Ela "normal" é ok, mas a partir do momento que tem que ser a Supergirl, deixa um pouco a desejar. Acho essa atriz meio sem sal pra esse papel, mas espero ser surpreendida!
Gente, mas essa série é fantástica! Só nos faz querer mais e mais, não tira a expressão " D: " do rosto. Séries que nos surpreendem a cada momento são sem palavras! E a Maslany merece ser aplaudida de pé por cada pessoa viva. Como essa mulher interpreta bem!
Série bem legal, difícil não dar certo usando os ingredientes de Friends. Mas, por enquanto, nada de super surpreendente para tanto falatório. Vamos ver se isso mudará nas próximas temporadas, haha.
Gostei muito! Se tiver sido o final, não acho que saiu devendo nada. Se tiver uma terceira temporada, assistirei com certeza. Mas acredito ter sido o fim.
Ripper Street (4º Temporada)
4.2 6Já foram 3 episódios... Alguém já achou algum lugar pra assistir?
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraMas gente, quando que vai lançar afinal?! Ansiedade.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraEla "normal" é ok, mas a partir do momento que tem que ser a Supergirl, deixa um pouco a desejar. Acho essa atriz meio sem sal pra esse papel, mas espero ser surpreendida!
Wet Hot American Summer: Primeiro Dia de Acampamento
3.5 89 Assista AgoraNão dei uma risada se quer.
Os atores são ótimos, é a trama mesmo que não me agrada.
Body of Proof (3ª Temporada)
4.1 34Saudades da Megan :/
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraGente, mas essa série é fantástica!
Só nos faz querer mais e mais, não tira a expressão " D: " do rosto. Séries que nos surpreendem a cada momento são sem palavras!
E a Maslany merece ser aplaudida de pé por cada pessoa viva. Como essa mulher interpreta bem!
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Achei um pouco parado de inicio. Mas desenrolou bem e foi ficando cada vez melhor!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQue roteiro!
História desenvolve muito bem e te prende até o fim!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva Green esta dando um show!
Estou gostando muito dessa série!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraComo aguentar tanta espera para a próxima temporada? Ansiedade define.
Mickey Mouse (1ª Temporada)
3.8 12 Assista AgoraUma graça haha
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802ESPETACULAR!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Só mais uma coisa: Hook <3
(ele é muito para a Swan)
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Emma Swan, Charming, Snow, Henry... o familiazinha que sabe acabar com a felicidade dos outros :/
True Love
3.6 77Uma série muito gostosinha de assistir! Curtinha, bem para passar o tempo mesmo! E, por favor, David e Billie <3
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Achei que estava na cara
que o filho dele iria ser importante e o gran finale
Rockgol
4.0 5Nossa, como eu adorava! haha
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agoramind-blowing.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraSérie bem legal, difícil não dar certo usando os ingredientes de Friends. Mas, por enquanto, nada de super surpreendente para tanto falatório. Vamos ver se isso mudará nas próximas temporadas, haha.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraUma boa série, mas acho que foi muito estardalhaço em torno dela.
Diário de um Jovem Médico (2ª Temporada)
3.9 42Gostei muito!
Se tiver sido o final, não acho que saiu devendo nada.
Se tiver uma terceira temporada, assistirei com certeza.
Mas acredito ter sido o fim.
Ele relembrando tudo, no final, volta as origens.
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139John e Radcliffe estão fenomenais!
E o Adam na parte do cara com sífilis, ahaha, muito bom!
A Coroa Vazia (1ª Temporada)
4.3 29Não gostei muito do primeiro episódio. Mas os outros três valeram por ele. Foram magníficos!
O que é a cena de insonia do Rei Henry IV? E o Henry V rezando pelos seus soldados e, depois, o discurso antes de ir para luta?
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraGente,que viciante!