Gente que denso, não esperava. A Meryem é daqueles personagens que vc quer tirar ela daquela situação, que delicadeza em abordar vários temas, sem palavras.
Cheguei até a quarta temporada, sinceramente eu não consigo gostar da Izzy, muita gente reclamando da nina mas eu gosto dela, o Jack é tão fofo que dá vontade de abraçar ele ou transar com ele rs confusa rs. Vamos pra quinta vou vê qual é....
Dei uma segunda chance, parei porque não gosto da parte dos musicais, se bem que quando a Rebeca canta que estar deprimida em francês é mais chique eu achei muito hilário, o resto das partes com música eu pulo e continuo vendo só a estória mesmo, o greg é tão fofo.
[/spoiler]A fotógrafa poderia ter feito várias fotos nu frontal e o diretor poderia ter exibido esse homem lindo nu para justificar a porra da perca do meu tempo? Poderia.
ALERTA SPOILER NÃO CONSEGUI OCULTAR Gente essa série só fez sentido a primeira temporada e ponto final, eu ainda fui dar uma olhada por curiosidade, pra saber se eles coseguiriam piorar uma coisa que foi ficando péssima, e eles conseguiram, terrível, que forçado tantos casais gays, que personagens fracos sem conflitos, sem graça, [spoiler]os pais aceitando a orientação sexual dos filhos numa boa, 2 reis ou 2 rainhas do baile?oi? Em que mundo eles tão? Esses roteiristas se perderam totalmente, porfavor, Ansiosa pela segunda temporada de EUPHORIA e essa merda já tem 4? Porra é foda. Nada se aproveita aqui, nem As sessões de terapia do Clay que poderiam sim ter sido bem aprofundadas,nada, a romantização completamente insana da homossexualidade foi triste ah e faltou só o Clay se descobrir gay pra botar um ponto final nesse roteiro fraquíssimo, de 18 anos poderia passar pra 12, já foi tarde.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222Amando, tô no episódio 2.
Mare of Easttown
4.4 654Tô no episódio 2, vamo lá....
8 em Istambul (1ª Temporada)
4.2 34Gente que denso, não esperava. A Meryem é daqueles personagens que vc quer tirar ela daquela situação, que delicadeza em abordar vários temas, sem palavras.
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30Cheguei até a quarta temporada, sinceramente eu não consigo gostar da Izzy, muita gente reclamando da nina mas eu gosto dela, o Jack é tão fofo que dá vontade de abraçar ele ou transar com ele rs confusa rs. Vamos pra quinta vou vê qual é....
Hanna (1ª Temporada)
3.7 74EU gostei.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393Sem palavras.
Normal People
4.4 437Eu tô sem palavras, muita identificação com a marienne, eu só queria aquela casa da Itália.
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48Sigo apaixonada por essa série, me incomodou o fato da Beyoncé ser muito citada, fora isso nota mil, vem quarta temporada.
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65Que maravilha de série.
I May Destroy You
4.5 277GATILHO , TÔ PASSADA.
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98Dei uma segunda chance, parei porque não gosto da parte dos musicais, se bem que quando a Rebeca canta que estar deprimida em francês é mais chique eu achei muito hilário, o resto das partes com música eu pulo e continuo vendo só a estória mesmo, o greg é tão fofo.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331[/spoiler]A fotógrafa poderia ter feito várias fotos nu frontal e o diretor poderia ter exibido esse homem lindo nu para justificar a porra da perca do meu tempo? Poderia.
[spoiler]
Homecoming (2ª Temporada)
3.7 43Tô indo correndo procurar, amei a primeira.
The Great (1ª Temporada)
4.3 95Assistindo bem devagar porque só tem 10 episódios. Amando ♡
Reckoning
3.1 40Isso é que é série.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198ALERTA SPOILER NÃO CONSEGUI OCULTAR
Gente essa série só fez sentido a primeira temporada e ponto final, eu ainda fui dar uma olhada por curiosidade, pra saber se eles coseguiriam piorar uma coisa que foi ficando péssima, e eles conseguiram, terrível, que forçado tantos casais gays, que personagens fracos sem conflitos, sem graça, [spoiler]os pais aceitando a orientação sexual dos filhos numa boa, 2 reis ou 2 rainhas do baile?oi? Em que mundo eles tão? Esses roteiristas se perderam totalmente, porfavor, Ansiosa pela segunda temporada de EUPHORIA e essa merda já tem 4? Porra é foda. Nada se aproveita aqui, nem As sessões de terapia do Clay que poderiam sim ter sido bem aprofundadas,nada, a romantização completamente insana da homossexualidade foi triste ah e faltou só o Clay se descobrir gay pra botar um ponto final nesse roteiro fraquíssimo, de 18 anos poderia passar pra 12, já foi tarde.
Olhos que Condenam
4.7 680Quem chorou dá like. Foda.
Nada Ortodoxa
4.3 334Ai eu amei.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Sem palavras amei.
The Outsider
3.7 223Cara nem sei oque falar eu esperava bem mais...
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62Tô amando essa série ♡
Era uma Segunda Vez (1ª Temporada)
2.7 29Que maravilhosa essa série, recomendo demais, fiquei assistindo aos poucos pois não queria que acabasse.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282Nem terminei uo, mesma linha de 13 reasons why, pra que fazer outra temporada ? Sempre mais do mesmo muitos clichês, porra.
Inacreditável
4.4 423Coitada da Marie, porra.