Filmaço. Fiquei o filme toda perdida como o Anthony....e daí veio o final! Putz... Não tem como não se emocionar. E o Anthony Hopkins sensacional como sempre!
Filmaço! Fiquei com nó na garganta em muitas cenas e lágrimas caíram em outras. Por mais que o filme seja um pouquinho longo não fiquei entediada ao assisti-lo.
Um dos poucos musicais que gostei. Me senti lá! Amei a vibe das músicas em estilo hip hop. Não conheço quase nada da história dos EUA, mas deu para conhecer um pouquinho mais.
Denzel e Jared Leto maravilhosos. Mas, quanto ao filme...faltou alguma coisa! Ou não sei se eu que criei muita expectativa...Tinha tudo para ser bom, mas faltou alguma coisa!
AMEI este filme. Achei muito fofo! E AMEI que os protagonistas não são aquele estereótipo de beleza que a gente costuma ver nas comédias românticas. Ah! E amei a trilha sonora também!
Cidade de Gelo
3.7 142Muito lindo. Muito mais do que um romance.
Alice muito a frente do seu tempo.
Figurino e fotografia belíssimos.
Na Batida do Coração
2.8 28 Assista AgoraAquele tipo de filme clichê de dança que a gente ama, mas achei que faltou química entre o casal.
Apenas Diga Sim
2.4 47 Assista AgoraTeve seus momentos fofinhos!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraFilmaço. Fiquei o filme toda perdida como o Anthony....e daí veio o final! Putz... Não tem como não se emocionar. E o Anthony Hopkins sensacional como sempre!
A Semana da Minha Vida
2.7 65 Assista AgoraA história é até bonitinha, mas não curti os musicais.
Quo Vadis, Aida?
4.2 177 Assista AgoraPutz! Que soco no estômago. Consegui sentir o desespero, a agonia desta mãe.
Agente Duplo
4.3 99Vontade de colocar o Sérgio num potinho. Documentário lindo, triste e muito necessário.
Pinóquio
3.1 227 Assista AgoraUm bom filme, mas achei que faltou algo. Não me tocou!
Dias Melhores
3.9 139 Assista AgoraFilmaço! Fiquei com nó na garganta em muitas cenas e lágrimas caíram em outras. Por mais que o filme seja um pouquinho longo não fiquei entediada ao assisti-lo.
O romance veio para dar uma amenizada neste soco no estômago
Professor Polvo
4.2 387 Assista AgoraQue maravilhoso! A natureza é perfeita! Fiquei emocionada e tocada em muitas partes.
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista AgoraGostei! Fiquei com vontade de ver mais.
A Garota Invisível
1.5 31Geralmente eu amo estes filminhos adolescentes, mas este eu achei bem fraquinho!
Amor²
2.4 87 Assista AgoraAhhhh gente...eu achei fofinho!
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraUm dos poucos musicais que gostei. Me senti lá! Amei a vibe das músicas em estilo hip hop. Não conheço quase nada da história dos EUA, mas deu para conhecer um pouquinho mais.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraBuguei! kkkkkkk
Os Pequenos Vestígios
3.0 394 Assista AgoraDenzel e Jared Leto maravilhosos. Mas, quanto ao filme...faltou alguma coisa! Ou não sei se eu que criei muita expectativa...Tinha tudo para ser bom, mas faltou alguma coisa!
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95AMEI este filme. Achei muito fofo! E AMEI que os protagonistas não são aquele estereótipo de beleza que a gente costuma ver nas comédias românticas. Ah! E amei a trilha sonora também!
Minha Vida Pela Sua
3.3 13 Assista AgoraClichê sim, mas muito fofinho e bem gostoso de assistir!
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraGostei muito! Empoderada. (P.S: Nunca assisti ao desenho)
Um Brinde ao Natal
2.9 77 Assista AgoraMuito fofo! Um dos melhores de Natal deste ano.
Sintonizados no Amor
2.7 75 Assista AgoraOoooowwwn! Achei fofo! Adoro estes filmes cliquês.
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraMARAVLHOSO! Amy e Glenn simplesmente sensacionais!
A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
2.8 97Estava achando bem mais ou menos até que...
veio o final. AMEI! E este crossover com " O príncipe do Natal"? ♥♥♥
Uma Invenção de Natal
3.5 60 Assista AgoraNão gosto muito de musicais, mas achei o filme bem bonitinho. Amei a moral por trás dele!