Pra quem já assistiu filmes como 21 Gramas, não tem como dar mais de 3 estrelas pra esse! Aliás, as cenas mais interessantes são as interações entre médico-paciente.
Mas quanto ao tema; nada extraordinário ou que seja novidade... Todos sabemos muito bem que vários países africanos sofrem com a instabilidade política e com as mazelas de sucessivas guerras.
Diamante de Sangue (2006) é um filme que já retratou muito bem isso!
A Garota Desconhecida
3.2 112 Assista AgoraTanta culpa, por tão pouco! Nada convincente.
Pra quem já assistiu filmes como 21 Gramas, não tem como dar mais de 3 estrelas pra esse! Aliás, as cenas mais interessantes são as interações entre médico-paciente.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraGostei da música do Rammstein na trilha sonora!!!
Acorrentados
3.4 293 Assista AgoraMuito bom! Gostei da atmosfera do filme...
Além das boas atuações e boa trilha sonora tb!
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraProdução impecável!
Mas quanto ao tema; nada extraordinário ou que seja novidade...
Todos sabemos muito bem que vários países africanos sofrem com
a instabilidade política e com as mazelas de sucessivas guerras.
Diamante de Sangue (2006) é um filme que já retratou muito bem isso!
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraConsegue transmitir bem o clima de tensão na fronteira EUA x México.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraEli Roth!
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraBom filme, com ótima trilha sonora...
Mas como disseram anteriormente, nada espetacular!
Let Me Make You a Martyr
2.0 16Participação do Marilyn Manson !
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 878 Assista AgoraPra quem curtiu, recomendo dois filmes (que lembro no momento):
"Pelo prazer de Matar" e "O Assassino em Mim".
Rota Comando
1.8 94Sem comentários.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 878 Assista AgoraKiller Joe; Um dos melhores sociopatas em atuação!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEsse dever ser bom!!
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraVai ser f#da!
Dawg Fight
3.6 15Até que é bom!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraInteressante!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KBom. Mas com certeza poderia ser melhor!
Pixo
4.2 134Muito bom!
Siberian Education
3.5 40Li o livro e gostei. Quero muito assistir esse filme!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraExcelente!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraGostei da música do Marilyn Manson no trilha sonora!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNão justifica 6 indicações ao Oscar!
O filme é bom, mas deveria(!) ter sido muito melhor.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraBom filme! Gostei...
Boa trilha sonora, boas interpretações, boa fotografia!
Além de ter sido uma leitura interessante e mais aceitável de uma estória bíblica.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraMe interessei, pelo elenco.
O Grande Assalto 11.6
2.5 32 Assista AgoraPrimeiro filme francês que me decepciona.