Um desenho que marcou minha vida de adulto. Ao acordar às 5 pra ir trabalhar sempre via Ginger e chorava na maioria dos episódios. Desenho delicado, realista e ensina a viver pacas!
David Lynch como faz nos seus filmes, mostra o caminho e revoluciona o que seria o mundo das séries a partir de Twin Peaks. As fórmulas de sucesso das futuras séries está transbordando aqui: Assassinato misterioso, sobrenatural, humor negro e aquelas pistas angustiantes que não esclarecem nada, muito pelo contrário nos confundem. Assistindo Twin Peaks hoje, muitos desinformados podem achar a série um amontoado de clichês, mas saibam, a história é outra. Se hoje assistimos Lost, Arquivo X, Sobrenatural, CSI e tantas outras séries. Agradeçam a Twin Peaks!
Assisti a primeira agora. E posso dizer, a segunda é melhor que a primeira. Não pela estória em si, mas pelo menor número de furos! A primeira é cheia de buraco no roteiro!
Finalmente acabei de ver a 1° temporada de American Horror Story. E o que dizer? Na verdade não sei ser um "crítico profissional" quando se trata dessa série. Tudo que faz um trabalho ser foda está aqui: ótimos atores, ótima estória, ótima produção, ótimo roteiro, ótimos diálogos, enfim, acho que ainda sim ótimo é tão pouco... Comparar a primeira temporada com a segunda é inútil tendo em vista o foco de ambas. Eu achei que a primeira te ferra com o seu psicológico e te faz reavaliar o que você acredita a respeito dos espíritos. American Horror Story não tem esse nome atoa, pois é simplesmente horrendo ver os fantasmas e traumas da sociedade americana (não só americana) sendo assim lançado na sua mente episódio, após episódio. Você fica sim, perturbado, com medo e com muita raiva. Nada mais humano não é mesmo? Amo essa série não por ela ser fantástica em sua concepção, mas sim, porque ela me faz mais humano!
Não tenho palavras para expressar como me sinto com o capítulo final da 2° temporada de American Horror Story. Confesso que não assiti a 1° temporada (ainda) mas gostei muito da proposta de trazer mesmos atores para papeis diferentes. E na 2° temporada tinha uma proposta que encheu meus olhos: LOUCURA e MANICOMIOS! E claro que não para ai, temos et's, espíritos e serial killers. Tudo isso passa de loucura? Quem somos nós para julgar? Parei pra pensar e vi que a loucura realmente não passa de ponto de vista. Que os manicomios realmente são as coisas mais grotescas que existiram e existem. A sociedade nunca será melhor enquanto nós não pararmos com a ignorância de fechar os olhos para tudo e todos que nos pertuba.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMinha temporada favorita! <3
Ginger (1ª Temporada)
4.1 21Um desenho que marcou minha vida de adulto. Ao acordar às 5 pra ir trabalhar sempre via Ginger e chorava na maioria dos episódios. Desenho delicado, realista e ensina a viver pacas!
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Em um dia assisti a metade! *__*
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522David Lynch como faz nos seus filmes, mostra o caminho e revoluciona o que seria o mundo das séries a partir de Twin Peaks. As fórmulas de sucesso das futuras séries está transbordando aqui: Assassinato misterioso, sobrenatural, humor negro e aquelas pistas angustiantes que não esclarecem nada, muito pelo contrário nos confundem.
Assistindo Twin Peaks hoje, muitos desinformados podem achar a série um amontoado de clichês, mas saibam, a história é outra. Se hoje assistimos Lost, Arquivo X, Sobrenatural, CSI e tantas outras séries. Agradeçam a Twin Peaks!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAssisti a primeira agora. E posso dizer, a segunda é melhor que a primeira. Não pela estória em si, mas pelo menor número de furos! A primeira é cheia de buraco no roteiro!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KFinalmente acabei de ver a 1° temporada de American Horror Story. E o que dizer? Na verdade não sei ser um "crítico profissional" quando se trata dessa série.
Tudo que faz um trabalho ser foda está aqui: ótimos atores, ótima estória, ótima produção, ótimo roteiro, ótimos diálogos, enfim, acho que ainda sim ótimo é tão pouco... Comparar a primeira temporada com a segunda é inútil tendo em vista o foco de ambas. Eu achei que a primeira te ferra com o seu psicológico e te faz reavaliar o que você acredita a respeito dos espíritos.
American Horror Story não tem esse nome atoa, pois é simplesmente horrendo ver os fantasmas e traumas da sociedade americana (não só americana) sendo assim lançado na sua mente episódio, após episódio. Você fica sim, perturbado, com medo e com muita raiva. Nada mais humano não é mesmo?
Amo essa série não por ela ser fantástica em sua concepção, mas sim, porque ela me faz mais humano!
Weeds (4ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraNão tem como não se chocar com as aitudes de Nancy e ficar cada vez mais apaixonado!!
<3
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNão tenho palavras para expressar como me sinto com o capítulo final da 2° temporada de American Horror Story. Confesso que não assiti a 1° temporada (ainda) mas gostei muito da proposta de trazer mesmos atores para papeis diferentes. E na 2° temporada tinha uma proposta que encheu meus olhos: LOUCURA e MANICOMIOS! E claro que não para ai, temos et's, espíritos e serial killers. Tudo isso passa de loucura? Quem somos nós para julgar? Parei pra pensar e vi que a loucura realmente não passa de ponto de vista. Que os manicomios realmente são as coisas mais grotescas que existiram e existem.
A sociedade nunca será melhor enquanto nós não pararmos com a ignorância de fechar os olhos para tudo e todos que nos pertuba.
Assim, fico com o conselho da "Sister Jude", que após ser a carrasca foi a vítima e assim viu todos os lados da moeda:
"Se você olhar para a face do mal, o mal estará olhando de volta."
[spoiler][/spoiler]
A Família Twist (1ª Temporada)
4.4 48Essa série era muito, mas muuuito boa! Pena que passou desapercebida. Eu fui uma criança muito feliz assistindo "A Família Twist"
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Não tem como não marcar!
Roma (2ª Temporada)
4.5 97 Assista AgoraLúcius Vorenus, Titus Pullo e Mark Antony vem ni mim... Huahuahuahauhauhauahuahu
Roma (1ª Temporada)
4.5 147 Assista AgoraÉpico e magnífico é pouco... *__*
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraMinha predileta!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Fechou com chave de ouro na medida do possível! DIGNO!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562A série da minha vida! Não tenho nem como expressar o quanto amo The OC!
As Aventuras do Pequeno Príncipe
4.1 35 Assista AgoraEsse desenho é foda, atinge o coração!
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraDexter não perde a qualidade nunca! <3
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraPerfeição...
Sexo Frágil (1ª Temporada)
4.2 90Hilariante!!!
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraA melhor série dramática já feita!!!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraConseguiu se manter digna até no fianl!
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista Agoraé a melhor sem dúvida!
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraÓtima produção!
As Cariocas
3.7 136Vi apenas um episódio... =/