram a proposta, wake up people.
Diferente, gostei, fiquei pensando se ele tivesse tomando os remédios se as cores seriam aquelas mesmas... tipo o rosa muito forte era uma visão distorcida do mundo interno dele?
Metalinguagem sempre né? Eu gostei mas quem faz cinema ou teatro vai sempre sentir o filme mais intensamente.Dei 3 estrelas pelo nu Frontal masculino, o Almodóvar as vezes me cansa.
Zola
3.2 52 Assista Agoraque tudo, to passada.
A Assistente
3.3 198 Assista Agoraeu não recomendo não, chato demais.
Depois a Louca Sou Eu
3.4 138 Assista AgoraEu achei bem infantilizado, adoro a Tati Bernardi e a Debora Falabella mas pra mim nao ornou nao.
Um Inverno em Nova York
3.3 59 Assista AgoraQue lindo.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraMelhor filme do ano, vcs que lutem.
Lindinhas
3.0 195 Assista AgoraPovo brasileiro tão hipócrita, se chocam com um filme que tem sim uma boa proposta e é um tapa na cara de quem não enxerga a realidade, meu povo vcs vivem no país da melody no país dos funks de novinha pra cá novinha pra lá, o filme é uma crítica sobre isso, não é perfeito mas é necessário, é um tema delicado, parabéns pela coragem da diretora, vou ficar atenta a outros trabalhos dela, e pra vc especialistona em cinema que tá detonando o filme ele ganhou um prêmio no festival de Sundance, pessoas bem mais entendedoras de cinema que captaram a proposta, wake up people.
Em Busca de Zoë
2.6 33 Assista AgoraMuito fraco,uma pena.
The Last Days of American Crime
1.7 97 Assista AgoraUmas músicas legais, uma cena de sexo, 2 estrelas. O resto é lixo, que porra é essa? Quem fez isso?
As Vozes
3.2 340Diferente, gostei, fiquei pensando se ele tivesse tomando os remédios se as cores seriam aquelas mesmas... tipo o rosa muito forte era uma visão distorcida do mundo interno dele?
A Mala e os Errantes
3.1 48 Assista AgoraEu achei muito fofo e leve.
Presas no Paraíso
2.5 126Com um elenco desse eu estava esperando tanto desse filme, nem terminei, talvez veja o final hj.
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraPesadíssimo.
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista AgoraSem defeitos.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraMetalinguagem sempre né? Eu gostei mas quem faz cinema ou teatro vai sempre sentir o filme mais intensamente.Dei 3 estrelas pelo nu Frontal masculino, o Almodóvar as vezes me cansa.
Samba
3.8 336Gente que filme lindo.
País da Violência
3.5 276 Assista AgoraTô chocada, amei demais, quem tá com dúvida pode assistir agora.
Doce Veneno
2.9 70 Assista AgoraNão sei se é a quarentena mas Vincent Cassel vc despertou sentimentos por aqui, aí aí senhor.
Devorar
3.7 366 Assista AgoraNão sei oque dizer gente, tô digerindo ainda.
Palmeiras na Neve
4.2 176Eu só não chorei porque acho que todas as minhas lágrimas já secaram , que filme.
Boi
2.6 21 Assista AgoraChineses chatos do Caralho nossa.
Mais Forte que Bombas
3.5 133Muito bom.
Espírito Jovem
3.0 76 Assista AgoraDecepcione
Margot e o Casamento
2.9 231 Assista AgoraAdorei
Regras Não Se Aplicam
2.6 51 Assista AgoraHoward Hughes que personagem insuportável. Credo.