Fui assistir esse filme com um certo preconceito porque hoje em dia parece que tá tão na moda esse tipo de filmes (Hunger Games, Maze) não estou dizendo que são todos iguais, mas são bem semelhantes. Divergente continua nessa onda de semelhança mas eu consegui achar um pouco melhor, é mais detalhado para não mencionar que a trilha sonora me conquistou bastante e a actuação foi formidável, digno de 5 estrelas.
Brüno
2.6 1,2K Assista Agoramaravilhoso
My Bromance
3.9 41Aiai... Já deu de criar filme gay com final triste né? É sempre assim, que saco
Secret Love
2.6 7Chatinho :(
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraUma porcaria, do começo ao fim, fraco para caralho, não assusta nem uma criança, plot tosco, cenas forçadas, principalmente as do "romance".
Your Lie in April
3.6 7MENTIRA! Vai ter filme? T^^^T Já sei que vou chorar mas.. to afim de me fuder de novo!
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraQue porcaria.
Emelie
2.4 218Meio chatinho.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraChato, sem graça, atores amadores, medíocres para falar a verdade, previsível, repetitivo... que mais? Uma bela bosta, me arrependo de ter visto isso.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraBem que podia chegar 2017 logo.... Não aguento ficar nessa espera. Aff
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista Agoravem até mim Convergente
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraFui assistir esse filme com um certo preconceito porque hoje em dia parece que tá tão na moda esse tipo de filmes (Hunger Games, Maze) não estou dizendo que são todos iguais, mas são bem semelhantes. Divergente continua nessa onda de semelhança mas eu consegui achar um pouco melhor, é mais detalhado para não mencionar que a trilha sonora me conquistou bastante e a actuação foi formidável, digno de 5 estrelas.
Apocalipse
1.8 140muito bom para dormir
Splice: A Nova Espécie
2.7 914espero que tenha parte 2 porque né
Encantadora de Baleias
3.8 102tá o filme é meio bonitinho mas é extremamente chato
Digimon Adventure tri. - Parte 1: Reunião
4.1 70Meu maior medo é a decepção, porque acabou tudo tão bem... ;_; Por favor sem mortes nessa temporada. XD
Até o Fim
3.4 418 Assista AgoraQuase adormeci.
De Volta para o Presente
3.4 171 Assista Agoraclássico
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraDou 3 estrelas porque assim,
ela passa o filme inteiro se fodendo, tudo da errado para ela e no fim uma SORTE daquelas.. Achei que poderia ser surpreendido de melhor forma.
A Culpa é do Fidel
4.3 304Gostei bastante.
O Planeta Vermelho
2.5 139Chato e sem nexo.
Orações para Bobby
4.4 1,4KClichê pra caralho, mas né... Eu gosto.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraEsse é um daqueles que eu dou 5 estrelas sem pensar duas vezes.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraChato e desnecessário.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraAdormeci a meio.