O filme não é cansativo, apesar das cenas serem majoritariamente em escritórios. O tema te prende e os atores entraram muito bem nos personagens. Um tema que não é fácil de ser abordado, conseguimos ver o como é difícil para aceitarem que algo tão sujo venha de um lugar que todos buscam conforto. Acho que um dos momento que mais tocou foi quando a Sacha mostra o jornal para a avó. O semblante que a senhora tem é de cortar o coração.
Uma história tão boa, mas que não foi bem produzida. A decepção começa na trilha sonora que não condiz com a época (Jayz, William..?!). Gostei da fotografia e dos figurinos, de resto, deixou a desejar.
Que atuações! Adorei como os atores diziam tanto com os olhares. Nunca fui muito adepta de "crianças não mentem". Elas mentem. E, as vezes, nem por maldade, mas as formas de interpretação são diferentes, elas repetem sem saber o que pode significar. Esse filme me remeteu muito o "infâmia", de 1961, com a Audrey Hepburn. Eles abordam isso e é bem intenso também.
Ele Está de Volta
3.8 681Que filme fenomenal!
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraO filme não é cansativo, apesar das cenas serem majoritariamente em escritórios. O tema te prende e os atores entraram muito bem nos personagens. Um tema que não é fácil de ser abordado, conseguimos ver o como é difícil para aceitarem que algo tão sujo venha de um lugar que todos buscam conforto. Acho que um dos momento que mais tocou foi quando a Sacha mostra o jornal para a avó. O semblante que a senhora tem é de cortar o coração.
As Sufragistas
4.1 778 Assista Agora"Se uma delas morrer, vamos ter seu sangue em nossas mãos e então vão ter a sua mártir."
A Grande Aposta
3.7 1,3KCaiu uma lágrima quando
aparece dizendo que o único commodity que o Burry investe hoje é água. Chega a dar medo.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraComo a Gerda é marcante no filme! Poderia muito bem ser ela "The Danish Girl" (lembrando que ela é mencionada dessa forma em uma passagem).
A Caminho de Kandahar
3.7 34Alguém sabe onde posso assisti-lo ou baixa-lo? Não estou conseguindo encontra-lo!
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraQue coisa terrível a tentativa de sotaque britânico do Deep e da Paltrow.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraEla apagou as coisas do computador, saiu do "esconderijo", o tio do menino viu e depois nada mais? Com aquele bando de foto pendurada e amplificada?
Garotos
3.8 604 Assista AgoraGostei bastante da sutilidade!
Ainda Adoráveis
4.0 28Como a Liz, achei lindo o jogo de cores quentes e frias conforme o humor.
E que dor no coração esse filme, meu deus! Lindo demais!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraMuito bom filme! Cada ator se saiu bem em seu papel.
Mas, dentre eles, Emily Blunt brilhou mais!
Regressão
3.4 265Bom para passar o tempo.
Taissa se saiu bem no papel.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraUma história tão boa, mas que não foi bem produzida. A decepção começa na trilha sonora que não condiz com a época (Jayz, William..?!). Gostei da fotografia e dos figurinos, de resto, deixou a desejar.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraSou mais uma que chorou com o trailer :'c
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KUm filme maravilhoso! Nem sente o tempo passar.
Na Terra de Amor e Ódio
3.5 133 Assista AgoraUm assunto tão interessante... mas um filme mais ou menos. Começou bem, depois ficou meio arrastado e repetitivo.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraQue atuações! Adorei como os atores diziam tanto com os olhares.
Nunca fui muito adepta de "crianças não mentem". Elas mentem.
E, as vezes, nem por maldade, mas as formas de interpretação são diferentes, elas repetem sem saber o que pode significar.
Esse filme me remeteu muito o "infâmia", de 1961, com a Audrey Hepburn. Eles abordam isso e é bem intenso também.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraMerchandising define, haha.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraLenços. Muitos lenços são necessários!
O Homem que Ri
3.4 161Que discurso no Parlamento!
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Geraldine sempre divina. Olhar nos olhos dessa mulher já passa tanto pela tela, fico imaginando pessoalmente.
Marujos do Amor
3.9 35 Assista AgoraIncrível como não sentimos o tempo passar com esses filmes!
Austenland
3.4 184 Assista Agora"You're my fantasy, Jane"
Quem salvou esse filme foi o JJ.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraQue delícia de animação!